Animes e Mangás

O fim dos Shichibukais?

Será que você percebeu isso no capítulo 925?

No começo do capítulo 925 de One Piece, Mihawk solta um comentário sobre um importante tópico que foi debatido na reunião da Reverie, e que partir da sua ilha foi a melhor decisão a se tomar. Como muito se especula, depois da Reverie, que acontece depois da Festa do Chá, é onde pode ser anunciado o fim dos Shichibukais. Ainda durante o arco de Wano.

Vale lembrar que no começo de Dressrosa, aparece o almirante da marinha, Fujitora, onde sempre deixou claro que quer o fim da era dos Shichibukais. E podemos lembrar do fim de Alabasta onde Smoker levou toda a glória pela derrota de Crocodile, ficando bastante abatido e decepcionado com o governo por encobrir o incidente de forma que eles saíssem com todo o mérito.

Shichibukais vigentes

Há também a teoria da pressão dos reinos em cima do Governo Mundial, contra a forma abusiva de poder que os Shichibukais adquirem ao receberem o título. Onde acaba sendo o contrário, em vez de ajudar os reinos, os membros acabam destruindo ou levando vantagem em cima.

Podemos relembrar alguns reinos importantes que já sofrem com o sistema:
-Alabasta: Crocodile quase acabou por inteiro o país.
-Doflamingo: Além de ter esquemas de contrabando de armas e smiles, destrói Dressrosa.

Podemos colocar um adendo sobre Weevil, que está destruindo cidades inteiras por simples capricho, onde seu objetivo real é encontrar os membros de Barba Branca e destruí-los.

Yonkous vigentes

Talvez o fim dos Shichibukais seja uma estratégia de Oda para poder focar totalmente nos Yonkous, rumo ao final de One Piece, que já comentou que a obra está chegando ao fim.

Com isso tudo, podemos concluir que o fim dos Shichibukais está próximo, você concorda?

Assista aqui a análise do capítulo:

 

Deixe seu comentário

Tags

Fei Ting

Budista, espírita, católica, pisciana ao avesso, supersticiosa, amante da gastronomia e publicitária por acidente.

Relacionados