Spoiler

SPOILERS One Piece #904

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 904 – Todos os Comandantes do Exército Revolucionário Aparecem.

(Créditos a One Piece Ex )

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 34, Arco Orlumbus: “Orlumbus diz ao seu Rei (Do Reino de Standing) que ele irá se aposentar de ser Aventureiro.”

Exército Revolucionário moveu seu Quartel-General para o Reino de Kamabakka depois deles perderem Baltigo. Muitos dos membros do Exército Revolucionário já se reuniram no Reino de Kamabakka. Dragon decide declarar guerra contra os Tenryuubitos no Reverie.

A Germa não pertence mais ao Governo Mundial por decisão do Governo Mundial.
Sabo está tão feliz em ler o jornal sobre Luffy. Koala fala com Ivankov.

Os Quatro Comandantes famosos dos Revolucionários apareceram no Reino de Lulusia (Mencionado no Capítulo 903) onde o Barba Rosa está atacando as pessoas. O Barba Rosa trabalha sob o comando do Barba Negra e tem uma Recompensa de 52 Milhões de Berries.
Ele quer receber o dinheiro do Reino Lulusia que deveria ser enviado para os Tenryuubitos.

Nome dos Quatro Comandantes do Exército Revolucionário:

Morley (Exército do Oeste): Um Gigante. Ele aparece saindo do chão. Seu estilo de discurso Okama é assustador. “Por que você está olhando para mim? Você me ama? “
Belo Betty (Exército do Leste): Ela chama os cidadãos do Reino de Lulusia de “lixo”, já que eles não têm coragem de lutar contra os piratas. É uma personagem sexy com um cigarro na boca. Ela usa óculos escuros e gravata.
Lindbergh (Exército do Sul): Tem bigodes de gato no rosto. Seu estilo de fala soa com o dialeto japonês de região de Kansai, que é bastante raro em One Piece.
Karasu (Exército do Norte): Karasu significa corvo em japonês. Tudo leva a crer que foi ele quem levou o Sabo embora de Dressorosa. Ele é careca com voz baixa.

Belo Betty incetiva as pessoas a lutarem contra os piratas junto com ela, e ela é usuária da Kobu Kobu no Mi (algo como Fruta do Incentivo).
Quando ela levanta a bandeira do Exército Revolucionário, ela desperta o poder em potencial das pessoas. Morley a chama de “Portadora da Liberdade”!
A Comandante diz ao Barba Rosa: “O que você vai fazer agora? Vai destruir os cidadãos? Lute ou Morra! Escolha o seu destino!!!”
Lindbergh congela as pistolas dos piratas com “Cool Shooter” (Atirador Frio). Karasu faz com que seus corvos tirem as espadas dos piratas.
Os cidadãos pegam armas (paus?) e lutam corajosamente. Eles conseguem vencer Barba Rosa junto com os Comandantes.
Barba Rosa diz para todos que o Yonkou Barba Negra vai ficar com raiva disso. Mas Belo Betty o contesta dizendo que Barba Negra não é um tipo de pirata que se preocupa com subordinados derrotados.
Belo Betty diz: “Muito bem! Sintam-se à vontade para nos ligar! Nunca descartaremos cidadãos fracos que têm coragem de lutar.”
Ela diz aos cidadãos que podem receber a recompensa de Barba Rosa com o Governo Mundial e passa um papel de contato do Exército Revolucionário.

Faltam 2 dias para que o Conselho Mundial comece.

Teremos One Piece na próxima semana. lol

 

FIM DO SPOILER.

 

CARAAAAAALHOOOOO, EU TO MUITO REVOLUCIONÁRIA!

NUNCA PENSEI QUE TERÍAMOS UM CAPÍTULO INTEIRO FOCADO SÓ NOS REVOLUCIONÁRIOS! Nossa, eu estou muito feliz, de verdade, por esse baita presente do Oda! Esse arco promete MUITO! Estão preparados!?

Descobrimos que o exército revolucionário mudou sua base para o reino Kamabaka depois de perderem Baltigo. Vários integrantes dos revolucionários já estão na nova base, e Dragon decide declarar guerra aos Tenryuubitos na Reveri (FODE ESSES RIDÍCULOS, DRAGON!). Além disso, também descobrimos que a Germa não faz mais parte do conselho mundial por ordens dos mesmo – AI MEU DEUS. Sabo está orgulhoso e feliz ao ler as notícias sobre Luffy, e, enquanto isso, Koala conversa com Ivan-chan.

São apresentados os quatro comandantes do exército revolucionários, eles estão no Reino Lulusia, onde está o Barba Rosa, espalhando o perigo e o caos. O Barba Rosa (recompensa de 52 milhões de Berries) trabalha para o Barba Negra, e o objetivo dele é pegar o dinheiro do reino Lulusia, que deveria ser mandado aos Tenryuubitos.

O nome dos comandantes são Morley, Belo Betty, Lindbergh e Karasu; Morley é um gigante, Okama, representante do exército do Oeste e aparentemente é uma nova Lola (quer casar comigo?), haha; Belo Betty é uma linda mulher, representante do exército do Leste e podemos dizer que ela é quase um Sanji feminino – usa terno, gravata e fuma, a exceção é a parte da grosseria com os cidadãos; Lindbergh é um homem com bigodes de gatinho, representante do exército do Sul, além de usar um dialeto japonês da redião de Kansai –uma coisa rara em OP; E por fim, mas não menos importante, Karasu, representante do exército do Norte e também do Karasuno (KARASUUUNOOO: FIGHT!) Sinto muito para quem não pegou minha referência fabulosa. Karasu significa Corvo em japonês, então, podemos concluir que ele foi a pessoa que ajudou Sabo a fugir de Dressrosa, já que Sabo foi carregado por corvos no final do arco.

Belo Betty incentiva os cidadãos do reino Lulusia a lutarem contra os piratas graças ao poder de sua Akuma no Mi, a Kobu Kobu no Mi – fruto do incentivo. Ela ergue a bandeira dos revolucionários, e isso desperta o poder em potencial dos cidadãos. Morley a chama de “portadora da Liberdade”, e a única coisa que consegui lembrar aqui foi daquela pintura da Liberdade guiando o povo.

Lindbergh congela as pistolas dos piratas com o cool shooter – outra akuma no mi relacionada ao gelo??? – e Karasu usa seus corvos para desarmar os piratas. Os cidadãos pegam armas e lutam ao lado dos revolucionários, vencendo, assim, o bando do Barba Rosa. Ele diz que Barba Negra ficará furioso ao saber disso, e Bello Betty contesta dizendo que BN não é o tipo de pirata que se preocupa com subordinados derrotados – aaaaaai, essa doeu, hein. E por fim, ela diz aos cidadãos que eles podiam ficar com a recompensa do Barba Rosa, além de passar um papel com o contato dos revolucionários.

O capítulo acaba com o anúncio: FALTAM 2 FUCKING DIAS PARA COMEÇAR O CONSELHO MUNDIAL!

QUE CAPÍTULO FOI ESSE!? UM BAITA PRESENTE DO ODA! Finalmente estamos conhecendo mais desse exército que mal conhecemos, mas que já amamos horrores! Estou louca para ver o Sabo, a Koala e o Ivan-chan, meus protegidos dos revolucionários! E O DRAGON? Querida, você vai invadir o conselho e declarar guerra sem mais nem menos!? Te mete! ESSE CONSELHO VAI PEGAR FOGO, E É ASSIM QUE EU GOSTO!

 

RECADO DA ANA: Meu computador deu a louca hoje, esse foi um dos motivos da demora do spoiler. As imagens estão travando, tive que reiniciar o computador 4 vezes até conseguir de fato postar no site, por isso não irei arriscar uma 5º vez. Portanto, sem imagens do capítulo nem nada aqui -elas estão todas na OPEX, só ir lá. Agradeço a compreensão de todos. Beijos.

 

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close