Jogos

One Piece: World Seeker – Game será lançado em 15 de março

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam.

Bandai Namco Entertainment America e a Bandai Namco Entertainment Europe anunciou nessa sexta-feira (16/11), que irão lançar o jogo de One Piece: World Seeker para PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam em 15 março de 2019.

O jogo é uma comemoração ao 20º aniversário do mangá de One Piece original de Eiichiro Oda, lançado em 1997.

Também foi lançado um novo trailer com a habilidade de Luffy, a Gum Gum, também mostrando melhorias na Skill Tree e seu Fourth Gear, Bound Man.

Descrição do jogo segundo a Bandai:

Parta em uma aventura totalmente nova em ONE PIECE: World Seeker! Luffy e os Chapéus de Palha estão de volta em uma nova história que coloca os jogadores no ponto de vista de Luffy, enquanto ele luta e explora um mundo expansivo e contínuo. Paisagens abertas fornecem muitos caminhos para os jogadores experimentarem as habilidades de Luffy e entrar em ação.

O jogo se passará em “Prison Island”, localizada no Novo Mundo. A revista Shonen Jump já havia divulgado que o jogo contaria a “verdade de um evento trágico”. Na edição mostrava a imagem de um homem em sombras diante da Terra Santa, Mariejois, em chamas.

Personagens que aparecerão no jogo incluem toda a tripulação do Chapéu de Palha, Tashigi, Smoker, Sabo, Rob Lucci, Crocodile, Aokiji, Kizaru, Fujitora, Akainu, and Ichiji, Niji, e Yonji de Germa 66.

O jogo contará com os talentos do produtor de anime One Piece: Hiroki Koyama da Toei Animation, o supervisor de mídia One Piece: Suguru Sugita da Shueisha, o supervisor de One Piece: Yuji Suzuki da Shueisha, e o produtor One Piece: Kōji Nakajima da Bandai Namco Entertainment.

 

Fonte: Gematsu

Deixe seu comentário

Tags

Fei Ting

Budista, espírita, católica, pisciana ao avesso, supersticiosa, amante da gastronomia e publicitária por acidente.