Cinema e TV

Joyland | Obra de Stephen King Ganhará Adaptação Como Série de TV!

Joyland é uma das obras favoritas de Stephen King

Joyland | Série de TV:

Joyland famosa obra de Stephen King  ganhará adaptação para série de TV. O canal fechado Freeform será o responsável pela adaptação da obra.

Chris Peña (Jane the Virgin) e Cyrus Nowrasteh (The Stoning of Soraya M.) serão os responsáveis pelos roteiros e produção da série.

Stephen King já afirmou que a obra se trata de uma de suas favoritas (via GeekRant).

“Eu amo crime, eu amo mistérios, e eu amo fantasmas. Esse combo fez de Hard Case Crime o caminho perfeito para este livro, que é um dos meus favoritos.”

Karey Burke, vice-presidente executiva de Programação e Desenvolvimento da Freeform, deu uma declaração sobre a nova série:

“Estamos honrados por trabalhar com Stephen King – um mestre contador de histórias que entende a importância de contos culturalmente incorporados que ressoam com o público em um nível profundamente pessoal. Mal podemos esperar que Joyland se torne parte do que a Freeform tem a oferecer e assombre nossos espectadores como apenas Stephen pode fazer.”

Sinopse | Joyland:

Joyland conta a história de um jovem que consegue um emprego de verão em um parque de diversões na turística Carolina do Norte. Lá, o garoto irá se deparar com as consequências de um terrível assassinato, o destino de uma criança morta e as formas como as duas coisas mudarão sua vida.

 

Informações Extras:

Joyland é um romance do escritor americano Stephen King , publicado em 2013 pela Hard Case Crime . É o segundo livro de King para a impressão, seguindo The Colorado Kid (2005). A primeira edição foi lançada apenas em brochura, com a capa criada por Robert McGinnis e Glen Orbik . Uma edição limitada de capa dura seguiu uma semana depois. O romance foi indicado ao Prêmio Edgar de Melhor Papel de Carta de 2014.

Deixe seu comentário

Tags

Ezio

Nothing is true everything is permitted, we work in the dark to serve the light.

Relacionados