Spoiler

SPOILERS One Piece #895

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 895 – Pirata Luffy VS General da Doçura Katakuri

(Créditos a One Piece Ex )

Na capa, Hajrudin sai da base do Shichibukai Buggy.

Snakeman é como Boundman, mas mais magro. Katakuri está bastante surpreso.

Katakuri comenta que Luffy parece estar só um pouco diferente em sua forma Snakeman, ele só está um pouco mais magro do que o normal do Gear 4. E Luffy diz: “Sim, eu estou muito mais rápido do que antes!” Katakuri percebe que não consegue descobrir como Luffy pode ser capaz de bater nele apenas de desviando. É porque Luffy está usando sua nova capacidade de contorcer seus braços como uma cobra em diferentes ângulos. Ele chama isso de “Python“.

O capítulo inteiro só é de luta e com um diálogo bem mínimo.

Katakuri tenta se mover, mas Luffy consegue acelerar seu alongamento. E ele bate Katakuri com um “Jet Culverin“. Katakuri transforma seu braço em uma mochi com bola de espinhos e atinge Luffy com força. Seu golpe é “Zangiri Mochi” (Mochi Cortadinho). Embora o kanji seja um pouco como “Mochi Cortante”.

Eles estão trocando golpes por um tempo, e Luffy bate em Katakuri com “Black Mamba. É basicamente um Gatling Gun de alta velocidade.

Katakuri: “Eu vou fazer isso ser fácil de acabar, Chapéu de Palha!”

“Não, obrigado!!! Gomu Gomu no … KING COBRA! (Naja de Borracha)

Neste ponto, ambos estão respirando com dificuldade. Ambos os seus ataques “Zangiri Mochi” e “King Cobra” se colidem fortemente. Há uma enorme explosão, mas não fica claro quem é o vencedor.

Não temos One Piece na semana que vem. 🙁

 

FIM DO SPOILER

 

Depois de uma semana, finalmente vemos o modo Snakeman! Foi muito legal acompanhar o fandom de One Piece nessa semana, porque muitos fizeram suas versões do Snakeman, em fanarts. Infelizmente, nenhuma chegou perto do modelo original, mas é muito bacana ver a empolgação do pessoal para com a nova forma do Luffy. Além disso, teremos um capítulo recheado com uma boa luta, no estilo One Piece. Bora comentar parte por parte.

Snakeman é como o Boundman, só que mais magro. Será que ele também fica quicando!? De qualquer forma, Katakuri fica muito surpreso. Ele comenta que Luffy parece ter mudado um pouco, ficando mais magro que o normal do Gear 4. E como havíamos previsto, Luffy também afirma que ele está muito mais rápido nessa forma. Katakuri percebe que não poderá descobrir se Luffy o acertará ao usar golpes que desviam. Nós já vimos essa habilidade do Luffy antes na luta contra o Doffy, a Python, uma habilidade que muda constantemente de ângulos, como uma cobra.

O capítulo inteiro é basicamente sobre a luta dos dois, com diálogos mínimos (!!!). Da mesma forma que Doflamingo, Katakuri não consegue fugir da velocidade dos golpes e é acertado em cheio por um Jet Culverin. O comandante da doçura transforma seu braço em uma bola de mochi com espinhos e atinge Luffy com força; Essa técnica é chamada de Zangiri Mochi. Eles trocam golpes por um tempo, até que Luffy acerta Katakuri com o Black Mamba – que é basicamente o Gatling Gun, só que mais veloz. Katakuri provoca Luffy, dizendo que acabará fácil com a luta, mas nosso capitão revida, mandando um Gomu Gomu no King Cobra. Katakuri também acerta Luffy novamente com o Zangiri Mochi, e ambas as técnicas colidem fortemente entre si, causando uma enorme explosão. Não fica claro quem é o vencedor da batalha e, infelizmente, o capítulo acaba.

É, vai ser um capítulo frenético e cheio de ação. Resta saber quanto tempo ainda falta para Luffy se encontrar com os Mugiwaras – ou, talvez, apenas com Sanji. Espero que a luta finalize já no capítulo 896, para a coisa não ficar mais maçante e repetitiva. Ainda precisamos ver a conclusão da Big Mom se deliciando com o seu precioso bolo de casamento – estou com um pé atrás nessa história dela ficar cada vez mais magra, isso pode realmente ser perigoso para os Mugiwaras. Infelizmente, não teremos capítulo semana que vem, então, só saberemos do resultado de tudo daqui a duas semanas. *cry

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close