Spoiler

SPOILERS One Piece #900

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 900 – Musical do Final Ruim

(Créditos a One Piece Ex )

 

A capa colorida estão os Chapéus de Palha em suas versões Chibis com os Minks.

Chiffon começa a se lembrar quando Sanji estava fazendo o bolo, e quão grande era o sorriso no rosto dele. Ela lembra como isso é importante, que ele detém o destino do reino e sua própria vida em suas mãos, e ela perguntou como ele consegue sorrir? Ele responde: “Eu só pensei como será a expressão de felicidade da Big Mom quando ela comer isso.”

Big Mom *AMA* o bolo, fica em êxtase. Ela fala: “É tão delicioso que eu poderia morrer!!!” Perospero e os outros estão convencidos de que não há veneno ou, se existe, não funcionou. Ele relata a todos na ilha que Purin salvou a todos do desejo da Mama.

Purin fica sozinha enquanto todo mundo celebra seu grande trabalho: “Não… não fui eu…”

Enquanto isso, a tripulação de Jinbe abre um caminho para os Chapéus de Palha escaparem. Oven volta e ele está puto com Luffy por ter derrotar Katakuri. Os Chapéus de Palha já estão saindo, e Aladdine diz a Luffy para cuidar de Jinbe.

Oven transforma o mar em… bem, um “forno”, lol. Ao aquecê-lo, usa uma técnica chamada “Nekkai Jigoku” (O kanji significa estar fervendo na sauna do oceano quente).

Isso faz com que toda a tripulação dos Piratas do Sol saiam da água. De qualquer forma, o “Queen Mama Shante” (parece ser o nome do navio da Big Mom) está prestes a chegar e Monr-d’Or está feliz por ter conseguido chegar a tempo. A Mama começa a cantar sobre o sabor do bolo quando seu navio se aproxima e começam a destruir tudo. O bolo faz ela lembrar de sua festa de aniversário quando foi a última vez que viu a Madre Carmel.

Todos da Germa são derrotados e sangrando. Os irmãos Vinsmokes estão sendo derrotados por um cara grande com uma foice. Ele está em sombras.

Judge aparentemente está cercado por dois novos personagens, um tem uma cara grande com uma lança e um cara menor com uma espada, eles também estão em sombras, não sabemos quem são.

Começa um musical da Big Mom:

“Todo mundo está feliz♪”

“É um mundo pacífico!♫ “

“Espécies não importam~ ♪”

“Mas se alguém tentar sair, eu os mato~♫”

“Um contrato com o diabo♪”

“Totto Land Pacífica ♫”

“Todo mundo é família~♪”

“A Rainha gentil♫”

“Big Moooom ~♪”

Parece que a Big Mom é capaz de controlar o seu navio a distância. O canhão principal do Queen Mama Shante acerta brutalmente o Sunny, aparentemente o destrói. Big Mom termina de comer o bolo e a única coisa que restou é a bandeira rasgada dos Chapéus de Palha flutuando no mar.

Mamãe diz “Delicioso” enquanto o Sunny é avistado afundando no mar enquanto queima.

NÃO TEREMOS ONE PIECE NA PRÓXIMA SEMANA /O\

 

FIM DO SPOILER.

 

MEU. DEUS.

O que aconteceu!? Que capítulo insano, galera! A única coisa que não gostei foi desse título; sério, não tinha um nome melhor!? Ok, isso não importa. MAS O SUNNY IMPORTA! ESTOU MUITO NERVOSA. Prevejo que teremos um color spread fofíssimo dessa vez, pois teremos os Mugiwaras na versão chibi junto com os Minks! Nhaaaaa. S2 Infelizmente, só a capa será fofa, porque o capítulo é gritaria e choradeira – rindo de nervoso.

O capítulo começa com a Chiffon lembrando do Sanji cozinhando. Apesar de toda a pressão, Sanji estava com um enorme sorriso no rosto, pois ele estava imaginando a possível reação da Big Mom ao comer o seu bolo. Sério, o Sanji só não é mais fofo que o Chopper –até porque isso é impossível.

FINALMENTE A BIG MOM COME O BOLO! E para a nossa surpresa –risos- ela acha o bolo delicioso. Uaaaaau, estou muito surpresa, nunca imaginei que essa seria a reação dela!!11!! Vocês podem até achar que estou sendo irônica, mas isso foi realmente o pensamento real oficial do Perospero. Ele relata a grande notícia a todos de Tottle Land, dizendo que Purin salvou a ilha. Todos comemoram e festejam, entretanto, Purin sabe que não foi ela a heroína da ilha. Olha, eu sei que o responsável principal pelo bolo maravilhoso foi o Sanji, mas poxa vida, Purin, tanto você quanto a Chiffon também merecem créditos! Além disso, algumas imagens do capítulo vazaram, e descobrimos que ela ainda está no beco… eu necessito saber o que aconteceu entre o Sanji e a Purin ali!

Enquanto, os piratas do sol estão abrindo caminho para os chapéus de palha. Oven está furioso por Luffy ter derrotado Katakuri – CHORA MAAAAAAIS. O Mugiwaras estão quase tendo sucesso na fuga, e Aladdine pede para que Luffy cuide de Jinbe. O momento seria fofo se ele não fosse arruinado pelo Oven (incrível, é sempre ele!), que começa a esquentar a água do mar graças a sua akuma no mi, tornando-a uma espécie de sauna. Obviamente ninguém quer virar peixe cozido, então todos os integrantes dos piratas do sol começam a sair da água.

O navio da Big Mom reaparece, e seu nome é finalmente revelado: Queen Mama Shente. Ele está sendo guiado por Mont-D’or, que milagrosamente apareceu no meio da confusão. Acho isso tão engraçado, ele estava em Whole Cake no capítulo passado e agora está ali, na ilha Cacao. O Sunny demorou praticamente uma noite inteira para percorrer a mesma distância que o Mont-D’Or fez em minutos. Caramba, isso que é velocidade, relâmpago Mcqueen aprova!

Na ilha das comidas fofinhas, Big Mom começa a cantar – por que não, né!? Só que, ao mesmo tempo em que ela canta como uma personagem da Disney, o Quen Mama Shente começa a atacar furiosamente o Sunny! A Mama está tão feliz que compara esse momento ao último dia em que ela viu a Mãe Caramel, no seu aniversário. Além disso, todos da Germa foram derrotados e estão sangrando muito. Eles estão sendo derrotados por um cara grande que usa uma foice, sua aparência está na sombra – apesar do mistério, tenho quase certeza que é o Snake, o ex-general da doçura. Judge também está sendo derrotado por dois personagens novos, um com uma espada e outro com uma grande lança. Germa pisada.

Somos presenteados com uma nova música da Big Mom, e eu estou loooooouquinha para escutá-la no anime, tenho certeza que ela será macabra. E é aí que percebemos que a Big Mom está controlando o Queen Mama Shente da ilha das comidas fofinhas. O canhão principal de seu navio acerta brutalmente o Sunny, aparentemente ele fora destruído. Big Mom começou todo o bolo, a única coisa que sobrou foi a bandeira rasgada e destruída dos Mgiwaras, boiando no oceano.

JÁ POSSO CHORAR!? QUE FINAL FOI ESSE?

Eu realmente estou preocupada com o Sunny, pois ele é o navio que irá cruzar todos os mares, certo!? Já perdemos o Merry, agora vamos perder nosso leãozinho!? Isso seria, novamente, um grande ponto para a história, mas eu não consigo parar de pensar na tristeza que o Franky sentiria ao receber a notícia do Sunny destruído. Aliás, ele e o Usopp, né. Mas é claro, os Mugiwaras vão sair dessa, caso contrário, One Piece acaba aqui, ahaha. Eu realmente amo a ideia da Nami estar usando, novamente, a sua técnica de Miragem para enganar o bando da Big Mom. Atualmente, esse é meu sonho. Não acredito na hipótese de ter sido a Purin, pois ela precisaria estar perto da Big Mom para alterar/modificar a memória dela (e ela está na ilha Cacao, enquanto Big Mom está na ilha das comidas fofinhas). Só seria possível se fosse uma nova habilidade, de looooongo alcance, da Purin, mas não creio nisso não. #VOTONANAMI para ser a salvadora do momento, nossa ruiva maravilhosa é mais do que capaz! E vocês, o que acham? COMENTEM SUAS TEORIAS! Afinal, teremos duas semanas para teorizar (leia-se agonizar) enquanto esperamos pela resolução do Oda.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close