Animes e Mangás

Eiichiro Oda Acalma Os Fãs e Revela Que One Piece Não Irá Acabar No 100º Volume

O autor do mangá One Piece, Eiichiro Oda, deu uma entrevista para a TV japonesa para o programa Honmadekka!? TV, onde mostra sua casa, que é seu local de trabalho e um pouco da sua rotina, matando um pouco da curiosidade dos milhares de fãs.

Em toda a entrevista o autor teve a cara coberta por um rosto de Luffy, ninguém sabe ao certo porque Oda deixou de mostrar o rosto em fotografias, e só se tem registro de fotos antigas do autor de One Piece. Talvez seja a necessidade de privacidade? Só Oda para nos responder.

O criador de One Piece, trabalha com cerca de 10 assistentes, e ainda revelou que trabalha em total silêncio, e nem chega a conversar.

Mesa de trabalho de Eiichiro Oda

 

Questionado sobre o fim de One Piece, ele tratou de acalmar os fãs sobre o número de volumes do mangá. E deixou claro, a obra não acabará no 100º volume como assim se especulava.

Também voltou a enfatizar que o fim de One Piece não vai ser sobre família, ou algo como os palhaços encontram no fim do Mágico de Oz. O que dizer que será uma recompensa real, como já tinha dito a anos atrás.

 

Pelo visto ainda teremos bastante história pela frente de Luffy e o seu bando do Chapéu de Palha.

Deixe seu comentário

Tags

Fei Ting

Budista, espírita, católica, pisciana ao avesso, supersticiosa, amante da gastronomia e publicitária por acidente.

Relacionados