Spoiler

SPOILERS One Piece #897

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 897 – O Plano de Fuga da Ilha Cacao de Pekoms

(Créditos a One Piece Ex )

 

Na história de capa: Aparece um outra integrante do bando de gigantes do Hajrudin.

Faltam 4 minutos para o suposto encontro dos Chapéus de Palha, e o Sunny desponta no horizonte. Smoothie ordena que reforcem a segurança à medida que eles se aproximam para evitar que o navio escape.

Todos os piratas da Big Mom se preparam para a saída de Luffy do espelho, enquanto no Mundo do Espelhos, Pekoms explica sua forma “Sulong” para Luffy, e informa que sempre quando fica nessa forma, ele perde os sentidos e se torna uma besta sem consciência incontrolável. Havia somente um ser que poderia o deter, que era o Pedro. Então, basicamente, Pedro era o único que poderia trazê-lo de volta aos seus sentidos. É por isso que ele sente que deve à ele. O plano é essencialmente para que Pekoms se transforme, faça com que todos os adversários corram feitos loucos e deixem Luffy escapar. Brûlée fala que isso é loucura, pois os Piratas da Big Mom têm forças suficientes para começarem uma guerra na espera deles.

Do lado de fora eles podem ouvir suas vozes do espelho e se preparam para atirar em Luffy. Mas Pekoms aparece primeiro e surpreende a todos. Ele está usando Brûlée como escudo para que eles não possam atacar imediatamente. Ela implora que eles a salvem, mas nesse segundo, Pekoms tira seus óculos e olha para a lua.

Ele começa a se transformar e todos o imploram para parar. Oven fica irritado por sempre usarem as habilidades da sua irmã Brûlée para isso.

Oven ataca Pekoms e o separa de Luffy, dando a Sanji tempo suficiente para chamar a atenção de Luffy e tenta salvá-lo.

Infelizmente, não fiquem animados com a transformação do Pekoms, quando sua juba começa a crescer e ele começa a aumentar de tamanho, esse golpe de Oven o impede de se transformar e faz Pekoms cair no chão com todos os filhos da Big Mom o atacando. A transformação completa não e vista. Pekoms fecha seus olhos com força e começam a vencê-lo.

Luffy vem voando. Os piratas da Big Mom assim que veem o Luffy voando para fora do espelho, começam a atacá-lo, e Luffy chuta Raisin na cara.

Luffy começa a correr, mas não consegue ir muito longe. Ele está prestes a desmaiar, mas Sanji o salva. Sanji o carrega pelo ar usando o “Sky Walk”. Antes de chegarem muito longe, Yuen os derruba lá de cima.

Luffy e o Sanji estão no chão, quando de repente, os navios na margem que os rodeiam explodem.

É a Germa 66, eles arrasam com a frota dos Piratas da Big Mom que estava cercando a Ilha Cacao. É revelada a frota da Germa. Eles cercam a Ilha Cacao. (Alguns fãs acham que Judge está liderando a frota).

Snack fica puto com o ataque da Germa.

Sanji se pergunta por que eles os salvariam, e neste momento, Ichiji, Niji, Reiju e Yonji chegam em terra firme para dar apoio a Luffy e Sanji.

Niji diz: “Estávamos apenas pensando se poderíamos dar uma baita surpresa pra eles …!!!”

TEREMOS mangá na próxima semana!

 

FIM DO SPOILER!

 

EU SABIIIIA QUE ELES IRIAM VOLTAR! Germa, é tão bom ver vocês, migos! Agora posso cantar novamente o meu GO GO POWER RANGERS! E galera, receio que nosso spoilers saem um pouco tarde agora, porque estarei na faculdade e fica bem difícil conciliar os horários. Não pretendo finalizar o quadro, mas conto com a paciência de vocês, certo!? MAS VAMOS AO QUE INTERESSA! BORA AOS SPOILERS!

Depois do final da grande luta do arco, faltam apenas 4 minutos para o encontro dos chapéus de palha. Smoothie ordena que reforcem a segurança à medida que o Sunny chega perto da ilha Cacao, para impedi-lo de escapar. Todos os piratas da Big Mom estão esperando Luffy sair do espelho, e enquanto isso, no mundo dos espelhos, Pekoms explica ao Luffy a sua forma Sulong. Ele diz que fica totalmente incontrolável e fora de si, e a única criatura capaz de pará-lo era Pedro – é, deu ruim galera, haha. Por isso, Pekoms sente que deve retribuir os favores que Pedro fazia a ele. Achei o motivo do Pekoms fraco, queria ver uma irmandade entre os dois, algo mais sentimental. Mas continuando, o plano de Pekoms é simples: ele quer se transformar, dando tempo ao Luffy de fugir enquanto todos fogem de sua forma incontrolável. Brulée, como sempre, aparece para dar a opinião que ninguém liga, mas ela diz que isso era loucura, pois o exército da Big Mom tem força mais do que suficiente para iniciar uma guerra.

Do lado de fora do espelho, o bando da Big Mom já consegue escutar a voz deles –será que escutaram o plano? RISOS. Queria o plano do espelho reserva do Sanji, seria mais engraçado e troll, mas seguimos em frente. O exército prepara-se para atirar, mas Pekoms surpreende a todos, saindo primeiro do espelho, com Brulée em forma de escudo humano para ele. Ela implora para ser salva, e, ao mesmo tempo que ela grita, Pekoms tira seu óculos e olha para a lua. Música por favor… SEI QUE VOCÊ VAI QUERER SER UMA DE NÓS! Pekoms começa a se transformar, e, inicialmente, seu plano dá certo, pois todos começam a gritar para ele parar. Oven fica irritado por todo mundo sempre usar as habilidades da Brulée para seu próprio benefício – HAHAHA, COITADA, GENTE!

Oven ataca Pekoms e o separa de Luffy, dando ao Sanji tempo para ele atrair a atenção de Luffy. E, infelizmente, Brulée estava certa no início, pois Pekoms infelizmente não irá se transformar no capítulo. Podem desligar a música…. O ataque do Oven desfez a transformação do Pekoms, fazendo ele cair no chão, além de ser atacado pelos filhos da Big Mom –TINHA QUE SER O MALDITO OVEEEEN! Pekoms fecha os olhos e perde a força. *cry

Luffy vem voando – COMO??? Os piratas começam a tirar em Luffy assim que ele sai ~voando~ do espelho, e Luffy chuta Raisin na cara. Luffy começa a correr, porém ele não consegue ir muito longe, por causa do cansaço. Ele esta prestes a desmaiar, mas Sanji aparece para salvá-lo. Ele usa o Sky walk para fugir, carregando Luffy no processo, mas antes que eles pudessem se afastar, Yuen acerta ambos, derrubando-os no chão. Quando tudo parecia estar perdido, aparecem os queridos. Música, por favor: GO GO POWER RANGEEEEERS! Os navios que estavam na margem, rodeando a ilha, começam a explodir. É a Germa 66, e enquanto você lia, mais um navio explodiu. Eles detonam a frota da Big Mom, e para a nossa alegria, veremos a frota da Germa, eles cercaram totalmente a ilha Cacao! VAI TER REVANCHE DA GERMA, AAAAW HEEEAH.

Snack fica puto com o ataque da Germa, será que finalmente veremos o ex-general da doçura em ação!? Sanji se pergunta porque a Germa apareceria para salvá-lo, e nesse mometo, Reiju, Ichiji, Niji e Yonji pousam em terra firme para dar apoio a Luffy e a Sanji. Niji diz que eles estavam apenas querendo dar uma grande surpresa à frota da Big Mom e o capítulo acaba.

SURPRESA DADA COM SUCESSO! Adorei o capítulo, só fiquei de cara com o cancelamento da forma Sulong do Pekoms, fiquei muito no hype enquanto lia o spoiler. Mas, nem tudo são apenas decepções, por exemplo, TEREMOS CAPÍTULO SEMANA QUE VEM! Isso já vale para eu ficar feliz com os capítulos. Voltando a dizer, provavelmente, a partir de agora, os spoilers sairão bem mais tarde por causa da minha faculdade, mas não se preocupem que o quadro não irá parar. Posso tardar, mas nunca falho!

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close
Close