Spoiler

SPOILERS One Piece #891

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 891 – Eles Estão Confiando em Mim!

(Créditos a One Piece Ex )

 

Mundo dos Espelhos: A luta de Luffy e Katakuri ainda está em andamento.

Alguém está assistindo sua batalha. É a 33ª filha, a Charlotte Furenpe, de 15 anos. Ela também é a presidente do Fã-Clube de Katakuri.
Ela diz que ela será o “Rei” de todas as irmãs. Ela instrui seus subordinados a atacar o Luffy, mas seus ataques não o acertam.

Furenpe: “Eu não quero ver meu irmão mais velho lutando contra um oponente assim. Se meu irmão mais velho não é perfeito o tempo todo, então ficarei desapontada! “

Subordinado: “Não é como se ele estivesse sofrendo para lutar, mas o adversário que é muito teimoso.”

Luffy se levanta a cada vez que o Katakuri o bate.

Katakuri: “É assim que se sente quando todos os seus ataques estão previstos?”

Luffy acalma-se e lembra das palavras de Rayleigh.

Luffy anula o ataque de Katakuri batendo exatamente no mesmo ataque de Katakuri.

Embora Luffy o faça com baixa probabilidade, Katakuri fica chocado porque Luffy conseguiu ver exatamente o mesmo futuro que ele.

[Enquanto isso, no barco Nostra Castelo]

Eles finalmente terminaram o bolo, mas Purin zomba de Sanji, que fala que é tarde demais.

Sanji: “Não importa o que aconteça, eu tenho que ir pra lá. Criando o perfeito bolo e parando a Big Mom porque…

[Na mesma hora, no Mundo dos Espelhos]

Luffy: “Depois de te vencer, tenho que sair do espelho, porque…

Luffy e Sanji: “…ELES ESTÃO CONFIANDO EM MIM!

[No Sunny]

Embora eles sejam surpreendidos pela Big Mom novamente, eles ainda conseguem detê-la. E neste momento, aparece um navio que escorre o cheiro de um bolo…

Não Teremos One Piece na Próxima Semana!

 

FIM DO SPOILER.

 

EEEEE VOLTAMOS! Depois de uma pequena pausa de ano novo, nossos mangás queridos estão de volta! Não vou me estender nessa introdução, porque temos coisas demais para comentar!

A luta de Katakuri e Luffy continua, mas isso não é nenhuma surpresa. Aparece uma nova personagem, chamada Furunpe, 33ª filha e uma das irmãs mais novas, com apenas quinze anos de idade. Além disso, ela é a presidente do fã-clube do Katakui – uma Brulée 2.0. Achei isso repetitivo demais, no caso, está mostrando, novamente, o quanto Katakuri é popular entre seus irmãos. Realmente desnecessário, mas creio que o Oda queira fixar bem essa ideia. Furunpe deseja ser “o rei” de todas as irmãs. HEIN? Minha filha, apesar de achar que você está fazendo um trocadilho com o “Rei dos Piratas”, por favor, arruma e bota uma rainha nisso, né! Ela tenta ajudar Katakuri ao mandar seus subordinados atacarem Luffy, porém nada funciona. E a menina ainda tem a cara de pau de dizer que não deseja ver seu irmão lutando desse jeito, porque se ele não for legal, ela ficará desapontada. Garotinha, deita na BR e cale a sua boca, por favor. O subordinado de Furunpe fala que Katakuri não está tento grandes problemas, entretanto seu adversário é muito teimoso – e como ele é. Parando pra pensar, agora sinto um pouco de pena do Katakuri. Ele precisa ser perfeito a cada instante devido a pressão que sofre dentro de sua família. O cara não pode nem comer em paz, precisa ficar totalmente exilado de tudo e de todos. Desejo-lhe uma boa sorte após a sua derrota, Kataruki.

Luffy levanta-se a cada novo ataque recebido, e Katakuri continua provocando o nosso capitão a cada golpe que foi previsto por ele. Luffy se acalma e pensa, novamente, nas palavras de Rayleigh. Após isso, ele consegue prever o ataque de Katakuri, acertando exatamente o mesmo golpe que o comandante da doçura, anulando o ataque. Apesar da probabilidade de acertos do Mugiwara serem baixas, Katakuri fica chocado por Luffy ter conseguido ver o mesmo futuro que ele. Acho que a base tremeu aí, hein, Katakuri. Chocado em NY.

A cena muda e voltamos para o Nostra Castello, e o bolo FINALMENTE está pronto. AEAEAE, ESPERAMOS 80 CAPÍTULOS POR ISSO, MAS ESTÁ PRONTO E VAI BOMBAR. Purin fica zombando Sanji, por eles terem terminado tudo tarde demais. Mas que mulherzinha maldita, vai deitar na BR, junto com a Furunpe, vai. RAPARIGA, DEIXE MEU HOMEM EM PAZ! Sanji diz que irá até o Sunny, não ligando para o que acontecesse, pois ele precisa parar a Big Mom com o bolo perfeito. Ao mesmo tempo, no mundo dos espelhos, Luffy responde a Katakuri que ele irá vencê-lo e irá voltar para o Sunny, e pessoal, eu já consigo ver aquela página de mangá, lindona e enorme, com Luffy e Sanji, um de cada lado, gritando: “porque eles estão confiando em mim!”. AI MEU LINDOOOOS <3

Voltamos para o Sunny, onde a Big Mom continua investindo contra os nossos Mugiwaras, mas eles conseguem resistir bravamente – continuo com muito orgulho dessa equipe. Nesse momento, um navio, que escorre o cheiro de um bolo, aparece e o capítulo acaba. Olha, pode ser sim finalmente a chegada do Nostra Catello até o Sunny, mas imagina o quão insano seria se fosse a Germa 66 chegando com um bolo todo envenenado?  Estou louca para que acabe essa fuga, pois já estou começando achá-la cansativa, porém isso seria uma quebra de expectativa muito massa. E infelizmente não teremos capítulo semana que vem. Antes de começarem a amaldiçoar o Oda, lembrem-se que o capítulo 890 fora vazado antes aqui no Brasil, ou seja, o capítulo foi lançado, oficialmente no Japão, apenas na semana passada –contando duas semanas seguidas de mangá. Relaxem, pois os lançamentos de mangá são uma loucura em começos de ano, mas vai dar tudo certo.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close
Close