Spoiler

SPOILERS One Piece #865

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 865 – Ei, Mãe.

(Créditos a One Piece Ex )

 

Caesar, carregando Brûlée, monta o espelho de escapar em frente ao lugar planejado.
Katakuri tenta impedir Luffy de tentar mostrar o retrato quebrado para a Big Mom.

Sanji tenta seguir em frente para salvar a sua família, mas é contido pelo Gênio.
Reiju: (Eu subestimei sua bondade, você nem poderia nos deixar e fugir.)
Reiju: (Eu continuei vivendo uma vida de desgraças em nome dos Vinsmokes … mas o vendo crescido…)
Reiju: (e me salvando…! Agradeço por alguém que ainda tenha bom senso em nossa linhagem sanguínea)
Reiju sorri para o Sanji.
Reiju: (Obrigada, Sanji.)

Bege enfrenta Katakuri e tenta atirar nele, mas Katakuri muda seu corpo inteiro para uma substância parecida com Mochi e o confronta.
As balas perfuram o corpo dele, mas ele se reconstituiu e ataca Luffy.
Pedro e Jinbe tentam detê-lo, mas ele transforma seu corpo inteiro em Mochi e facilmente se esquiva deles. Ele captura Luffy.

Apesar de ser contido por Katakuri, Luffy estende o braço ao máximo e mostra para a Big Mom o retrato quebrado.
Big Mom perde seus sentidos e faz seu grito estranho bem alto.
Os convidados perdem a consciência um a um e quase todos os irmãos que cercavam a Família Vinsmoke presa.
Sanji quebra os doces que prendiam sua família.

Ao mesmo tempo em que Big Mom perde os sentidos, ela deixa cair os joelhos no chão.
Depois de confirmar que ela raspou os joelhos e está sangrando, Bege aponta os lançadores de KX para ela.
Nami e Carrot têm nas mãos as cápsulas dos Vinsmokes que parece conter seus trajes de batalha.

Big Mom: (Ei, você tá me ouvindo, Mãe?)
Big Mom: (Todo mundo não tá ouvindo o que estou dizendo?)
Big Mom: (Ei, onde você foi, Mãe?)
Big Mom: (Por que você desapareceu tão de repente?)

Começa o Flashback da Big Mom 63 anos atrás em Elbaf no Novo Mundo.

Não temos One Piece na próxima semana.

 

FIM DOS SPOILERS.

 

ESSE FINAL! ESSE CAPÍTULO! A BIG MOM TÁ LOKONA!

Caesar está cumprindo sua parte no plano, e não estou surpresa, pois como Judge mencionou no capítulo passado, até no mundo dos tiranos há honra. Mas, é claro, ajudar a aliança é de muito interesse ao Caesar, já que ele também precisa fugir de Whole Cake, então a cooperação faz parte. A questão é: Será que ainda veremos Caesar em Wano? Enfim.

Sanji parece estar tendo bastante trabalho ao confrontar Daifuku e o gênio esquisitão (o gênio da Disney pisa nesse gênio 2.Vergo *hunf). Fico um pouco feliz que não apenas os comandantes da doçura sejam fortes no bando da Big Mom, porque tem uns filhos que decepcionaram bastante. Reiju percebe que o plano de Sanji é salvar ela e os outros Vismoke, e rola essa ceninha que eu achei puro amor! Sanjasso é incrível mesmo Reiju, pode ficar orgulhosa do seu irmãozinho, nós deixamos!

E novamente, Katakuri! Dando trabalho para Luffy, Jinbe, Pedro e Capone! ISSO QUE É SER FODA! Claro, a Logia dele contribui muito para isso, mas são 4 personagens que nós sabemos: são muito fortes. Ele capturou o Luffy, mas parece que não conseguiu prender totalmente o corpo do nosso capitão, já que ele ainda conseguiu esticar seu braço e mostrar o retrato quebrado para Big Mom.

Insira voz do Matheus aqui: E POR FALAR NELA, BIG MOM FICOU O QUÊ? FICOU LOKOOOONA! Fim da voz do Matheus.

E FINALMENTE, ESTÁ ACONTECENDO! Ela perde os sentidos e solta o tal grito ensurdecedor, e como previsto, muitos dos filhos e convidados desmaiaram. E foi muito conveniente quase todos os irmãos que cercavam a família Vinsmoke desmaiarem também, né? Haha, Oda, seu danadinho. Nesse momento, Sanji quebra os doces que estavam prendendo sua família. Eu esperava que fosse a Nami que fizesse isso, mas gostei que foi o Sanji, para frisar mais ainda que é ele que quer salvá-los. Mas e Daifuku? Ele também desmaiou com o grito da Big Mom? (não apareceu nos spoilers). E COMO DIABOS NAMI E CARROT ESTÃO COM OS EQUIPAMENTOS DOS VINSMOKE??! Eles invadiram o castelo ates da festa do chá? Ou simplesmente acharam na entrada com os guardas? Quero uma explicação detalhada disso, porque achei um pouco forçado elas tirarem isso do nada pra não falar outra coisa. Enfim.

Big Mom cai de joelhos, o momento do tiro chegou! Ou quase. Provavelmente será depois do flashback. E QUE FLASHBACK!  VEREMOS ELBAF, AMIGOS! EU TO SURTANDO! Pela fala da Big Mom, ela passou por experiências tristes que novidade no mundo de One Piece. Será que ela é realmente uma giganta anã? Ela poderia ter sido excluída por ser “deformada”, e isso explicaria o ódio que ela sente pelos gigantes (além do casamento fracassado de Lola). ESSA HISTÓRIA PROMETE MUITO!

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Não colocarei minhas previsões e nem expectativas para os próximos capítulos, pois temos esse quadro aqui no All Blue em forma de vídeo, feito pelo Matheus e pela Galera do QG. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close