Spoiler

SPOILERS One Piece #888

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 888 – Leão

(Créditos a One Piece Ex )

 

Luffy decide lutar contra Katakuri mais uma vez.

Katakuri: “Você veio morrer? Ou você quer se juntar à nossa Aliança?”

Luffy: “Eu vim para vencer!”

Katakuri: “Eu não tenho essa opção disponível pra você!”

[Enquanto isso, no mar]

Big Mom está perseguindo o Sunny e, em frente deles, aparece a frota de Daifuku. Além disso, a frota da Smoothie está atrás da Big Mom.

Embora estejam completamente cercados, Carrot ergue sua voz. Ela diz com confiança que ela quer que eles confiem nessa situação já que hoje é noite de lua cheia. Carrot subitamente cresce e fica mais adulta. Ela pula para a Frota de Daifuku.

Quando a Tribo Mink faz contato visual com a lua cheia, eles se transformam em uma forma chamada “Suron“.

À medida que Carrot se transforma em sua forma de Suron, ela derrota os subordinados da Big Mom um após o outro. Ela também destrói o leme do navio.

Chopper vê isso e está perdido em palavras.

 

FIM DO SPOILER.

 

Chegamos a mais uma centena especial, capítulo oitocentos e oitenta e oito, e eu só queria dizer: CARROT, NUNCA TE CRITIQUEI! SOCORRO, O QUE FOI ISSO!? Bom, vou tentar manter a calma e ir por partes, porque o hype tá grande! GWAAAH!

Finalmente acabou a cena do Oven, que personagem chatinho, senhores. E somos direcionados a quem? Direto para o nosso Luffão! Ele decide voltar a lutar contra Katakuri, ou seja, os dez minutos já passaram. Round 2: FIGHT! Quero dizer, apenas depois do diálogo dramático entre o vilão e o mocinho. “Está preparado para morrer, verme?” “Não irei perder aqui, meus amigos precisam de mim… POR ATHENAAAA, SAOOO…” ESPERA, MANGÁ ERRADO! Voltado aos personagens que nos interessa, Katakuri pergunta ao Luffy se ele quer morrer ou se ele quer se aliar com os piratas da Big Mom (!!!). Legal que, mesmo depois de toda a merda que os Mugiwaras fizeram, o Katakuri ainda oferece uma aliança, haha. Luffy teria que casar com alguém, e Hancock não ficaria nada feliz com isso. Mas são apenas divagações, porque Luffy recusa o “convite” imediatamente, dizendo que está lá para vencer. Adoro que o Katakuri é daqueles personagens que necessitam ter a última palavra dita numa discussão, encerrando a cena dizendo que não havia aquela opção para o Luffy. Ninguém se importa, Katakuri.

Enquanto isso, Big Mom está, novamente, perseguindo os Mugiwaras, mas dessa vez ela está acompanhada da frota do Daifuku e da Smoothie – seria pedir demais para a Smoothie fazer algo? Já tá mais do que na hora! Eles estão completamente cercados, tudo parece perdido, entretanto Carrot levanta sua voz, dizendo para seus companheiros confiarem naquela situação, repetindo, novamente, que era noite de lua cheia. PREPAREM O PALCO, POR FAVOR! MITAGEM CHEGANDO. Carrot começa a crescer subitamente, virando uma coelha adulta, e tudo que eu consegui pensar nesse momento foi: “SEI QUE VOCÊ VAI QUERER SER UMA DE NÓS!”.

Saiu da jaula o monstro! E ela não perde tempo, vai pulando diretamente para a frota do Daikufu. Quando os Minks fazem contato visual com a lua cheia, eles ativam sua forma especial, chamada de Suron. A medida que ela vai se transformando, ela derrota os aliados da Big Mom, um após o outro, além de destruir totalmente o leme do navio. Chopper fica totalmente sem palavras – ou ele gamou ou ele também quer a forma Suron para ele, haha! E onde estou nesse exato momento? Isso mesmo, totalmente no chão. PISA MENOS, CARROT!

Estou totalmente em êxtase com esse final, e não consigo evitar de pensar no quão ferrado Jack estaria se invadisse Zou em noite de lua cheia. Imaginem todos os Minks lutando juntos e com a forma Suron. Imaginaram!? Agora juntem o Inuarashi e o Nekomamushi, lembrando que eles eram tão fortes quanto Jack no modo normal. Olha, se a Carrot tá fazendo todo esse estrago sozinha, tenho pena de quem for enfrentar um exército deles ao mesmo tempo.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close