Spoiler

SPOILERS One Piece #887

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 887 – Em Algum Lugar Alguém Está Desejando Sua Felicidade.

(Créditos a One Piece Ex )

 

O Nostra Castello transforma-se em um navio de batalha anfíbio com rodas de tanque e vai derrubando todo mundo que está em terra.
Bege diz para passar o bolo para ele. Sanji levanta a bandeja com suas pernas e faz o bolo flutuar até Bege e diz para ele abrir a porta e deixá-lo entrar em seu corpo.

Oven tenta parar os navios, mas rapidamente tem uma ideia melhor.
Oven aquece o oceano sudeste com os poderes de sua Akuma no Mi.
Nesse ritmo, a temperatura do chocolate vai mudar e o creme será arruinado.
A ideia é que as hélices quebrem sob alto calor.
Mas Pound sabota Oven e a temperatura diminui.

Oven está prestes a acabar com a vida de Pound.
Pound pensa, mesmo que seu neto não conheça seu nome, ele ainda será fervorosamente amado pelos seus pais. Ele ficou feliz que Chiffon se casou e queria pelo menos felicitá-la.

O Sunny está sendo perseguido pela frota dos Piratas da Big Mom por todos os lados.

Por outro lado, no navio de Bege, todos entram na fase de decoração do bolo.

 

FIM DOS SPOILERS.

 

Primeiramente, adorei esse título do capítulo, acabei lembrando do flashback da Robin e fiquei felizona. Entretanto, nosso assunto agora é Totto Land, e continuamos diretamente com a cena do porto. O Nostra Castello (gosto muito do estilo italiano e mafioso desse bando) transforma-se em um navio de batalha anfíbio com rodas de tanque e vai derrubando todo mundo que está a sua frente. Saíram imagens das páginas do capítulo, e dá pra ver o visual do navio transformado. Eu gostei muito, porque além do estilo medieval dado graças ao castelo, também virou um tanque de guerra. Massa! O navio começa a andar em terra, e Bege pede para passarem o bolo para ele. Sanji levanta a bandeja do bolo com suas pernas, fazendo-o flutuar (GENTE, COMO ASSIM!?), e pede para entrar no castelo do corpo de Capone. Ou seja, ele simplesmente equilibrou um bolo gigante em suas pernas, tudo isso enquanto ele estava em movimento. Sanji é estiloso demais, galera.

A felicidade dura pouco, porque lá vem o Oven estragar tudo. Ele tenta parar os navios, mas tem um plano melhor. Oven começa a aquecer o oceano, planejando destruir as hélices do navio. Contudo, a inteligência rara não percebeu que ele também queimará o chocolate e arruinará o creme do bolo de casamento. Parabéns, Oven, você quase acabou de decretar a própria morte – já que ele morreria, de qualquer jeito, pela fúria da Big Mom. Graças ao Pound, o plano do Oven foi arruinado, pois ele conseguiu diminuir a temperatura da água. O ex-marido da Mama acabou de salvar a vida do Oven, e o que ele faz? Isso mesmo, tenta matar o Pound. Oven só lança bola para fora, não adianta. Nesse momento, Pound reflete que apesar de seu neto não conhecer nem mesmo seu nome, ele foi imensamente amado pelos seus pais. Ele também fica feliz por ver Chiffon casada, e Pound desejava que ele ao menos pudesse felicitá-la. Coitado do Pound, espero que ele consiga, de alguma forma, escapar dessa situação. #morteaoOven

Enquanto isso, no Sunny, o sol está brilhando, a brisa do mar está aconchegante, Big Mom e os outros piratas estão prestes a atacar o navio, as gaivotas estão cantan…. PERA, O QUÊ? Acho que a casa caiu. Big Mom está novamente perseguindo o Sunny, mas dessa vez há muitos navios juntos a ela. Eu pediria por um minuto de silêncio, mas aí eu lembro que é noite de lua cheia. CARROT, SEU MOMENTO É AGORA! Pelo menos, espero que seja. Voltamos, brevemente, à equipe do bolo, a decoração finalmente está começando! E acaba o capítulo *snif. Agora é questão de tempo, o Sunny precisará aguentar boa parte do exército da fúria – somente com a Mama junto – até que o Bege chegue com todo mundo. Vai rolar festa do chá em automar! O melhor de tudo: teremos capítulo na semana que vem, falta pouco para chegar nas pausas do fim de ano. Pode chorar pela enrolação, mas Totto Land vai até 2018, hehe.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close