Animes e MangásListas

Akumas no Mi – As Zoans Mais Fortes

Preparamos uma lista com as Akumas no Mi mais fortes do tipo Zoan. Elas não estão necessariamente listadas em ordem, mas foram escolhidas de acordo com o poder que podem oferecer a um usuário sem técnica nenhuma.

 

Hito Hito no Mi, Modelo Daibutsu – é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica, que permite ao usuário se transformar em um “Daibutsu” (estátua do gigante Buda). O principal ponto forte dessa fruta é que ela permite ao usuário se transformar em um Buda gigantesco, ganhando um impulso e força extrema para combinar com o tamanho aumentado. Todo o seu corpo assume um tom dourado, semelhante a uma estátua de ouro polida; além de uma transformação completa e híbrida, que é disponível para todos os usuários de Akuma no Mi do tipo Zoan. Essa fruta não tem fraquezas evidentes, além das fraquezas padrão. O fruto foi comido por Sengoku, o ex-almirante da frota da Marinha.

Tori Tori no Mi, Modelo Phoenix – é uma Zoan Mítica que permite ao utilizador se transformar em uma fênix híbrida ou completa à vontade. O usuário adquire a habilidade de regeneração em um extremo nível. O usuário se regenera através das chamas azuis. Foi revelado por Oda que as chamas azuis não são como fogo comum, pois não queimam e não tornam as coisas quentes; são completamente diferentes das chamas da Mera Mera no Mi. Também foi dito por Oda que a regeneração tem um limite. Além disso, as chamas azuis também podem ser usadas para tratar outros seres, embora de forma mais limitada. O fruto foi comido por Marco.

Neko Neko no Mi, Modelo Leopardo – é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Carnívora, que permite ao usuário transformar-se num Leopardo Hibrido e num Leopardo completo. O ponto forte deste fruto é que usuário ganha mais força física na sua forma híbrida e completa. Sua forma metade leopardo é muito grande, pois aumenta a altura e massa original para um grande grau. Como afirmado por Chopper, os animais de Akuma no Mi Zoan Carnívora são os mais predatórios e sanguinários do que outros, e por natureza e tendem a ser mais bem adaptados para o combate. Os usuários que se transformam em tais animais são naturalmente mais perigosos e poderosos no combate físico e podem ter características úteis (como garras) para ajudar numa luta. Este fruto foi comido por Rob Lucci, o ex-membro da CP9.

 

A Zou Zou no Mi, Modelo Mamute – é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Ancestral que permite ao usuário se transformar em mamute completo e híbrido. Ela foi comida por Jack. A forma completa de mamute concedida por este fruto é incrivelmente enorme, já que Jack ficou duas vezes mais alto que Inuarashi, que é muito maior do que um ser humano médio. O usuário pode derrubar edifícios com um único balanço de sua tromba e deixa marcas no chão apenas por pisar com seus pés enormes. No entanto, a força do fruto é inútil se o alvo puder resistir ou superá-la, como mostrado quando Jack confrontou Inuarashi e Nekomamushi.

Ryu Ryu no Mi, Modelo Alossauro – é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Ancestral que permite ao usuário se transformar em um alossauro híbrido e um alossauro completo à vontade. Foi comida por X Drake. A fruta é bem adequada para fins de combate, já que os Zoans carnívoros são considerados lutadores mais ferozes do que os não carnívoros. Enquanto em sua forma de alossauro completa, o usuário aumenta seu tamanho, tornando-se maior que um Pacifista, e ele mantém esse tamanho enquanto na forma híbrida. O fruto também concede uma forte capacidade de mordida, que pode até mesmo danificar a armadura pesada dos Pacifistas, que se dizem ser mais forte que o aço.

Ryu Ryu no Mi, Modelo Espinossauro – é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Ancestral que permite ao usuário se transformar em um espinossauro híbrido e um espinossauro completo à vontade. Foi comida por Page One. Assim como a modelo Alossauro, esse fruto é bem adequado para combates. A fruta dá ao usuário uma enorme força, particularmente em sua mandíbula e cauda, como mostrado quando Page One esmagou e destruiu edifícios na Capital das Flores com facilidade. Não há fraquezas atualmente conhecidas, além das fraquezas padrão das Akuma no Mi.

Ryu Ryu no Mi, Modelo Pteranodonte – é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Ancestral que permite ao usuário se transformar em um pteranodonte híbrido e um pteranodonte completo à vontade. Foi comida por King. O usuário é capaz de voar e pode atacar desta forma, como mostrado quando King causou danos ao Queen Mama Chanter como um pteranodonte. Ainda não se sabe muito sobre os demais poderes desse fruto.

 

Nome e Modelo desconhecidos – O Yonkou, Kaidou, parece ter comido uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica que permite que ele se transforme em um dragão serpentino. Nesta forma, ele é capaz de voar e nuvens escuras enchem os céus por onde passa. Ele também pode lançar chamas devastadoras de sua boca, o que pode facilmente explodir uma grande área. Ainda não se sabe muito sobre esse fruto.

 

Faltou alguma Zoan? Deixem nos comentários as suas preferidas! Lembrando que estamos analisando apenas as Akumas no Mi, outras habilidades não foram consideradas.

Confira também a lista das Paramecias mais fortes.

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados