Spoiler

SPOILERS One Piece #893

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 893 – 36ª Filha da Família Charlotte: Flampe.

(Créditos a One Piece Ex )

Luffy sofre de agonia. Katakuri finalmente admitiu sua força, mas ele diz que o Luffy “Estava distraído” e isso é decepcionante.
Flampe dispara com outra flecha, mas Luffy a evita com Haki da Observação.

Katakuri adverte Flampe.
Ela esperava ser louvada por seu irmão mais velho, mas ele disse que é tedioso alguém interferir em uma “luta de homens“. Ele fica puto e mostra sua boca.
Além disso, para ficar nas mesmas condições de Luffy, ele se golpeia com seu tridente. E diz a Flampe: “Se você está rindo do Chapéu de Palha, então você também deve rir de mim!”

Flampe fica desiludida com a boca rasgada do Katakuri. Ela cospe a goma de mascar no rosto dele e diz que não o admitirá mais como seu irmão mais velho.
Memórias de apelidos de “Monstro” e “Boca de Enguia Pelicano” vem em sua mente. Ele lança um sorriso claro.
Flampe ameaça espalhar a imagem de sua boca por todo o país.

Katakuri pede desculpas para o Luffy pela atitude da Flampe.

Luffy: “Não tem essas coisas de dizer que há alguma injustiça na luta entre piratas. Eu não consegui esquivar, a culpa é minha, então aceite isso”.

Luffy e Katakuri liberam seus Hakis do Rei e fazem Flampe e todos desmaiarem. Katakuri rasga toda sua camisa e fica em posição de boxe.

Katakuri: “Eu não penso mais que você é inferior a mim.”
Luffy: “É sério? Isso me deixa feliz. Mas eu ainda vou vencer!”

É dito que no spoiler há também um flashback do treinamento do Luffy com o Rayleigh.

 

FIM DO SPOILER.

 

Como havíamos previsto, o capítulo foi inteiramente focado em Luffy VS Katakuri. Acho que podemos considerar que teremos mais um ou dois capítulos até chegar no resultado dessa batalha – é o que eu espero, pelo menos.

Luffy agoniza de dor, então ele realmente recebeu o ataque de Katakuri. Infelizmente, Luffy não estava prevendo o futuro, como a maioria do fandom estava achando. O comandante da doçura reconhece a força do nosso capitão, entretanto ele fica decepcionado por Luffy ter sigo golpeado de surpresa. Para quem não entendeu, no capítulo passado, a irmã de Katakuri acertou a perna do Luffy, causando uma desconcentração momentânea nele, resultando no “oco”.

Flampe atira outra flecha em Luffy, mas ele consegue desviar usando seu Haki da Observação. Katakuri adverte Flampe, surpreendendo-a, pois ela esperava que seu irmão fosse elogiá-la. Ele diz que é tedioso alguém interferir numa luta entre homens. Engraçado é que o Katakuri queria derrotar o Luffy da maneira mais rápida possível no capítulo passado (dizendo que ele também estava com tédio daquilo), mas, de repente, ele começou a ficar interessado na luta!? Se decida, amore. Ele fica muito puto e deixa sua boca a mostra. Além disso, ele se golpeia com o seu tridente pra ficar na mesma situação de Luffy. É O QUÊ???? Gente, eu sinceramente achei essa mudança do Katakuri muito forçada. Tá certo que ele está sendo orgulhoso nesse momento, pois ele quer derrotar o Luffy por mérito próprio, mas sério, uma das últimas coisas que ele disse no capítulo passado foi: “preciso derrotar esse cara antes que ele alcance o meu Haki da Observação”. Agora ele tá se ferindo por puro capricho, para deixar a luta de igual para igual!? Não engoli isso, mas admito que adorei o afrontamento dele para a Flampe: “Se você está rindo do chapéu de palha, então você deve rir de mim também”.

Flampe fica desiludida com a boca rasgada de Katakuri. Ela cospe seu chiclete na cara dele e diz que não o admitirá mais como seu irmão velho. Meu deus, que mina chata do caralhooooo. Memórias de bullying passam pela cabeça de Katakuri, e nos já vimos essa história antes e eu sinceramente espero que o final não se repita – Katakuri is a new Purin. Katakuri apenas sorri diante da babaquice de sua irmã, que ameaça espalhar o segredo dele para todos. Katakuri pede desculpas a Luffy pela atitude de sua irmã –MATA ELAAAAA!

E PARECE QUE O LUFFY É O ÚNICO QUE ENTENDE DE LUTAS, NÉ!? Ele disse que não há injustiça nenhuma em luta entre piratas, e assume a culpa por não ter desviado do golpe. Ambos liberam seu Hakis do Rei, fazendo Flampe e os demais desmaiarem – GRAÇAS AOS DEUSES. Katakuri rasga sua camisa e fica em posição de lutador de boxe. Ele diz ao Luffy que não o considera mais como um oponente inferior. Nosso capitão fica feliz em ouvir isso, mas continua afirmando que ganhará a luta. Fora isso, é dito que teremos outro flashback do Luffy e do Rayleigh durante o capítulo.

Chegamos ao fim de outro capítulo, que apesar dos apesares, foi muito bom. A única coisa que eu não curti foi essa mudança brusca do Katakuri, eu sinceramente esperava que ele fosse ficar tão frio quanto estava antes até o final da luta, com a mesma postura que o Luffy está adotando. Bom, descobrimos um lado empático de Katakuri, entretanto, espero que o coração dele não amoleça, caso ganhe um elogio do Luffy – Oi, Purin. Já até consigo vê-lo com o rosto vermelho, dizendo Luffy-senpai/querido –Oi, Bartolomeu.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close