Cinema e TV

Castlevania | Terceira Temporada Anunciada

Terceira temporada da série contará com 10 episódios!

Castlevania Terceira Temporada:


A Netflix confirmou oficialmente que o anime de Castlevania vai retornar ao serviço de streaming para uma terceira temporada. A novidade vem pouco depois da estreia da segunda leva de episódios da produção.

A terceira temporada terá dois capítulos a mais do que as anteriores, subindo de oito para 10 episódios. Não há detalhes sobre a narrativa, mas a Netflix confirmou que Warren Ellis voltará como roteirista e Sam Deats como diretor.

Outra novidade recente da franquia foi o lançamento da coleção Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood no PlayStation 4.


Enredo | Castlevania:

Reza a lenda que a cada 100 anos o temível Vlad Drácula ressucitaria dos mortos com o único objetivo de dominar toda a Terra. Os únicos capazes de impedir tal ameaça são os membros da família Belmont, também conhecidos como o clã de caçadores ao Conde Drácula. Agora, estes corajosos guerreiros embarcam nesta perigosa missão a fim de salvar o leste europeu das mãos do vampiro.

 


Informações Extras | Castlevania

A série foi originalmente planejada como um filme, desenvolvido pelo produtor Kevin Kolde e sua empresa Project 51, e posteriormente pela Frederator Studios quando Kolde se juntou à mesma empresa em 2005. Kolde tinha um contrato para um roteiro com o escritor Warren Ellis em 2007; o projeto entrou no inferno do desenvolvimento até cerca de 2015, onde finalmente encontrou a Netflix.

O estúdio de animação Powerhouse Animation Studios juntou-se à equipe e a produção começou. Seu estilo de arte é fortemente influenciado pelos animês japoneses e pela arte de Ayami Kojima em Castlevania: Symphony of the Night, com a equipe de produção incluindo membros da equipe que trabalhavam na indústria de animês japonesa. A série estreou no serviço de streaming da Netflix em 7 de julho de 2017.


Fonte da Noticia: RamenParados


 

Deixe seu comentário

Tags

Ezio

Nothing is true everything is permitted, we work in the dark to serve the light.

Relacionados