Cinema e TV

Deadpool 2 Para Menores Tem Título e Data de Estreia Revelados!

Nova versão foi feita para menores de 18 anos, porém, maiores de 13!

Uma versão de Deadpool 2 feita especialmente para menores de 18 anos (porém, para maiores de 13!) ganhou seu título oficial e data de estreia. Era uma vez um Deadpool chegará aos cinemas no dia 12 de dezembro e será exibido até a véspera de natal, dia 24.

As novidades da versão para menores

 

Além da adaptação da versão original de Deadpool 2 para atender os limites de palavreado e violência permitido para audiências acima de 13 anos, oito novas cenas foram filmadas para Era uma vez um Deadpool. Mesmo assim, o novo filme tem três minutos a menos que a sua versão original.

Enredo:

O supersoldado Cable vem do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel e o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

 

Informações Extras:

Escritas por Ryan Reynolds e pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, as novas cenas foram gravadas por uma pequena equipe de filmagem, em um único dia. Além de permitir que audiências mais jovens possam assistir o filme no cinema, outro motivo de Reynolds aceitar a proposta é que a Fox já fazia esse pedido há alguns anos, conforme o ator informou em sua entrevista ao site Deadline.

“A Fox tem me pedido um PG-13 [Para maiores de 13 anos] basicamente desde que começamos em 2006. Eu venho dizendo ‘Não’ desde 2006. Agora, esta única vez, eu disse ‘Sim’, mas com duas condições. Primeiro, uma porção do lucro das bilheterias tem que ir para caridade. Segundo, eu quero sequestrar Fred Savage. A segunda condição precisou de alguma explicação…”

A pedido do ator Ryan Reynolds, US$1 de cada ingresso vendido para a nova versão do filme será doado para fundação F-ck Cancer, temporariamente renomeada de Fudge Cancer para a ocasião.

Era uma vez um Deadpool chegará as telinhas dos cinemas no dia 12 de dezembro deste ano (2018).

Deixe seu comentário

Tags

Ezio

Nothing is true everything is permitted, we work in the dark to serve the light.

Relacionados