Spoiler

SPOILERS One Piece #898

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 898 –  Definitivamente Retornaremos

(Créditos a One Piece Ex )

 

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 30, Arco Hajrudin: “Lista de Desertores do Buggy Delivery (Entregas dos Buggy). Navegador dos Novos Piratas Gigantes: Road.”
Road foi mencionado neste Mangá 866. Ele tem um design muito legal, é um gigante magro. Ele se parece com o Cabaji com o cabelo cobrindo boa parte do seu rosto.

Os piratas da Big Mom atiram nos Vinsmokes, mas ficam surpresos que suas balas não funcionem neles. Ichiji, Niji, Yonji e Reiju dão cobertura ao Sanji enquanto ele escapa. Os Vinsmokes falam para o Sanji tirar o Luffy da ilha. Oven pergunta como que a Germa sobreviveu. Oven fala que tinha ouvido que Nusstorte e seu exército já haviam derrotado a Germa. ichiji proclama que todos eles foram jogados ao mar.

Na Ilha Whole Cake, Mont-d’Or e Tamago estão enlouquecendo. Tamago exclama que coisas inacreditáveis continuam acontecendo e se pergunta como que o relatório sobre a Germa ser derrotada era falso. Eles descobrem que os Vinsmokes derrotaram o 12º filho da Família Charlotte, Nusstorte e sua frota anteriormente.

Nos mares perto do Sunny, Daifuku chega no navio da Smoothie. Os Chapéus de Palha recebem uma chamada no Den Den Mushi. Sanji diz para Jinbe por Den Den Mushi para passar pelo porto com toda velocidade e que vão dar um jeito para chegar no navio. Smoothie diz a sua frota para não se distraírem e se concentrarem apenas no navio do Chapéu de Palha. Daifuku diz que o Mont-d’Or foi incrivelmente enganado, e Smoothie responde: “Você também!

Na Ilha Cacao, as grandes tropas dos Piratas Big Mom estão sendo derrotadas facilmente. Sanji está correndo com Luffy na mão. É mostrado Brûlée assustada ao ver todo o caos ocorrendo. Brûlée grita para todos que Katakuri foi derrotado por Luffy e que não devem deixá-lo fugir. Todos os piratas da Big Mom ficam chocados e incrédulos (até mesmo Mont-d’Or). Oven diz: “A lenda da sua invencibilidade foi… quebrada por um garoto?!!” Os soldados concluem que Luffy deve ter usado algum golpe sujo para derrotá-lo.

Oven fica enfurecido e ataca Sanji e Luffy. Ichiji ataca e faz um buraco no corpo de Oven com o golpe “Sparking Valkyria” (Faíscas de Valquírias)

Yuen tenta atingir Sanji no chão, mas é interrompido por Yonji, que usa o golpe “Winch Execution” (Guincho Executor).

Sanji leva um tiro e fica lento. Niji vem para proteger o Sanji. Niji repreende o Sanji dizendo que se essa for sua velocidade, ele vai ficar cheio de buracos. Ele então empurra Sanji para longe em direção ao Sunny. Niji derrota todos os atiradores usando o golpe “Henry Blazer” (Casaco Elétrico).

Sanji e Luffy saem da cidade. Snack, Brownie e Joconde estão prontos para receber o comando para atirarem no Luffy, mas eles não ouvem com todo o caos na ilha. Alguns soldados preparam gases lacrimogêneos, mas Reiju aparece e os derrota usando o golpe “Pink Hornet” (Vespa Rosa).

Carrot consegue ver as silhuetas de Sanji e Luffy e diz que eles estão chegando. Sanji também vê o Sunny. Sanji diz: “Posso ver ele agora, Luffy!!! É o Sunny!!!

TEREMOS ONE PIECE NA PRÓXIMA SEMANA 🙂

 

FIM DO SPOILER

 

Acho que nossa música ainda não parou de tocar, não é mesmo!? A Germa 66 deu a volta por cima, mostrando do que eles são realmente capazes! GO GO POWER RANGEEEERS! Entretanto, eu realmente queria ver um motivo mais consistente para eles estarem ajudando o Sanji desse jeito, pois eles não nutrem sentimentos nenhum uns pelos outros. Eles não estão fazendo isso apenas por vingança pela traição que sofreram pela Big Mom, caso contrário, eles não dariam tanta cobertura ao Sanji. Mais uma vez, Oda está dando a chance para personagens podres como eles de se redimirem com os fãs.

Eu não costumo comentar sobre as capas dos capítulos, mas nessa apareceu uma informação muito bacana! Road, o novo navegador do bando do Hajrudin, fora mencionado no flashback da Linlin! Aparentemente, ele é bastante popular em Elbaf, já que mencionaram ele após o Loki, que é o príncipe do lugar. Enfim, lembrem-se desse nome!

Os piratas da Big Mom atiram contra os Vinsmoke, mas eles ficam surpresos pelas balas não estarem atingindo o corpo dos 4 irmãos – pra quem não lembra, é por causa do exoesqueleto. Os 4 irmãos dão cobertura ao Sanji, enquanto ele foge com Luffy. Aliás, os Vinsmoke dizem para Sanji tirar Luffy da ilha, o que só prova que eles estão sim ajudando Sanji por conta própria. Eu to achando tudo isso muito estranho da parte deles… será que foram ordens do Judge? Acho que é um pouco tarde para você se desculpar com seu filho, seu cuzão. Oven pergunta à Germa como eles sobreviveram, já que ele havia escutado que Nusstorte tinha acabado com toda a frota. Ichiji proclama que todos da frota do Nusstorte foram jogados no fundo do mar – pisados.

Na ilha de Whole Cake, Mont-d’Or e Tamago estão surtando com tantas coisas “inacreditáveis” acontecendo ao mesmo tempo. Ambos não conseguem acreditar que o relatório sobre a destruição da Germa era falso, e, além disso, eles também descobrem sobre a derrota de Nusstorte e sua frota. É, não tá fácil para bando da Big Mom. Enquanto isso, nos mares perto do Sunny, Daifuku chega até a frota de Smoothie. Jinbei recebe uma ligação via Den Den Mushi de Sanji, e ele diz para seus companheiros atravessarem o porto da ilha Cacao com velocidade máxima, pois ele daria um jeito de sair com Luffy e embarcar no navio. Smoothie diz para seus companheiros ficarem concentrados no Sunny, – acho que ela já se ligou no risco que os Piratas da Big Mom estão sofrendo. Daifuku diz que Mont-d’Or foi incrivelmente enganado, e Smoothie responde que Daifuku também fora – aaaaai, até o gênio sentiu essa, hein.

Voltamos para a ilha Cacao, e a frota da Big Mom continua sofrendo com o contra-ataque da Germa. Sanji está correndo com Luffy na mão – eu imaginei um Luffy de pelúcia aqui, haha. Brulée está assustada com todo caos que está acontecendo, e ela grita para todos que Katakuri fora derrotado pelo chapéu de palha e que eles não poderiam deixá-lo fugir da ilha. Todos do bando da Big Mom ficam chocados com a notícia, inclusive Mont-d’Or. Oven não consegue acreditar que seu irmão, o homem invencível, foi derrotado por um garoto – AI QUE DELÍCIA!!! ESSE MOMENTO É NOSSO! Eles concluem que Luffy usou um golpe sujo para derrotar Katakuri. Oven fica furioso e ataca Luffy e Sanji, mas antes que o golpe acertasse ambos, Ichiji ataca o filho da Big Mom com o Sparking Valkyria, causando um buraco no corpo de Oven. SENHORAS E SENHORES, TEMOS MAIS UM OCO NA LISTA! Yuhei volta a atacar Sanji, mas ele é impedido por Yonji, que usa o Winch Execution. Sanji é atingido por um tiro e acaba ficando mais lento. Niji aparece para salvá-lo, mas repreende Sanji, dizendo que se ele continuasse naquela velocidade, ele seria um alvo fácil. Niji empurra Sanji em direção ao Sunny, e também derrota todos os atiradores usando o Henry Blazer. Vi que muitas pessoas ficaram impacientes pelo Sanji ter sido atingido nesse capítulo. Acho que todo mundo estava esperando que o Sanji detonasse a frota da Big Mom sozinho, mas isso é loucura, pessoal. Lembrem-se que a dificuldade agora é muito maior do que as outras vezes, fora que o objetivo é fuga, não luta. Ainda estou na torcida para o Sanji mostrar do que ele é realmente capaz. S2

Sanji e Luffy conseguem sair da cidade. Snack, Brownie e Joconde estão aguardando ordens para atirar em ambos, porém eles escutam o caos acontecendo na cidade. Eles preparam gases lacrimogêneos, mas Reiju impede-os, usando o Pink Hornet. No mar, Carrot consegue enxergar as silhuetas de Sanji e Luffy, assim como o nosso cozinheiro também consegue ver o Sunny. Sanji diz a Luffy que consegue ver o navio e o capítulo acaba. Foi um ótimo capítulo, finalmente a Germa 66 mostrou do que é capaz, já que eles estavam sendo atacados pelo fandom. Acho que no próximo capítulo, nosso capitão e cozinheiro finalmente voltarão para casa, e eu estou louca por esse momento! MAS CALMA! Ainda falta ver a Big Mom e o bolo de casamento! Morgans deve estar muito feliz depois desse capítulo, o jornal dele vai bombar.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close
Close