Animes e MangásNotícia

Netflix anuncia novas animações para 2019

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (08/11), que irá entrar na programação mais 5 novos animes, e pelo menos três serão de estúdios japoneses.

Será produzido uma versão de Altered Carbon, inspirada no livro de Richard K. Morgan, e o seu formato será de longa-metragem.

 

Círculo de Fogo será produzido por Craig Kyle e Greg Jhonson. Protagonizado por dois irmãos, utilizadores de mechas, que estão a procura pelos pais.

 

 

 

Uma série é Cagaster de Insect Cage, uma adaptação do mangá Mushikago no Cagaster de Kachō Hashimoto. O mangá tem sete volumes publicados pela Tokuma Shoten.

Sinopse:
Ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde uma misteriosa doença “Cagaster” transforma pessoas em gigantescos insetos assassinos, esta série baseada no mangá segue a luta de um jovem casal para se manter vivo.

 

 

O segundo título é Yasuke, onde a história é baseada na figura histórica de um samurai de origem africana que serviu a Oda Nobunaga durante o período dos Estados Combatentes do Japão no século XVI.

 

 

Além disso, está sendo produzido pelo estúdio BASE Entertainment, Shanty Harmayn e Tanya Yuson, uma animação baseada na graphic novel, Trese.

A trama gira em volta de Alexandra Trese, uma investigadora sobrenatural, que desvenda crimes em Manila, onde figuras mitológicas interagem com o mundo moderno.

 

 

 

 

E ai, animados?

Deixe seu comentário

Tags

Fei Ting

Budista, espírita, católica, pisciana ao avesso, supersticiosa, amante da gastronomia e publicitária por acidente.

Relacionados