Animes e Mangás

Crunchyroll apresenta os animes mais populares da temporada de Outono 2018

Como esperado, perto do fim de cada temporada, a Crunchyroll mostra um mapa demonstrativo dos animes mais populares em cada parte do mundo, o cálculo dos dados são baseados nas views da plataforma da área assistida.

O mapa analisa os novos animes da temporada, excluindo animes com temporadas anteriores e continuidades.

América Latina:

Goblin Slayer aparece liderando na maioria dos países, incluindo o Brasil. Em seguida aparece That Time I Got Reincarnated as a Slime e Sword Art Online. Zombi Land Saga aparece no mapa, garantindo liderança no Haiti.

 

Estados Unidos

Globin Slayer veio desbancando nos Estados Unidos. That Time I Got Reincarnated as a Slime veio atrás.

 

Canadá

Apesar de favorito, Goblin Slayer veio acompanhado de Sword Art Online e Jojo’s Bizarre Adventure.

 

Europa

That Time I Got Reincarnated as a Slime veio liderando em alguns países populosos da Europa. Jojo’s Bizarre Adventure veio como favorito na Europa Oriental e Globin Slayer teve preferência mais limitada devido a restrições de licenciamento.

 

Austrália

Parecido com os Estados Unidos, Globin Slayer liderou por completo o país, e That Time I Got Reincarnated as a Slime veio em segundo lugar.

 

Oriente Médio e Norte da África

That Time I Got Reincarnated as a Slime veio como mais popular no Norte da África, enquanto Jojo’s Bizarre Adventure veio liderando em países como Mar Vermelho. Um fato curioso é a presença de Conception como um anime popular em países como Iraque e Síria.

 

Fonte: Crunchyroll

Deixe seu comentário

Tags

Fei Ting

Budista, espírita, católica, pisciana ao avesso, supersticiosa, amante da gastronomia e publicitária por acidente.

Relacionados