Spoiler

SPOILERS One Piece #886

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 886 – É Assim Que Eu Vivo.

(Créditos a One Piece Ex )

O título se refere ao Capone falando para seu filho: “Olhe para mim, Pez!!! É assim que o seu pai vive!

Sanji (disfarçado), Chiffon e Purin começam a transportar o Bolo de Casamento para o porto. Eles encontram Charlotte Oven lá fora.

Oven permite que Purin passe mas aborda a Chiffon. Chiffon implora para ajudar até completarem todos os preparativos do bolo, mas Oven a chama de traidora e se prepara para levá-la de lá.

Pound tenta salvar Chiffon. Sanji ajuda Chiffon a escapar enquanto Pound fica chamando a atenção.
Chiffon se esconde na carruagem do Bolo de Casamento, mas Oven a encontra. Oven recebe uma chamada de seu Den Den Mushi dizendo que o navio de Capone Gang Bege está indo para a Ilha Cacau e está sendo perseguido.

Oven usa Chiffon como refém para que Bege se entregue no porto. Bege cumpre.
Bege chega no porto e atira em Oven, mas é cercado no mar.

Enquanto isso no Sunny, Carrot se indaga: “Será que é lua cheia hoje?”

Na mesma hora, Luffy fica pulando de ilha em ilha no Mundo dos Espelhos carregando a Brûlée. Eles estão agora na Ilha das Batatas-Fritas, e Luffy tenta descobrir como vencer Katakuri.

Aparece um Flashback de Rayleigh dizendo: “O potencial do Haki só pode ser realmente liberado em uma batalha extrema. Enfrentando inimigos muito fortes, você também vai ficar mais forte.

Luffy se pergunta se ele também pode ver o futuro com seu Haki e decide que vai chutar a bunda do Katakuri com todo o seu poder.

 

FIM DO SPOILER.

 

Depois de duas semanas de espera, eis que chega esse capítulo lindinho, nos direcionando diretamente para o clímax de Totto Land. Chiffon, Purin e Sanji (que está disfarçado e quero muito ver o novo look do cozinheiro) estão levando o bolo ao porto, entretanto eles encontram Oven. Mesmo em situação delicada, Oven impede Chiffon de continuar ajudando. Ela pede ao seu irmão para que ele a deixasse ao menos terminar os preparativos, mas Oven não concorda, por considerá-la uma traidora. Oven, tu é mesmo um trouxa, a ajuda dela irá salvar inclusive a sua vida, seu manézão. Quando ele está prestes a levar Chiffon presa, Pound aparece para ajudá-la, roubando a atenção de Oven. Enquanto isso, Sanji ajuda Chiffon a fugir dali, escondendo-a na carruagem que levará o bolo para o porto. Apesar de todo o esforço, Oven encontra Chiffon, e eu só consigo me perguntar: será que ele a encontrou graças a um Haki aguçado –lembrando que ele é irmão gêmeo do Katakuri- ou simplesmente por uma tentativa falha de esconderijo? Enquanto eu divago, Oven recebe uma chamada de Den Den Mushi, dizendo que Capone está indo até a ilha Cacau para buscar Chiffon, mas que ele está sendo perseguido. Oven então usa Chiffon como refém para atrair Capone, e obviamente, como um bom marido, Bege se entrega. Só que não. Ao chegar no porto, Capone dispara uma rajada de tiros contra Oven, entretanto, ele acaba ficando cercado. A casa caiu para você, Capone.

Enquanto isso, no Sunny, Carrot se pergunta: “será que é lua cheia HOJE?”. EU ESTOU SENTIDO QUE UMA CERTA COELHA VAI BRILHAR. No começo de Zou, Wanda avisa para Luffy que ele teve muita sorte por não ser noite de lua cheia, no momento em que ele estava perambulando sozinho pela floresta da baleia. Não estou lembrada se já foi confirmado isso no mangá, mas aparentemente os Minks ganham alguma habilidade especial em noites de lua cheia, nem que eles fiquem mais poderosos – Seriam os Minks o extremo oposto de Escanor de Nanatsu no Taizai!? VEM MONSTRO!

Luffy usa e abusa dos poderes de Brulée, carregando-a enquanto pula de espelho em espelho para fugir dos inimigos. No momento, eles estão na ilha das batatas-fritas – LEVEM-ME PARA ESSA ILHA, POR FAVOR! – Luffy está pensando em como derrotar Katakuri. Ele se lembra do treinamento que teve com Rayleigh e de algumas palavras do seu mestre: “O potencial do Haki só pode ser realmente liberado em uma batalha extrema. Enfrentando inimigos muito fortes, você também vai ficar mais forte”. Luffy se pergunta se ele também pode ver o futuro com seu Haki, e nesse momento ele decide que derrotará Katakuri com todas as suas forças. E assim termina mais um capítulo, e eu tive a sensação de que a coisa andou agora. Bege já chegou até a ilha Cacau, e o Sunny deve estar muito próximo de chegar lá, e sinceramente, mal posso esperar para ver a Carrot detonar – imagina se ela entra numa vibe Monster Point, mal pensei e já quero muito!. Aposto que faltam poucos minutos para o Haki do Luffy voltar, reiniciando de vez a batalha contra Katakuri. Só nos resta continuar esperando, e eu deixo esse recado para quem está angustiado: tá acabando, galera!

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close