Animes e MangásListas

As 10 Individualidades Mais Bizarras de Boku no Hero Academia

Os personagens de Boku no Hero Academia se destacam pelas suas diferentes individualidades, que agregam a história do mangá. Mas, você conhece as individualidades mais bizarras? Confira!

POP OFF

Usuário: Minoru Mineta

Tipo: Mutante

A individualidade Pop Off permite que Mineta produza esferas removíveis e extremamente pegajosas de sua cabeça.

Uma vez que Mineta remove uma de suas esferas, uma nova crescerá em seu lugar quase que instantaneamente. Aquelas esferas parecem ser feitas do cabelo de Minoru, com ele referindo-se a elas como tal.

As esferas se colarão a qualquer superfície, uma vez que elas entrem em contato com uma, e são extremamente difíceis de decolar, já que qualquer membro ou objeto ficará preso a ela também. Mineta é a única exceção a isso, pois suas esferas agem como objetos saltitantes quando ele as toca. A água não parece afetar a capacidade de adesão das esferas.

A viscosidade das esferas corresponde à saúde de Mineta, com a duração de pelo menos um dia inteiro se ele estiver em boas condições. Se Minoru remover muitas esferas de sua cabeça em rápida sucessão, ele começará a sangrar no couro cabeludo.

NAVEL LASER

 

Usuário: Yuga Aoyama

Tipo: Emissão.

A individualidade Navel Laser dá ao Aoyama a capacidade de disparar raios laser brilhantes do umbigo. Esses feixes podem variar de curto a longo alcance, com recuo forte o suficiente para impulsionar o usuário pelo ar em alta velocidade.

Os raios de Aoyama são poderosos o suficiente para destruir o metal, embora não pareçam ser letais. Eles são brilhantes o suficiente para serem usados ​​para iluminar áreas escuras ou trabalhar como um farol, o que permite que aliados, assim como inimigos, localizem a posição atual de Yuga.

Esta individualidade só pode ser usada por um segundo de cada vez, pois o uso excessivo do Navel Laser causará danos contínuos no estômago de Yuga. Anormalmente, por causa de um defeito de nascença, o Laser de Umbigo de Aoyama pode involuntariamente “vazar”, o que significa que ele é dependente de seu “Cinto Brilhante” para que sua individualidade funcione corretamente. De acordo com o próprio Yuga, ele está constantemente usando seu cinto Sparkle desde que era criança.

MANIFEST

Usuário: Tamaki Amajiki

Tipo: Transformação.

O Manifest concede a Tamaki Amajiki a capacidade de melhorar suas partes corporais com as características de qualquer coisa que ele consome.

Tamaki pode manifestar qualquer coisa que comer em qualquer membro de sua escolha. Por exemplo, se ele come Takoyaki, ele pode transformar seus dedos em tentáculos de polvo. Se ele come um molusco, ele pode endurecer as mãos em uma concha, etc. Tamaki pode usar múltiplas transformações de uma vez e pode fazer essas alterações em seu corpo simultaneamente.

Através de treinamento vigoroso, Tamaki possui a habilidade de manipular livremente aspectos de sua individualidade, incluindo seleção de características, manipulação de tamanho e manifestações simultâneas. Isso dá a Tamaki uma variação quase ilimitada das características que ele pode usar.

Tamaki só pode manifestar comestíveis dentro do sistema de seu corpo, o que significa que ele deve reabastecer seu arsenal comendo certos alimentos todos os dias. Os itens não precisam necessariamente ser comida, pois qualquer coisa que o corpo de Tamaki consiga consumir funcionará com a sua individualidade.

COMIC

Usuário: Manga Fukidashi

Tipo: Emissão

A individualidade Comic permite que o Fukidashi materialize onomatopéias no mundo real na forma de letras japonesas gigantes.

A onomatopéia se manifesta com os mesmos efeitos que o som do qual eles são baseados. Isso concede excelente versatilidade ao Fukidashi, dando-lhe uma maneira de conjurar vários efeitos apenas soletrando o texto correto. As onomatopéias manifestadas são bastante duráveis ​​e podem até resistir a raios laser.

Usar Comic demais e em rápida sucessão acabará por causar dor na garganta de Fukidashi, limitando suas ações.

QUEEN BEAM

Usuário: Estudante não identificada da Escola Básica de Masegaki.

Tipo: Emissão.

Esta individualidade permite ao usuário disparar um raio de energia direto do rosto dela. O feixe pode aparentemente ser cancelado após ser liberado, se o usuário assim desejar.

EYE-BROWS

Usuário: Vilão não identificado do Mangá “Boku no Hero Academia Smash!”

Tipo: Mutação

Essa peculiaridade faz com que qualquer pessoa que se aproxime deles desenvolva sobrancelhas grandes e espessas; isso é involuntário e vai acontecer, não importando o motivo. O poder não afeta as pessoas que já têm as sobrancelhas grossas.

GLAMOUR

Usuária: Camie Utsushime

Tipo: Emissão

Esta individualidade permite que Camie crie ilusões visuais e auditivas por um curto período de tempo. Camie emite uma substância nebulosa de sua boca, que forma a ilusão. Essas ilusões podem atingir uma escala impressionante, suficiente para encher uma grande sala.As ilusões acabam se dissipando, embora não se saiba se isso é voluntário por parte de Camie.

HAIR PLUCK

Usuário: Mr. Brave

Tipo: Emissão

O Mr. Brave é capaz de estender e endurecer os fios de cabelo que ele arranca da própria cabeça. Ele pode transformar livremente seus fios de cabelo em armas ou ferramentas versáteis e funcionais dessa maneira.

GOOD FACE

Usuário: Vilão não identificado do Mangá “Boku no Hero Academia Smash!”

Tipo: Emissão

A individualidade afeta a mente da vítima, fazendo-a falar de uma maneira carismática e agir de forma mais extravagante do que normalmente faria, além de também afetar o corpo, dando-lhes um rosto mais estóico e legal. Eles também brilham se estiverem sob a luz sol. A vítima fica ciente de como está agindo, embora não consiga parar. A individualidade também pode parar de funcionar por um segundo se a vítima ficar com raiva demais. Não foi revelado até quanto tempo dura o efeito do poder.

OUTBURTS

Usuária: Ms. Joke

Tipo: Emissão

A individualidade nunca foi vista em ação, mas suas funções foram descritas por Izuku. De acordo com ele, este poder permite a Joke forçar outras pessoas ao seu redor a explodir em gargalhadas tão intensas que entorpece suas habilidades motoras e habilidades cognitivas. É útil para vilões incapacitantes. A extensão total desse poder peculiar, bem como suas limitações, são atualmente desconhecidas. Quando ativada, uma aura azul aparece em torno de Ms. Joke. Não foi revelado se ela precisa dizer alguma coisa para fazer as pessoas rirem, ou se o riso é puramente espontâneo.

O que acharam da lista, pessoal?

Tem alguma individualidade fora dessa lista que você ache bizarra!? Diz pra gente nos comentários!

Fonte: Boku no Hero Academia Wiki

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados