Spoiler

SPOILERS One Piece 894

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 894 – 00:05

(Créditos a One Piece Ex )

 

O capítulo começa com um flashback de Luffy e Rayleigh na Ilha Rusukaina. Rayleigh explica o Haki da Observação e o potencial para ver um pouco do futuro para Luffy. Luffy faz o que Rayleigh lhe ensinou e tenta visualizar os movimentos de Katakuri. A luta com Katakuri continua com Luffy ainda em posição desfavorável. Katakuri dispara o punho em Luffy como um projétil, separando seu próprio corpo e depois regenerá-lo. Luffy volta e acerta um forte golpe em Katakuri.

No Navio Nostra Castello: Bege chega na ilha Licor. A Big Mom está super magra agora (quase anoréxica).

No Sunny: Os Chapéus de Palha tentam escapar de Smoothie. Smoothie cresce ficando cada vez maior chegando a ficar do tamanho de um gigante.

Sanji e Pudim se separam do grupo para salvar Luffy.

Na Ilha Cacau: Oven reúne todas as forças na Ilha do Cacau em preparação para a chegada de Luffy. Três novas crianças Charlottes são apresentadas, uma delas é o Ex-General da Doçura Snack. (No spoiler detalhado abaixo fala que ele não é criança)

De volta a luta de Luffy: Luffy e Katakuri estão muito cansados. São 00:05, com menos de 1 hora até o tempo de encontrar os Chapéus de Palha.

Luffy: “GEAR 4: SNAKEMAN!” (Homem Cobra)

Spoiler Detalhado:

Luffy está treinando com Rayleigh para fazer com que seu Haki da Observação evolua, mas ele acaba atacando suas comidas que irritam o Rayleigh. Luffy está com os olhos vendados e ele (Rayleigh) usa seu Haki em um morcego para derrubar Luffy.

Luffy: Nossa! Posso sentir sua raiva!

Rayleigh: Isso também é Haki!

Mas já que Luffy não usou Haki adequadamente, ele fica sem jantar e os animais da floresta tem piedade dele, mas ele se recusa a comer. Rayleigh diz que o Haki da Observação permite que inconscientemente sinta as emoções dos seres vivos. Os usuários mais fortes podem até ver um pouco do futuro.

Rayleigh: O que você fará se você lutar contra um oponente daqui há dois anos?

Luffy: Acho que depende do tipo de cara que eles são…

Rayleigh: Ah? Então você está realmente interessado na personalidade deles? Eu nem tinha pensado nisso.

Luffy: Mas é óbvio?

Luffy é capaz de esquivar dos ataques de Katakuri no início, mas depois eles começam a trocar golpes. Luffy consegue pegar o braço de Katakuri, mas ele simplesmente se solta.

A cena muda para Bege e é 10:10. Seu bando ainda está indo para a Ilha Licor, e eles estão quase lá. No entanto, Chiffon diz que eles devem mudar de direção porque a Ilha Licor está muito perto e devem ir para uma ilha mais longe, a Ilha Fluffy (Ilha das Comidas Fofinhas). Chiffon explica que se eles levaram Big Mon para aquela ilha e ela recuperar seus sentidos depois de comer o bolo, os Chapéus de Palha estarão longe o suficiente para escapar.

Big Mom não está … parecendo muito bem. Ela está anorexa.

10:50: O Sunny ainda está evitando ataques. Carrot pergunta se Luffy já ganhou, ela está acordada agora. Chopper pergunta se Nekomamushi e Inuarashi podem fazer a mesma técnica do Sulong (e ele está chamando Carrot como sua Irmãzinha agora).

11:08: Purin comenta enquanto voa com seu tapete com Sanji que tanto as frotas terrestres e navais dos Piratas da Big Mom estão fixadas em capturar o Luffy, então ela se pergunta se ele pode escapar.

Sanji: Meu Capitão estará aqui para me salvar. Eu sei isso.

11:36: A família Charlotte está se reunindo na ilha: Homens de 36 a 40 anos e as mulheres de 30 a 34 anos.

Incluindo o 33º filho: Raisin (Uva Passa), 35º filho: Yuen (?) 32º filho: Brownie (Bolo de Chocolate), 27º filha: Jorgand (*.*) e o Ex-General da Doçura, o 25º filho, Snack. Todos estão espantados com a quantidade de forças reunidas. Luffy é considerado a maior ameaça de todos os tempos no reino.

Snack tem uma generosa recompensa de 600 milhões de Berries.

É dito no spoiler que haverá pelo menos 10 novos membros da Família Charlotte neste capítulo (só alguns deles foi revelado seus nomes).

00:05: Na luta contra Katakuri, Luffy está derrubado todo acabado no chão. Katakuri pergunta se isso é tudo o que Luffy tem.

Luffy se levanta e diz que vai acabar com isso… e ativa o Gear 4: “Snake Man“.

TEMOS MANGÁ ONE PIECE NA PRÓXIMA SEMANA!!!

 

FIM DO SPOILER

 

ALGUÉM ME SEGURA!! É TRANSFORMAÇÃO QUE A GENTE QUER, É DISSO QUE O POVO GOSTA! Todo mundo esperando um Gear 5, mas parece que as surpresas do Gear 4 inda não acabaram. Bom, vamos por partes, porque esse capítulo foi ON FIRE!

Somos presenteados com mais cenas do treinamento de Luffy com Rayleigh. Eles ainda estão testando o Haki da Observação para evolui-lo, mas Luffy acaba acertando uma montanha de comida, o que deixa o rei das trevas muito irritado. Rayleigh acerta um morcego com o seu Haki, que atinge Luffy, derrubando-o. O Chapéu de Palha afirma sentir a raiva dele, e seu mestre responde que aquilo fazia parte do Haki. A habilidade permite que o usuário sinta, inconscientemente, os sentimentos das pessoas, além de dar a capacidade de ver pequenas visões do futuro, desde que o Haki de seu portador seja bem desenvolvido. Rayleigh também pergunta ao Luffy o que ele faria, caso encontrasse um usuário desse nível, e o chapéu de palha surpreende seu mestre ao responder que dependeria da personalidade da pessoa. Achei o máximo essa cena de interação entre os dois, e deixa claro o diferencial que o Luffy possui em momentos como esse, pois ele desafia-se a superar não somente o inimigo como também o estilo de combate de cada um. Basicamente, respeitando a técnica do inimigo de acordo com a personalidade dele. Um reizão desses S2. Acaba o flashback e voltamos à luta, e Luffy ainda está em desvantagem. Luffy consegue trocar golpes com Katakuri e acertá-lo com um forte soco, entretanto o comandante da doçura consegue se soltar.

Enquanto isso, são 10:10 da noite, e o Nostra Castello está quase chegando à Ilha Licor. Porém, Chiffon pede para que Bege mude o curso para outra ilha, a ilha Fluffy, assim eles dariam mais tempo para a fuga dos chapéus de palha, caso a Big Mom conseguisse voltar ao normal após comer o bolo. Eles seguem o plano, mas há algo estranho acontecendo com a Big Mom: ela está muito magra, quase anoréxica. Às 10:50 da noite, vemos o Sunny, que ainda está impedindo vários ataques da frota da Yonkou de acertá-los. Carrot está acordada, e pergunta se Luffy já ganhou a batalha. Chopper pergunta a ela algo que TODOS NÓS queremos saber, tipo MUITO: Se Nekomamushi e Inuarashi também podem fazer a transformação do Su Long. Agora, Chopper também está chamando Carrot de irmãzinha –ai que fofos.

Às 11:08 da noite, Sanji e Purin se separaram do grupo para salvar Luffy. Enquanto eles voam no tapete –UM MUNDO IDEAAAAAL-, ela pergunta como ele poderá escapar, já que tanto a frota marítima quanto a terrestre está fixada em capturar Luffy. Aqui eu fiquei um pouco confusa com a resposta de Sanji, pois dá a entender que eles estavam falando de Luffy, mas o cozinheiro afirma que Luffy estará lá para salvá-lo. Enfim, às 11:36 da noite, vemos boa parte da família Charlotte reunida na ilha Cacao, e mais filhos são apresentados, inclusive o ex-comandante da doçura –FINALMENTE!, que fora derrotado por Urouge: Snack (sua recompensa é de 600 milhões de Berries). Então, será que podemos afirmar que se um general da doçura perde uma batalha ele também perderá seu posto? Sinto pena de Cracker –e de Katakuri rs. Os filhos ficam espantados com a quantidade de forças reunidas na ilha, Luffy já é considerado a maior ameaça de todos os tempos no reino. TE MEEEEETE!

Já são 00:05 da manhã, faltam poucos minutos para Luffy se reencontrar com seus companheiros na ilha. Luffy está deitado no chão, totalmente acabado, e Katakuri pergunta se é isso tudo o que ele tem –aposto que tu também tá um trapo, seu trouxa. Luffy se levanta e diz que está na hora de acabar com a luta – Estamos escutando essa frase desde que a luta começou, será que agora vai? Senhoras e senhores, preparem seus corações fracos, porque aí vem o gran finale: GEAR 4: SNAKEMAN. Opa, espera! Alarme falso, o capítulo chegou ao fim. Não foi dessa vez, mas na próxima semana com certeza veremos a nova fantasia de carnaval transformação do Luffy! Bom, o nome sugere que seja uma cobra, então estou esperando algo beeeeem bizarro, tanto quanto as outras formas. Entretanto, aposto que será a técnica que deixará Luffy muito mais ágil do que Katakuri. Felizmente, teremos capítulo semana que vem, logo, só precisamos aguentar um pouquinho mais para ver o monstro –PODE VIR!

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close