Spoiler

SPOILERS One Piece #899

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 899 – A última Fortaleza.

(Créditos a One Piece Ex )

 

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 31, Arco Hajrudin: “Lista de Desertores do Buggy Delivery (Entregas dos Buggy). Um dos Novos Piratas Gigantes: Goldberg.”

Pessoas em todo o território da Big Mom estão preocupadas com a situação da Ilha Cacao.

Perospero está conversando com os outros membros da tripulação sobre seu destino, agora que impedir a Big Mom de comer o bolo é praticamente impossível. Eles tem 3 opções de como isso vai se desenrolar:

1) Ela come o bolo e morre, e acaba os Piratas Big Mom.
2) Ela come o bolo, o veneno não funciona, e como o bolo é horrível, ela destrói a ilha de qualquer maneira.
3) Ela come o bolo, o veneno não funciona, mas tem um gosto incrível e todos vivem. (Ele diz que isso é basicamente um milagre e a única maneira de sobreviverem).

Perospero: “Estejam preparados… nosso destino está no quanto esse bolo é gostoso…!!!”

Stussy e Morgans já escaparam da ilha. As pessoas estão se preparando para o pior e tentando evacuar, mas não parece haver nenhuma chance ou maneira de fazê-lo quando o poder de Big Mom, Prometeus, se aproximar deles. As pessoas da cidade Fuwarin (Ilha das Comidas Fofinhas) estão amaldiçoando Chiffon por trazer o bolo para eles.

Bege deixa o Bolo de Casamento na Ilha Fuwarin, Big Mom fica de frente com o bolo. Todo mundo sai correndo da ilha.

Luffy chegou em segurança no Sunny, e Chopper começa o tratamento dele. Luffy acorda e faz parecer que ele estava esperando por eles. Smoothie está muito próxima agora, e está prestes a alcançá-los quando Judge lança uma ofensiva contra sua frota.

Judge protege o Sunny com o seu castelo dos navios da Big Mom. Ele está ferido com ataduras no olho direito.

Judge não fala com Sanji e, em vez disso, pergunta a Luffy como ele pôde entrar corajosamente no território de um Yonkou apenas para salvar uma pessoa. Ele fala sobre como Sanji é um fracassado e só é bom para cozinhar dizendo que ele não tem orgulho como realeza. Luffy parece surpreso na primeira impressão, porque ele não sabia disso sobre o passado do Sanji, mas então ele apenas agradece ao Judge por ajudá-los a sai dando-lhe as costas. Ignorando totalmente a pergunta de Judge e o irritando. Luffy entendeu mal as palavras do Judge e ele interpretou que estava elogiando o Sanji.

Infelizmente eles estão completamente cercados agora, e não há como escapar. Daifuku tenta atacar com seu gênio o mastro e Carrot, mas Sanji o afasta.

Nesta hora, algo aparece embaixo do mar… é Wadatsumi!!!

Wadtsumi destrói a frota adversária, e os Piratas do Sol aparecem para ajudar a tripulação dos Chapéus de Palha!!!

Nenhuma pausa na próxima semana, para comemorar o Mangá 900 de One Piece. Ele será a capa da Jump e teremos uma capa colorida semana que vem!!! lol

 

FIM DO SPOILER!

 

RECADO DA ANINHA: Galera, antes de começar de fato a comentar os spoiler, preciso dar esse recadinho. Eu decidi mudar o modo de como faço os spoilers por vários motivos, mas o principal deles é para economizar tempo. Alguns já sabem, mas eu ingressei na faculdade há algumas semanas e ela está consumindo muito do meu tempo, além de esgotar bastante as minhas energias, haha. Porém, eu não quero parar de fazer o quadro, porque eu gosto muito de escrevê-lo e recebo um feedback maravilhoso de vocês –aliás, muito obrigada por sempre acompanharem meus spoilers comentados s2. Antes, eu comentava os spoilers parte por parte, uma releitura muito detalhada de tudo que aconteceria no capítulo. Agora, eu farei apenas os comentários, uma coisa mais direta, separando tudo por tópicos (coisa que eu já fazia anteriormente). Sinceramente, estava sendo um pouco cansativo fazer a releitura em determinadas cenas, porque ou não tinha muito o que falar sobre elas ou o spoiler já deixava tudo bonito e mastigado para nós, e, tecnicamente, quem lê os spoilers comentados já leu o spoiler original antes. Dava a sensação de que eu estava colocando o mais do mesmo, uma coisa repetitiva e cansativa tanto para mim quanto para vocês. Portanto, decidi mudar a forma da escrita, e espero que vocês compreendam. Claro, eu vou testando novas formas de acordo com o feedback de vocês, porque, SIM, é muito importante. Bom, não vou me estender mais do que isso. BORA PRO SPOILER!

Na capa do capítulo, tivemos a apresentação de outro gigante que também fora mencionado no capítulo 866 de One Piece: Goldberg! Vários figurões de Elbaf estão aparecendo, e todos estão no bando do Hajrudin e, consequentemente, na frota dos Mugiwaras! OLHA O HYPE PRA ELBAF!

O povo de Whole Cake já se ligou no perigo que eles estão sofrendo, principalmente o Perospero. Mais uma vez, ele aparece fazendo suposições sobre as chances de sobrevivência dos piratas da Big Mom. A primeira suposição é do bolo matar a Mama, acabando de vez com os piratas da Big Mom; a segunda é sobre o veneno não funcionar e o bolo não ser bom o suficiente para ela, resultando na destruição de todos; e a terceira é a Mama não sofrer com o veneno e se satisfazer com o bolo, salvando a todos. Perospero acha que seria um milagre se a terceira suposição acontecesse, entretanto, eu aposto justamente nela. O bolo foi feito pelo nosso cozinheiro maravilhoso, e ele NUNCA, eu disse NUNCA, decepciona na culinária! Quais são as suas apostas? Será que até o final do arco o Sanji vai mostrar o seu valor? – se você leu isso cantando, ganhou um pontinho do capitão! O ponto também é válido para quem entendeu a referencia. ENFIM.

No spoiler é dito que Stussy e Morgans já saíram da ilha, mas EU DUVIDO MUITO que o Morgans não vai ficar espiando as notícias pela ilha, a curiosidade de um jornalista nunca deve ser subestimada. Não saia daí, Morgans, aposto que você terá um jornal e tanto no dia seguinte! E eu estou com muita pena das pessoas da ilha das comidas fofinhas (esse nome é muuuuito escroto, socorro), pois eles não têm escapatória nenhuma, e a Big Mom já está lá! Eles estão amaldiçoando a Chiffon, e eu consigo entendê-los… mas dane-se. É AGORA, A BIG MOM ESTÁ CARA A CARA COM O BOLO, O GRANDE MOMENTO CHEGOU, PESSOAL! Só que não, a cena muda e vamos ter que esperar pelo próximo capítulo. rs

LUFFY E SANJI CHEGARAM EM CASA! YAY! Chopper cuida das feridas de Luffy (quero ver o que ele vai fazer com o semi-oco da barriga), e o nosso capitão acorda, dizendo que ele estava esperando-os. O momento de felicidade dura pouco, porque a Smoothie está na cola do Sunny. Ela só não consegue chegar até o navio porque Judge aparece com a fortaleza da Germa! Ele está ferido e com ataduras tapando seu olho direito, ou seja, ele está como o Sanji. Parece que o jogo virou, não é mesmo!? Ele ignora o Sanji, mas pergunta ao Luffy o porquê dele ter entrado no território de uma Yonkou – leia-se momento bosta de um cara igualmente bosta- para salvar alguém tão inútil, sem orgulho de ser da realeza, e que sabe apenas cozinhar. Nesse momento eu gostaria que o Sanji tivesse uma grande luta no arco, só para calar a boca desse bosta. Mas, como sempre, Luffy entende tudo errado e agradece ao Judge, pensando que aquilo era um elogio ao Sanji, e o líder da Germa fica furioso – QUE PISÃO.

Apesar da ajuda do cuzão do Judge, os Mugiwaras continuam cercados pela frota da Smoothie. Daifuku ataca Carrot e o mastro do Sunny com o gênio, mas Sanji consegue pará-lo. O MOMENTO É AGORA, AINDA DÁ TEMPO HEIN! PELO AMOR DE DEUS, ODA, SÓ UM CHUTE (OU DOIS), NÃO CUSTA NADA!

E finalmente, a volta dos que não foram! Wadatsume aparece, emergindo do mar e destruindo parte da frota da Smoothie. Os piratas do sol chegaram para ajudar – eu sabia que eles não iriam embora sem se despedir do Jinbe!

O capítulo acaba, mas ganhamos a ótima notícia de que teremos capítulo semana que vem! PREPARADOS PARA O CAPÍTULO NOVECENTOS!? Tem muita coisa boa para rolar nesse capítulo, eu aposto no destaque da Big Mom com o bolo e os Mugiwaras fugindo, finalmente, de Tottle Land. Será que Capone tentará, novamente, matar a mama!? Cadê o Caesar? O que a Purin fez ao Sanji? São poucas perguntas, mas eu necessito das respostas!

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close
Close