Spoiler

SPOILERS One Piece #889

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 889 – Mama Desconhecida.

(Créditos a One Piece Ex )

 

Daifuku fica puto e chama o Gênio para atacar Carrot.
Carrot esquiva rapidamente.
Ao contrário do que imaginavam, as frotas vão sendo destruídas pelos ataques do Gênio tentando atacar a Carrot.
De acordo com Jinbe, a Tribo Mink desperta sua natureza selvagem olhando para a lua cheia e se tornam violentos.
Mas se eles não conseguem controlá-la bem, eles ficam lutando durante toda a noite até de esgotarem.
Brook ouvindo isso, corre para o mar sozinho indo em direção às frotas de Daifuku para ajudar Carrot.
Já se passaram 8 horas desde que a Big Mom entrou neste estado de fúria, algo anormal começa a acontecer com o corpo dela.
A Big Mom fica cada vez mais magra.
Seguindo as ordens da Big Mom, Napoleon vai buscar Prometheus e Zeus.
Sanji e Bege brigam como gato e cachorro no navio de Bege.
Bege insiste que, já que o bolo é para a Big Mom, eles deveriam colocar veneno e bombas nele.
Sanji não gosta que sua própria cozinha seja interposta, então ele faz com que o Bege saboreie o creme do bolo.
Envolto de toda a felicidade do mundo, Bege desmaia.
As frotas de Daifuku ficam imprestáveis devido à batalha do Gênio contra Carrot.
Carrot está lutando sob a forma Sulong por muito tempo.
Brook pede para ela voltar a sua forma original, como resposta, ela cobre os seus olhos.
Zeus e Prometheus se juntam a Big Mom.
Prometheus fica no cabelo da Big Mom.
Segurando a espada de Napoleon com uma mão, Big Mom pula em Zeus e ataca o Sunny.
Todo mundo fica atordoado.
Estejam prontos para descartar o navio!” grita Jinbe.

 

FIM DO SPOILER!

 

ADVINHA QUEM EU SURTOU COM ESSE SPOILER!? Preciso desse capítulo, urgentemente! Oda já tinha soltado na JUMP fest uma imagem da Big Mom pegando fogo, mas não esperava que vê-la já nesse capítulo. Enfim, vamos por partes, tem coisa demais para comentar!

Daifuku fica puto por ver a Carrot brilhando -é só pra quem pode, querido- e chama o seu Gênio para atacá-la, mas ela esquiva rapidamente. Parece que o Daifuku não está em seu dia de sorte, pois ao invés do Gênio conseguir acertar a Carrot ele começa a destruir a própria frota. Cuidado com o burro. Segundo Jinbe, a tribo Mink se torna mais violenta ao olhar para a lua cheia – É, acho que todo mundo pode ver isso, Jinbão. Se eles não conseguirem controlar o modo Sulong, eles ficam lutando com sua natureza selvagem ativada até se esgotarem. Ao escutar isso, Brook corre imediatamente sobre o oceano em direção a frota do Daifuku, para ajudar Carrot –VAI SOUL KING, MITA MAIS QUE TÁ POUCO!

E pasmem, já se passaram OITO HORAS desde que a Big Mom ficou lokona -8h desde que a festa do chá foi arruinada!  Algo estranho começa a acontecer com seu corpo: ela fica cada vez mais magra. Estou começando a achar que ela está absorvendo suas próprias calorias para transformar em energia/força –seria um lance bem parecido com o Fatgum, de Boku no Hero Academia, caso alguém queira entender melhor a minha “teoria”. Seguindo as ordens da Mama, Napoleon vai buscar Zeus e Prometheus. Agora eu fico me perguntando: como a Big Mom conseguiu dar ordens aos Napoleão no estado Lokona!? E o pior: como diabos um chapéu vai sair voando para buscar uma nuvem e um sol!? Gente, estou ficando preocupada, acho que o Oda está usando algumas folhas do mangá para fumar. Okay, talvez o Napoleon tenha asas escondidas, e me pergunto se seria uma referência à Arale ou ao Asterix, haha!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto isso, no nostra castello, Sanji e Bege brigam como gato e cachorro, pois o Capone quer colocar veneno e algumas bombas no bolo, entretanto, Sanji é totalmente contra isso, pois ele não gosta quem alguém adicione coisas a sua culinária. Ele faz Bege provar o creme do bolo, e em meio a toda felicidade do mundo, o capitão desmaia de alegria. Ai ai ai, eu to começando a achar que isso vai dar ruim.

Voltamos ao confronto de frotas, e o exército do Daifuku foi totalmente arruinado pela luta entre o Gênio e a Carrot. Ao que tudo indica, já se passou um bom tempo, e a nossa coelha continua com o seu modo Sulong ativado. Brook pede para que ela volte a sua forma original, e em resposta a isso, ela tapa os olhos. Pensei que não tinha como ela voltar a sua forma original até a noite acabar. Zeus e Prometheus se juntam a Big Mom, e é nesse momento que o Sol vai para o cabelo da Mama, fazendo-a ficar em chamas. THIS GIRL IS ON FIREEEEEEEE!~ Big Mom volta a colocar Napoleon em sua espada, enquanto monta em Zeus e parte diretamente para atacar o Sunny ~COM A NUVEM VOADORA VOU ME APROXIMAAAAAAR!~ Tá cheio de trilha sonora o bagulho. Os Mugiwaras –já dá pra chamar a Carot assim, kekeke- ficam atordoados, e Jinbe grita: “estejam prontos para descartar o navio!”. E o capítulo acaba.

NÃÃÃÃÃÃO! NÃO TOCA NO MEU SUNNY! ISSO NÃO PODE ACONTECER, HELP, SOS, BERRO, GRITO, PRAYFORSUNNYGO! Olha, eu tava esperando por, pelo menos, um mastro destruído, MAS NÃO A PERDA TOTAL DO NAVIO! Nossa, eu vou ficar triste demais, já perdemos o Merry, agora perderemos o Sunny!? To muito cagada. Talvez esse seja, infelizmente, o último capítulo do ano, estejam preparados para outra pausa. *sniff

#PRAYFORSUNNYGO

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

 

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close