Videos

Nanatsu No Taizai #128 – Existência Arrogante

Mais um Review de Nanatsu por Ana Laura Marcon! Ela é membro da página Tripulação do Chapéu de Palha! Então não deixem de conferir e dar essa força lá também :))

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Nanatsu No Taizai #128 por Ana Laura Marcon:

REVIEW DO CAPÍTULO 128 DE NANATSU NO TAIZAI \O/

BORA COMEÇAR!? ~YAAAY~

IMAGEM 1

CAPINHA COLORIDA E LINDA DOS 10 MANDAMENTOS. Eu os imaginava beeeem diferentes, errei quase todas as cores. Haha.

PRIMEIRA IMAGEM DO CAPÍTULO TAMBÉM FOI COLORIDA ~só me importo porque teve o King –NNN~.

Meliodas e King sentem presenças insanas, e percebem que uma árdua batalha está acontecendo. Duas presenças são reconhecidas, de Galan e Monspiet, e a outra eles não fazem ideia de quem é (eu gritando: MATROOOOONA!).

Diane continua chocada pela aparição repentina de sua mestra, e mal consegue processar a informação de que ela está viva.

IMAGEM 2

Galan consegue se livrar do jutsu, opa, ataque de matrona facilmente. Ele fica empolgado demais, por ter um inimigo tão poderoso em sua frente, mas é só ele se dar conta e: POOOF. Ambas gigantes sumiram. Ele pensa em teletransporte, mas sabe que um gigante não é capaz de realizar tal técnica. Ele, então, é possuído pelo ritmo da Ragatanga e começa a atacar o chão, pensando que elas poderiam estar escondidas na terra.

Monspiet levanta, aparentemente sem danos graves, e fica reclamando que perdeu a sua refeição.

IMAGEM 3
Minha refeição! Ninguém sai!

Com sangue “nos zóios” ele sente a presença dos pecados, a quilômetros de distância. PORRA, FODEU! Meliodas solta uma frase curiosa: “Ele era o último que eu queria que nos percebesse!”. Monspiet usar seu ataque “Pássaro de fogo do purgatório”, e lança na direção do time principal.

COMETA DE PEGASUUUUUSSS! SAOOOORIIII!
COMETA DE PEGASUUUUUSSS! SAOOOORIIII!

No meio do cometa de pagas… Opa, ataque da Monspiet, está acontecendo uma batalha entre guerreiros (?) e um Troll. Coitados, estavam brigando de boa até que o passarinho passou e… OLOCO, TÁ PEGANDO FOGO, BICHO! Por onde passa, o ataque queima tudo que toca: árvores, vilarejos, absolutamente tudo pegando fogo.

O golpe está indo, com força total, na direção do time principal. Segundo Gowther, seriam 10 segundos para a colisão! INSANO! Mama Hawk muda a direção, para evitar o ataque direto.

SURPRISE, BITCH!
SURPRISE, BITCH!

O COMETA MUDOU DE DIREÇÃO, JUNTO COM A MAMA HAWK! Que loucura! A colisão é iminente. Meliodas não quer usar o “Full Counter”, pois isso revelaria que todos estariam vivos, e o pior disso tudo é que eles estavam próximos do local onde se encontravam todos os fucking mandamentos. Oh, e agora, quem poderá nos defender?

EEEEEU! SUPER PIG, AO RESGATE!
EEEEEU! SUPER PIG, AO RESGATE!

SUUUUUUUUPER MAMA HAWK ENGOLE O PÁSSARO! GENTE, EU JURAVA QUE ELA IRIA EXPLODIR E QUE ACONTECERIA UM MOMENTO TENSO, MAS NINGUÉM BRINCA COM A MAMA HAWK, PODEROSÍSSIMA!

Monspiet fica sem entender nada, porque ele pensava que era Meliodas, mas não sentiu poder de defesa nenhum. Ele não tinha mais o que fazer, pois todo o poder que ele tinha pra comer almas acabou (KKKKKK, SE FODE AE, OTÁRIO).

Galan parou com o ritual de possessão Ragatanga e, realmente, acertou alguma coisa, porém não havia sinais de contra-ataque.

Eu sou a diva que você quer copiar.
Eu sou a diva que você quer copiar.

MATRONA APARECE, FERIDA, COM DIANE, EM UM LOCAL SEGURO! Haha, que rainha! A fuga foi um sucesso!

A cena volta para o time principal. Merlin sugere uma mudança na rota deles, e King fica louco. Ela explica que, como a presença de Diane sumiu junto com a misteriosa, ela provavelmente estaria bem, e que se eles continuassem, apenas estariam colocando a vida da gigante, novamente, em perigo. Eles concordam, e então seguem o plano de Merlin, que é…

“Não vamos encher o bucho?” – Hawk Lispector.
“Não vamos encher o bucho?” – Hawk Lispector.

Merlin pretende devolver a força que ela roubou de Meliodas, quando eles fugiram, há 10 anos, do reino! OOOH GOD! Segundo ela, está num local próximo de onde eles se encontram. Eis que o próximo destino é revelado!

IMAGEM 9

A TERRA DOS DRUÍDAS, ISTAR! PORRA, FIM DO CAPÍTULO! Eu estou LOOOOUCA pra ver a terra dos druidas, sempre sonhei em vê-la, e não esperava que fosse agora! SERÁ QUE O PASSADO DE MERLIN SERÁ REVELADO TAMBÉM? Ou até mesmo, o de Meliodas? Eu estou com o pensamento louco de que o Escanor está lá, esperando pela volta da Merlin! Gente, tantas coisas pra pensar e debater! Enfim, finalizo aqui o review 128 de Nanatsu. Espero que tenham gostado! S2 Até a próxima, galera!

Vakinha Patreon Assinatura La Basura Meta Sônicos The Wolfstorm Instagram

Ana Laura Marcon

11281804_814996165274873_2089780820_n

Garota maluca apaixonada por mangás e filmes da Disney. Tem 18 anos e sonha em se tornar engenheira. Seus mangás preferidos são Saint Seiya, One Piece, Yu Yu Hakusho, Fullmetal Alchemist e Nanatsu no Taizai, nessa ordem.

E não esqueçam de visitar a página da qual ela faz parte: Tripulação do Chapéu de Palha ;))

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados