Animes e Mangás

Netflix anuncia estréia de Clássicos na sua programação de 2019

A Netflix anunciou em suas redes sociais os lançamentos de Ultraman, em versão de anime, Neon Genesis Evangelion e o remake de Cavaleiros do Zodíaco.

Com data de lançamento prevista para 1º de abril de 2019, o anime de Ultraman vai ser produzido pelos estúdios I.G e Sola Digital Arts. O anime conta com a direção de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Space Pirate). O anime será produzido em 3D CG.

Iremos ver no anime que, vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, com o lendário “Gigante da Luz” agora uma memória, pois acredita-se que ele voltou para casa depois de lutar contra muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece possuir uma habilidade estranha, e é essa habilidade, junto com a revelação de que seu pai era o Ultraman, que leva Shinjiro a lutar contra os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman.



 

Evangelion entrará no catálogo em 2019. A Netflix revelou o trailer da série, e informou que dois longas também estarão disponpiveis: The End of Evangelion e Evangelion: Death (True) 2. Mas não foi informado se a dublagem original em inglês da versão da ADV filmes será mantida, já que o anime estava em um limbo de licenciamento desde 2009, onde a ADV Films, que era a detentora de sua licença original foi fechada.

 



 

Foi revelado o primeiro pôster do anime e o novo design de Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco, previsto para o terceiro trimestre de 2019, o anime será um remake do mangá de Seami Kurumada.

Yoshiharu Ashino está dirigindo a série na Toei Animation. Eugene Son é o editor de história e escritor principal. Terumi Nishii está projetando os personagens, e Takashi Okazaki está projetando as armaduras.

 

E ai? Gostou das novidades? A Netflix sempre trazendo notícias maravilhosas para os fãs de animes e cultura oriental.

 

Deixe seu comentário

Tags

Fei Ting

Budista, espírita, católica, pisciana ao avesso, supersticiosa, amante da gastronomia e publicitária por acidente.

Relacionados