Animes e Mangás

Konoha de Naruto Será Construida em Tamanho Natural no Japão!

Restaurante inspirado em "Ramen Ichiraku" também será construido!

© Masashi Kishimoto

Naruto & Boruto Shinobi Zato:

A partir de 2019. Será construída uma versão em tamanho real da Vila da Folha, também chamada de Konoha. O local será aberto para visitação e contará com as principais localidades mostradas no mangá e anime, onde os principais personagens nasceram e foram criados.

A exposição, intitulada Naruto & Boruto Shinobi Zato, ficará localizada no parque Nijigen no Mori, na cidade de Awaji. A Vila da Folha será construída contendo suas principais características e contará com estátuas em tamanho real dos personagens, além de locais como o Monumento Hokage e o famoso Ichikaru Ramen, restaurante frequentado por Naruto, onde será possível comer algumas das iguarias semelhantes às que aparecem na história da série.

A visitação estará disponível a partir de abril de 2019. Até lá, mais detalhes da atração devem ser revelados pelo parque, incluindo novas atrações, imagens do local e valores das entradas.

Mais detalhes sobre a atração, incluindo um modelo em miniatura da área e exposições, serão revelados no Estande do parque temático no próximo evento Jumep Festa 2019 que será realizado no Makuhari Messe na Prefeitura de Chiba nos dias 22 e 23 de dezembro de 2018. Ingressos antecipados para a atração também estarão disponíveis.

“NARUTO & BORUTO SHINOBI-ZATO” main visual

Sinopse Naruto:

© Masashi Kishimoto
Naruto é um jovem órfão habitante da Vila da Folha que sonha se tornar Hokage, o maior guerreiro e governante da vila. Ao se graduar como ninja, descobre que tem um demônio raposa selado dentro de si. Seu pai, o quarto Hokage, aprisionou a raposa no próprio filho quando a raposa ameaçava destruir a Vila da Folha, sacrificando assim a própria vida. Agora Naruto vai contar com a ajuda dos colegas Sakura e Sasuke e do professor dos três, Kakashi Hatake, para perseguir seu sonho e deter os ninjas que planejam fazer mal á sua vila.

 


Informações Extras | Naruto

A série Naruto foi finalizada por Kishimoto após 15 anos de serialização na revista Weekly Shounen Jump, em novembro de 2014. No ano seguinte ele escreveu um mangá sequência para a série de volume único, chamado Naruto: The Seventh Hokage And The Scarlet SpringKishimoto também trabalhou em design de personagem e script dos animes de suas séries e fez o papel de chefe de supervisão de produção no filme Boruto -Naruto The Movie-. Uma série de novels continua a história em sequência ao fim do mangá.

Mikie Ikemoto lançou uma sequência a Naruto intitulada Boruto, na revista Weekly Shounen Jump, em 9 de maio de 2016. Mikie era um doas assistentes de Kishimoto, que supervisa a série Boruto. A adaptação para anime “Boruto: Naruto Next Generations” estreou em abril de 2017.


Fonte da Notícia: Crunchyroll

Deixe seu comentário

Tags

Ezio

Nothing is true everything is permitted, we work in the dark to serve the light.

Relacionados