Spoiler

SPOILERS One Piece #875

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 875 – Uma Mulher Honrada.

(Créditos a One Piece Ex )

 

Chopper e o Brook seguem em frente até o Sunny. Chopper percebe um tritão fazendo alguma coisa.

Bosque da Sedução

Luffy e os demais estão fugindo da Big Mom, o Vivre Card não está mais funcionando desde que a a Big Mom chegou ao local. Big Mom chama Zeus de volta, mas a Nami continua distraindo ele com nuvens tempestuosas com os seus “Weather Eggs”.

Luffy quer vingar o Kingbaum então ele está atacando o Prometheus com um Gatlling Gun usando Haki e mesmo assim não afeta o Prometheus. Jinbe usa seu ataque da Yarinami (Lança de Água) e isso machuca Prometheus. De acordo com o Jinbe, o Prometheus é a personificação do fogo, então ele é como uma fogueira falante. Big Mom chama Zeus de volta, mas ele continua comendo e se esbaldando com os Weather Eggs.

A medida que Zeus come, ele se torna cada vez maior. Então Nami ativa os “Eggs” dentro de Zeus usando um golpe chamado “Zeus Breeze Tempo” (Previsão da Brisa de Zeus). Um enorme raio atinge a Big Mom.

Chopper e os outros chegam no Sunny, mas o encontram completamente cercado por Perospero e companhia. O plano deles é lutar para retomar o seu navio.

De volta ao Bosque da Sedução, Purin e a Chiffon aparecem voando. Chiffon pensa que ela tem que ajudar o Luffy e os outros pois eles são os salvadores da Lola. Ela quer devolver o favor e mostrar a sua honra.

Purin (em conflito interno) chegando de cima e vê o Sanji e pensa: “Eu encontrei eles Irmãzon… Irm… Sa… San… Sanji-san está aqui!”, mas se expressa com aparência malvada dizendo: “Aquele cara ali é o Sanji.”
Chiffon: “Ali?!”

 

FIM DO SPOILER

 

NAMI, PISA MENOS, EU LHE IMPLORO! Finalmente, depois de mais um hiato de uma semana, chega esse capítulo gostosim. Galera, fiquem atentos, porque nessa semana, além do capítulo, chega os 100K do All Blue! BOOOORA PARA O NOVO MUNDO!

Capítulo começa com Chopper e Brook seguindo para o Sunny, e no meio do caminho, eles encontram um tritão. É MUITO IMPORTANTE GUARDAR ESSE DETALHE, porque não tenho dúvidas que será muito importante no decorrer do clímax.

Voltamos ao bosque da sedução, com nossos Mugiwaras fugindo da Big Mom Lokona. O Vivre Card da Lola não está mais funcionando (acho até óbvio, afinal, a presença da própria Big Mom é muito mais forte do que a alma dela num pedaço de papel). Linlin chama por Zeus, porém, Nami continua entretendo e alimentando a nuvem, que cresce cada vez mais. Luffy deseja vingar Kingbaum (ah, por favor!), e tenta acertar Prometheus com o Gattling Gun enegrecido com Haki, entretanto não acontece nada (que pisão). Jinbe usa seu ataque Yarinami e machuca Prometheus (já vejo as pessoas comentando Jinbe >>> Luffy, que pisão²). Acontece que Prometheus é como se fosse uma fogueira ambulante, portanto, nem todo ataque físico funciona contra ele, mas ataques de água são eficazes. Big Mom chama novamente por Zeus, mas ele continua desfrutando do banquete de nuvens feitas por Nami.

EIS O MOMENTO MAIS FODA DO CAPÍTULO! Zeus fica muito maior graças ao Weather Eggs. Nami ativa sua habilidade, e as nuvens tempestuosas que estão dentro de Zeus formam um grande raio, que acerta Big Mom em cheio. QUEM É A RAINHA? QUEM É A DIVA? NAMI, MEUS AMIGOS! QUE MULHEEEER, QUE PERSONAGEM!

A cena volta para Chopper e Brook, e eles encontram o Sunny totalmente cercado pelo esquadrão do Perospero. O plano dos dois é retomar o controle do navio. MEU DEUS! SERÁ QUE FINALMENTE SERÁ O MOMENTO DO CHOPPER!? Eu espero que sim! Algo muito importante mencionado no spoiler é ter descrito a cena como “Chopper e os outros”, e vocês lembram que ambos haviam encontrando um tritão anteriormente!? Espero que os piratas do Sol estejam unidos ao Chopper e ao Brook, será muito importante unir suas forças. Estou ansiosa por esse desfecho.

Voltamos ao bosque da sedução, dessa vez com Purin e Chiffon. As duas irmãs estão voando em direção aos Mugiwaras. Chiffon deseja mostrar sua honra ao salvá-los, a fim de retribuir o que eles fizeram por Lola em Thriller Bark. As duas avistam Sanji, e Purin continua com o seu conflito interno. Num momento ela está feliz por vê-lo, no outro ela mostra sua face demoníaca, deixando Chiffon surpresa. Sério, qual é a da Purin? Ela realmente deve sofrer de bipolaridade, isso tudo não pode ser encenação. Inimiga ou aliada? Prefiro como inimiga, porém, só descobriremos no final do arco. O capítulo foi ótimo, teve mais Nami mitando, além de uma premissa de luta de Chopper, Brook e Tritões VS Esquadrão Perospero (e esquadrão Katakuri!?).

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Não colocarei minhas previsões e nem expectativas para os próximos capítulos, pois temos esse quadro aqui no All Blue em forma de vídeo, feito pelo Matheus e pela Galera do QG. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close