Spoiler

SPOILERS One Piece #883

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 883 – Hora do Lanche

(Créditos a One Piece Ex )

História de Capa Número 23
Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 17, Arco Ideo: A Aliança destrói os 2 navios que estavam lutando na frente deles.

Luffy tenta fazer o Gear 4.

Katakuri derrota Luffy facilmente com seu despertar.

Luffy voa na parede do Mundo dos Espelhos (Agora Mochi).

Katakuri fala sobre o atraso da sua Hora do Lanche.

Ele faz uma Casa/Templo de Mochi para comer seus lanches.

Um Luffy muito gordo quebra a parede do Mochi que estava em cima dele o comendo toda.

Ele encontra Katakuri com seu Haki da Observação.

Luffy quebra a casa de Mochi para encontrar katakuri comendo. A boca de Katakuri é revelada. Ele tem longas presas nos dentes.

Katakuri revela-se ser um glutão de doces e não se sente “digno”.

Katakuri está puto por Luffy ter descoberto sua aparência.

Os Chefs que viram isso foram cortados por Katakuri.

[Luffy vs Katakuri: ROUND 2… LUTEM!]

Luffy consegue chutar Katakuri, ele não consegue desviar.

Luffy usa Kong Gun contra Katakuri. 😮

Tradução da imagem:

Porque vocês demoraram mais do que o esperado…

A Hora do Chá teve um atraso de 40 minutos.

…!!!

Não se preocupe, você ficará à vontade em breve…

Confeiteiros!!!

Sim, senhor!!!

Nós estávamos pensando em fazer hoje chá e lanches!!!

Estávamos esperando desde às 3 da madrugada…

Desculpe, Mestre Katakuri, “O Perfeccionista“! Você não conseguiu ter sua Merenda que sempre teve na mesma hora todos os dias.

A verdade é que, devido ao atraso de 40 minutos, o chá preto esfriou completamente….!!!

 

Temos One Piece na Próxima semana. 🙂

FIM DO SPOILER!

 

E a batalha continua! Capítulo focado inteiramente em Luffy VS Katakuri, e FINALMENTE Luffy começou a reagir. Admito que estou loooouca para ver o rostinho do Katakuri, será que vai ser algo bizarro – e engraçado, quebrando um pouco o seriedade dele – como Pica, ou algo imponente como a boca de Dellinger?  –aliás, saudades desse bebezinho!

Luffy tenta ativar o Gear 4, mas é impedido por Katakuri, que usa sua akuma despertada. Eu ainda não engoli muito bem essa coisa de akuma no mi despertada, achei uma “habilidade” roubada demais, entretanto, eu fico ainda mais curiosa para ver como será o despertar da Gomu Gomu no Mi depois de ver como o Katakuri usa o seu fruto. Luffy voa para a parede do mundo dos espelhos, que agora são feitas de Mochi. Katakuri fez algo muito semelhante ao que o Doflamingo fez em Dressrosa, pergunto-me se todos os Paramecia podem alterar as propriedades das coisas ao seu redor. Quero muito ver mais explicações sobre os frutos despertados, porque não to gostando muito disso.

Katakuri fala do atraso de sua hora do lanche, e eu entendo totalmente, o horário das refeições é sagrado. -NQ Provavelmente, essa é a cena que está na imagem do spoiler, quando os chefes entregam comida ao Katakuri – e aparece o Luffy esmagado pelo Mochi, haha. Ele então constrói uma casa feita de Mochi para comer seu lanche. Katakuri com certeza tem TOC, pois ele faz um ritual completo para comer, além de ter hora marcada, precisa ser num ambiente confortável e escondido.

Um Luffy gordo (provavelmente um bem parecido com o do Vs. Cracker) aparece quebrando a parede de Mochi que estava esmagando ele, comendo-a no processo. Agora sim, Luffy recuperou as energias para a luta. Ele encontra Katakuri usando o seu Haki da Observação, e vai atrás do general da doçura, quebrando a parede da casa feita de Mochi. Eis a cena mais esperada do capítulo (pelo menos para mim): Katakuri está comendo seu lanche, e finalmente mostrando sua boca e face destapada. Quero muito que seja algo bizarro para o Luffy dar gargalhadas (oi, Pica), apesar de não ser o melhor momento para isso. Katakuri revela-se ser um glutão de doces (estou me identificando tanto!), mas ele não sente orgulho disso. Ele fica puto por Luffy descobrir sua verdadeira aparência – ninguém é perfeito, amore. Os chefes que também viram sua aparência são cortados por sua lança.

O round dois da luta começa, e dessa vez a situação está diferente. Luffy chuta Katakuri, que não consegue desviar (AAAAAAAAAAAAI QUE DELICIA). Ele usa o Kong Gun contra Katakuri e o capítulo, infelizmente, acaba. EI, KATAKURI, VOCÊ SANGRA!? VAI SANGRAR, DESGRAÇA! Quebra esse arrombado, Luffy! Perdão, galera, acho que fiquei um pouco exaltada, mas estou louca para ver esse ridículo com a cara toda arrebentada no chão. Nunca deitou, né? Sempre tem a primeira vez, Katakuri. Estou sedenta pelo próximo capítulo – QUE SEJA O FINAL DA LUTA, POR FAVOR. E vocês, pessoal? Quais são suas apostas para o próximo capítulo!? Deixem seus comentários. S2

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close