Animes e MangásJogosNotícia

Evento “Pokémon GO: Safari Zone” em Porto Alegre (RS), Brasil

Do dia 25 até 27 de Janeiro ocorrerá o primeiro evento “Safari Zone” do Jogo Pokemon Go na América do Sul. A cidade escolhida para sediar o evento foi Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, na nova Orla do Guaíba (ponto turístico muito conhecido da cidade). Confira o anúncio oficial:

Tradução Livre:

“Treinadores

O primeiro evento Pokémon GO Safari Zone na América do Sul está chegando! Marque seus calendários para um evento Safari Zone em Porto Alegre, Brasil, que é um evento gratuito que vai de sexta-feira, 25 de janeiro a domingo, 27 de janeiro. Os treinadores presentes poderão detectar Pokémons como Psyduck, Unown e Relicante ao longo da revitalizada margem do rio Guaíba! Fundada em 1769, Porto Alegre é a quinta maior área metropolitana do Brasil e é um centro para a história e a cultura gaúcha do Brasil.

Incapaz de chegar a Porto Alegre? Treinadores de todo o Brasil ainda encontrarão muitos Pokémon em destaque no Safari Zone. Além disso, as aparições de Psyduck serão aumentadas globalmente no fim de semana!

Este é um evento gratuito, mas os ingressos são limitados. Treinadores podem se inscrever para ganharem uma chance de receber um bilhete neste link. E não se esqueça de fazer planos antecipados para garantir que você obtenha transporte e acomodações para o evento.

Nós não podemos esperar para ver você lá!”

 

Fonte: Pokémon GO

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados