Animes e MangásListas

Akumas no Mi – As Paramecias Mais Fortes

Preparamos uma lista com as Akumas no Mi mais fortes do tipo Paramecias. Elas não estão necessariamente listadas em ordem, mas foram escolhidas de acordo com o poder que podem oferecer a um usuário sem técnica nenhuma.

Ito Ito no Mi – Esse fruto permite ao usuário criar e manipular fios extremamente finos ao olho nu. Um dos golpes mais conhecidos é do controle, que consiste em criar fios invisíveis para controlar o corpo de outra pessoa. Além disso, o usuário também pode prender seus fios em nuvens, fazendo-o “voar”. É o fruto do Doflamingo.

Kage Kage no Mi – É capaz de dar ao usuário a capacidade de manifestar e controlar sombras, como uma forma física tangível, tornando o usuário um governante das sombras. É o fruto do Moriah.

Horo Horo no Mi – Esse fruto permite ao usuário produzir e controlar réplicas de fantasmas, que podem vir em diferentes formas, mas principalmente como “Fantasmas Negativos”. Os alvos se tornam negativos e depressivos quando são tocados pelos fantasmas, e por isso ficam incapacitados de fazerem algo. Além disso, os fantasmas podem ser usados para conseguir informações de diferentes áreas. Seu atual usuário é a Perona.

Ope Ope no Mi – Esse fruto permite ao usuário criar um espaço esférico ou “sala”, onde o usuário possui controle completo sobre o posicionamento e orientação dos objetos dentro dela, tornando-o um Humano de Livre Modificação. “Ope” vem da palavra “operação”, já que o espaço criado pelo usuário é comparado com uma “sala de cirurgia” e o usuário com um cirurgião. É o fruto do Law.

Nikyu Nikyu no Mi – O fruto concede ao usuário a habilidade de repelir qualquer coisa que ele toque, sendo que este poder é utilizado através de patas na palma das mãos do usuário, que são permanentemente esculpidas nele. Ela foi comida por Kuma.

Doku Doku no Mi – O fruto concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno, bem como a imunidade para todas as formas de veneno, fazendo com que o usuário se torne um Humano Veneno. É o fruto do Magellan.

Kira Kira no Mi – Esse fruto permite ao usuário transformar-se em diamante, dando-lhe um corpo muito resistente, já que o diamante é a substância mais dura do mundo, juntamente com a Pedra do Mar e os Poneglyphs. Seu usuário é o Jozu.

Gura Gura no Mi – Esse fruto permite ao usuário criar vibrações ou tremores, fazendo com que ele seja um Humano Tremor. Esta fruta tem a fama de ser capaz de destruir o mundo, e é considerada a mais forte dentro da classe Paramecia. Foi comida por Barba Branca, mas seu atual usuário é o Barba Negra.

Fruto da Gravidade (Sem nome definido) – Esse fruto concede ao usuário a habilidade de manipular  a gravidade em torno de um local escolhido através do envio de forças gravitacionais. A pessoa também pode inverter a gravidade para criar uma barreira circular em torno dela, que repele ataques. Além disso, o usuário é capaz de usar os poderes da Akuma no Mi para levitar ou mover materiais, e não há necessidade de tocar o alvo de antemão. Funciona tanto com objetos inanimados quanto os que tem vida. Seu atual usuário é o almirante Fujitora.

Soru Soru no Mi – Esse fruto permite que o usuário manipule e interaja livremente com almas humanas. O poder manifesta fragmentos de almas dos seres humanos em uma substância fantasmagórica, mas tangível, que pode ser agarrada e puxada do corpo alvo. Isso dá ao usuário a possibilidade de roubar o tempo de vida de uma pessoa, ou de colocar os fragmentos de alma em objetos, comidas ou plantas, para dar vida a eles. Seu atual usuário é a Big Mom.

Mira Mira no Mi – Esse fruto permite ao usuário a livre manipulação de espelhos. O usuário pode usar os espelhos para refletir ataques ou até mesmo criar um “Mundo dos Espelhos”, que é um local paralelo ao mundo real, interligado por todos os espelhos de uma determinada região. O usuário tem livre acesso a esse mundo, além de ser capaz de levar outras pessoas consigo, prendendo-as nesse mundo. O usuário também pode ou mudar a sua imagem, ou mudar a imagem de outros seres. O fruto foi comido por Brulee.

 

Faltou alguma Paramecia? Deixa nos comentários a sua lista! Lembrando que estamos analisando apenas as Akumas no Mi, outras habilidades não foram consideradas.

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados