Spoiler

SPOILERS One Piece #890

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 890 – Big Mom no Navio

(Créditos a One Piece Ex )

 

Big Mom tenta destruir o Thousand Sunny para procurar o Bolo de Casamento. Jinbe diz a ela que não tem nenhum bolo no navio. Ela responde que, se for esse o caso, ela deve matar seu filho mais velho. Perospero fica surpreso ao ouvir isso, pois pensou que ele tivesse conseguido enganá-la.

Big Mom diz para Jinbe não que chamar seu filho de mentiroso. Ela tenta cortar Jinbe com sua espada em chamas. Jinbe consegue parar seu golpe, mas é jogado com tudo com o efeito do golpe.

Nami pede para Big Mom não destruir o navio, já que Carrot está descansando no quarto. O fogo do cabelo da Big Mom se espalha para as velas do Sunny. Chopper bloqueia seu ataque antes de acertar a Nami.

Jinbe apaga o fogo e desfere um golpe com água do mar na Big Mom e no Sunny, mas ela se recupera rápido. Ela pretende cortar o Sunny para procurar o Bolo de Casamento.

Nami tenta enganar Zeus novamente, mas ele a ataca desta vez. Brook é atacado por um raio, mas não o fere, já que ele é apenas feito de ossos. Brook corta Zeus. Nami ataca a Big Mom com o raio de Zeus, que a interrompe por um momento. Nami e os outros escapam da Big Mom. Nami captura Zeus que não tem mais energias para lutar. Nami o ameaça e faz dele seu criado. Big Mom começa a perseguir o Thousand Sunny com Prometheus.

 

FIM DO SPOILER.

 

E O NOSSO SUNNY SEGUE VIVO – mas não tão inteiro, haha. MEUS AMIGOS, QUE ORGULHO DESSES TRIPULANTES! Eu jurava que apareceria a ajuda divina – COF COF Germa COF COF-, mas eles conseguiram parar a mama no estado Lokona e impediram-na de destruir o Sunny! ESTOU. TÃO. ORGULHOSA!

Big Mom vai varrendo o Sunny inteiro a procura do seu bolo de casamento, mas Jinbe avisa que não havia nenhum ali no navio. Ela, portanto, decide que terá que matar Perospero por ele ter mentido. Tá acontecendo um terremoto ou é só o Perospero tremendo na base!? Ele ainda não aprendeu que não se pode mentir para nenhuma mãe, porque elas sempre, eu disse SEMPRE, descobrem a verdade. Coitado, pois eu aposto que a Mama não irá simplesmente bater nele, perorin. Big Mom diz a Jinbe que não quer chamar seu filho de mentiroso – mas matar tá beleza, né!?Hahaha.

A mama ataca Jinbe com sua espada on fire, entretanto o nosso tritãozão da porra consegue PARAR o ataque dela, apesar de ser jogado para longe com o efeito do golpe. Nami pede à Big Mom que ela não destrua o navio, pois Carrot está descansando em um quarto. Claro, agora sim que ela vai parar de atacar o navio. PORRA, NAMI! SÉRIO QUE TU PEDE UMA COISA DESSAS PRO INIMIGO!? Ela tá cagando e andando para a Carrot! O fogo do cabelo da Mama atinge as velas do Sunny – NÃO TOCA NO MEU SUNNY! – e começa a queimá-las, e antes que Big Mom conseguisse acertar seu golpe em Nami, Chopper a protege –VAI CHOPPER, FAZ ALGUMA COISA, PELAMOR! Infelizmente, querer não é poder, porque quem faz algo é o Jinbão. Ele consegue apagar as chamas do navio, além de desferir um golpe de água do mar na Big Mom e no Sunny (provavelmente ele está fazendo isso para conter as chamas). Apesar disso, a Yonkou recupera-se rapidamente, e decide que cortará o Sunny inteiro, até achar o bolo. Sanji, amor, quanto mais você irá demorar!? Agiliza isso aí!

Nami tenta, novamente, enganar Zeus, mas dessa vez ele a ataca. Brook é atacado por um raio, mas ele não se machuca, porque é feito de ossos. YOHOHOHOHO. Em contra partida, ele corta Zeus. Parece que o jogo virou, e enquanto você lia isso, Brook mitou. Mas, dessa vez, o palco não será apenas de Brook, porque Nami controla novamente um dos raios de Zeus e atinge em cheio a Mama, que é paralisada por alguns instantes. Eles conseguem, novamente, escapar. Nami captura Zeus, que está sem energia para lutar, e faz dele seu servo –ZEUS MUGIWARAAAAA. Big Mom recomeça a seguir o Sunny com Prometheus e o capítulo acaba.

SENHORAS E SENHORES, QUE CAPÍTULO INSANO! O Sunny Defense Squad foi o próprio pessoal do Sunny, fique feliz para caramba e muito orgulhosa desses personagens. Eles conseguiram escapar de um fucking Yonkou, coisa que muitos não conseguiram! Você quer, Bonney? Você quer, Kid? Você quer, Basil? Você não tem querer porque é traíra, Apoo. Apenas decepcionada com o Chopper, mas sigo mantendo esperanças nele. Eu sei que embaixo dessa fofura tem um monstro, literalmente. Agora, acho que já dá para finalizar essa parte da perseguição, né!? Antes que fique ainda mais repetitivo. Chega com esse bolo de casamento, Sanji, eu te imploro. E Luffy VS Katakuri? Faz tempinho que não mostra nada, hein, to sentindo que vai dar ruim.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close