Animes e MangásCinema e TV

Shingeki no Kyojin | Live-Action por Hollywood é anunciado!

O consagrado mangá receberá mais uma adaptação em formato Live-Action

© Shingeki no Kyojin

Nova Live-Action de Shingeki no Kyojin:

Anunciado nesta segunda-feira (29/10/2018) que o consagrado mangá Shingeki no Kyojin irá ganhar uma adaptação para filme live-action. Produzida em Hollywood e com direção de nada mais e nada menos que Andy Muschietti (IT – A Coisa).

O filme será produzido por David Heyman, Masi Oka e Barbara Muschietti. A distribuição é da Warner Bros e o estúdio responsável será o Heyday Films.

Mais informações em breve…

Sinopse Shingeki no Kyojin:

© Shingeki no Kyojin

A humanidade vive dentro de três muralhas inscritas (Maria, Rose e Sina) para se proteger de seu predador natural: os desmiolados Titãs. O jovem Eren Jaeger tem o sonho de conhecer o mundo afora e não entende como as pessoas podem viver enjauladas nas muralhas. Num dia, surge um Titã colossal que supera até mesmo os 50 metros de muralha destrói o portão, com a ajuda do Titã Encouraçado destrói a muralha Maria e os titãs invadem a cidade, matando a todos, inclusive a mãe de Eren. Este então jura que irá matar todos os titãs. Junto de sua poderosa irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e de seu amigo frágil e inteligente, Armin Arlet, Eren treina com os militares e aprende a utilizar o equipamento de manobra tridimensional para então entrar na Tropa de Reconhecimento e concluir seu sonho de eliminar titãs.

Informações Adicionais da Obra:

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine no ano de 2009 e já conta com 25 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 23º volume. 

O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spinoff e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feito em live-action, uma série spinoff para televisão em live-action, algumas OVAs e alguns jogos inspirados na obra.

A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, que também foram transmitidos simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios, que foram transmitidos pela Crunchyroll. Dois dos mangás spinoff – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adaptações para anime.

Fonte da news: ANN

Deixe seu comentário

Tags

Mustang

Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando.

Relacionados