Spoiler

SPOILERS One Piece #907

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 907 – O Trono Vazio

(Créditos a One Piece Ex )

O capítulo começa com a Big Mom conversando pelo Den Den Mushi com Kaidou sobre algo que ele recusa inflexivelmente. Big Mom faz parecer que é uma oferta que ele não pode recusar porque ele “deve a ela”.

Tudo o que ele deve a ela é algo muito grande, porque quando a Big Mom fala sobre isso, ele tenta se dar bem dizendo: “Isso foi há muito tempo atrás!”

Mas Big Mom diz: “Não, é um favor da vida toda.”

Kaidou: “Eu sou o único que vai pegar a cabeça do garoto do Chapéu de Palha, Linlin… se você vier aqui, e eu vou te matar!”

Big Mom: “Isso não é uma discussão. Eu é que vou tomar a cabeça dele, pronto e acabou. E de preferência, o que eu quero é que nos unamos… como nos velhos tempos.”

A Marinha recebe a informação onde a Big Mom fez um movimento e, é claro, eles ficam perplexos.

Especialmente quando é confirmado que ela está em contato com Kaidou. Eles interceptaram essa conversa e ouviram a possível colaboração de 2 Yonkous.

Kizaru quer ir para lá, mas Akainu diz que há uma “Força Militar inédita” em Wano… e Kizaru diz: “Oh, você quer dizer os samurais”?

Enquanto isso, Garp está comendo com dois marinheiros no Porto Vermelho. Os dois são Momousagi (Coelha Rosa) e Chaton (Porco Marrom) e eles questionam Garp que não está levando a sério a ameaça de dois dos Yonkous indo atrás de seu neto.

Wano é um país que não participa do Reverie, então eles estão fora da jurisdição da Marinha.

Nesta hora, aparece Hina e questiona como o Herói da Marinha não se preocupa com isso e Garp diz que antes do tempo do Roger a Era era deles, mas o passado é o passado.

Curiosidade: Hina se refere ao Garp como “Garp-kun”.

Hina ainda está preocupada com o que isso significa, e Garp diz com um sorriso: “Sim, seria muito ruim se eles revivessem (a união deles) e seria um incidente muito além da nossa imaginação.”

De volta a Mary Geoise, Sterry é convidado a “prometer” diante do Trono Vazio.

Ele quer sentar nele, mas os guardas dizem que ele não tem permissão para fazê-lo. Todos os reis de todas as nações devem ser iguais e ele está sendo solicitado a prometer que não vai tentar monopolizar ou ficar cheio de ganância.

O trono é protegido por 20 armas para representar as 20 pessoas que se uniram para criar as nações em pé diante do trono e se comprometeram.

Ninguém sentado nele é um sinal de paz. É como um sinal do maior orgulho para os Tenryuubitos e os Goroseis como uma representação que não há existe apenas um “rei”.

Eles estão explicando isso, mas Sterry só quer acreditar que se alguém sentar lá será o Rei do mundo, e então ele realmente quer aquele lugar.

Enquanto isso, São Charloss está tentando confiscar a Shirahoshi à força. Ele está determinado a fazer dela o seu animal de estimação. Vivi e Rebecca tentam intervir, mas sabem que desafiar um Tenryuubito poderia destruir seus países.

Leo vai para salvar, mas Rob Lucci e o CP0 o param: KakuStussy e outro usando uma máscara.

Rob Lucci diz que os Tenryuubitos são deuses que criaram esta terra e são simplesmente os Reis da terra em oposição ao céu. Vivi diz que isso é ilógico, mas Rob Lucci responde que os Deuses não precisam seguir a lógica.

Neptune agradece a Vivi por defender Shirahoshi, mas as conversas terminaram agora, e ele a levará de volta à força e depois voltará para o mar.

Ele lamenta por não manter a promessa para Otohime, e São Charloss comanda Rob Lucci para matá-lo por se atrever a se opor a ele.

Felizmente, outra pessoa impede São Charloss batendo nele com um taco na cara, e é outro Tenryuubito que pede desculpas pelas ações de São Charloss e pede para Rob Lucci sair.

Ele diz que conhece Neptune mesmo que ele provavelmente tenha se esquecido dele e ele está esperando para devolver esse favor ao Reino Ryuguu. Ele foi para o seu reino há 10 anos e foi tocado pelas lágrimas da Rainha Otohime, então agora ele quer ajudá-los.

Seu nome é Donquixote Mjosgard.

Enquanto isso, em Mary Geoise, os Goroseis dão as boas-vindas a alguém e fazem os guardas saírem para que tenham privacidade, comentando que só permitiram que essa pessoa tivesse tempo por causa de quem eles são.

Goroseis:

“O que você quer?”
“Neste momento estamos em pleno Reverie, a política não é algo que deve dizer a respeito a você.”
“Mas nós vamos ter um tempo para você.”

A pessoa agradece: “Obrigado.”

Gorosei: “Pergunte a vontade.”

A pessoa: “Eu gostaria de falar sobre um certo pirata…”

Essa pessoa é Shanks.

 

FIM DOS SPOILERS.

 

O QUE ACABOU DE ACONTECER!? ESTOU LENDO SPOILERS OU O PRÓPRIO MANGÁ PARA ESTAR TÃO EMPOLGADA!? SOCORRO! Reverie continua pegando fogo, mas o melhor de tudo, com certeza, foi a presença dos 3 Yonkous no mesmo capítulo! Hey, Oda, amo você.

O capítulo começa da maneira mais normal possível, dois velhos aliados conversam através de ligação por Den Den Mushi. Ok, só que não. O FUCKING KAIDOU ESTÁ CONVERSANDO COM A FUCKING BIG MOM! Os dois discutem, Linlin diz que o Chapéu de palha é o seu alvo e que ela irá matá-lo. Kaidou não fica nada contente com isso, pois ele também quer matar Luffy. Big Mom argumenta, dizendo que aquilo não era uma discussão, pois ele devia algo muito grande a ela. WOW, JOGOU BEM NA CARA DELE! E a coisa não para por aí, Kaidou ameaça Linlin de morte, caso ela pise em seu território. Ok, claramente tem MUITA coisa escondida nessa conversa. Não foi apenas impressão, há algo mais intimo entre os dois, pois Kaidou chama Big Mom pelo nome enquanto ela quer, NOVAMENTE, unir forças a ele. A teoria sobre Katakuri ser filho da Big Mom e do Kaidou está viva? Acho que tá, hein. Brincadeiras a parte, adorei ver a Big Mom controlando e pisando no Kaidou. Será que a imortalidade dele está relacionada aos poderes da Big Mom? Ora, se ela pode tirar expectativa e tempo de vida, acredito que ela também possa fazer o contrário, como aumentar o tempo de vida da pessoa. Não é nada muito concreto, apenas joguei essa ideia para debate mesmo.

A marinha intercepta a ligação e escuta a conversa de ambos Yonkous. Eles ficam perplexos – e quem não está!? É bem possível que aconteça uma colaboração entre Kaidou e Big Mom, menos se eles se desentenderem totalmente quanto a questão Lufffy. Kizaru quer ir para Wano, mas Akainu afirma que há uma força militar poderosa e inédita por lá: os samurais. EITA POOOOORRAA! SÉRIO QUE OS SAMURAIS TÃO LIGADOS COM A MARINHA???? Fodeu. Garp está com Momousagi e Chaton no Porto vermelho. Hina aparece, e os três marinheiros perguntam a Garp como ele pode estar tão calmo após a declaração de que dois Yonkous estão indo atrás de seu neto para assassiná-lo. Garp responde que na época de Roger a Era pertencia a eles, mas que estava no passado. Por fim, ele diz que seria um incidente muito além da nossa imaginação, caso os dois Yonkous se unissem.

A cena volta para Mariejoa, onde Stelly está sendo convidado a prometer diante do Trono Vazio, este que simboliza a paz entre os reinos ao colocar todos os reis e rainhas em igualdade. O trono é protegido por 20 armas, representando as 20 pessoas que se uniram para criar as nações. Obviamente, Stelly está cagando e andando para o juramento, tudo o que ele quer é sentar no trono e ser o rei do mundo. E assim começa Game of Thones.

Enquanto isso, São Charloos quer confiscar Shirahoshi a força –AAAAAH PUTA MERDA, ele quer tê-la como o seu animal de estimação. Vivi e Rebecca querem impedir, mas sabem que isso colocaria em risco os seus reinos. Leo tenta salvá-la, mas é impedido por quem? Apenas ROB LUCCI! MAS QUE REUNIÃOZINHA MARAVILHOSA, HEIN! Aliás, KAKU –REEEEEI- E STUSSY também aparecem, além de outro integrante da CP0 que está usando uma máscara. Ele defende a posição dos Tenryuubitos, afirmando que eles são deuses e blá blá blá. Gosto de você Lucci, mas cale a boca, amore. Neptune está pronto pra usar a força para resgatar sua filha e levá-la de volta ao seu reino. Quando a merda está prestes a acontecer, alguém aparece e ameniza os ânimos, além de impedir São Charloos de pegar Shirahoshi, batendo nele com um taco na cara -ADOOOORO. Essa pessoa é outro tenryuubito, e ele afirma conhecer Neptune, além de ser um admirador da rainha Otohime, portanto ele quer ajudá-los. Seu nome é Donquixote Mjosgard. CARALHO, MAS O QUE TÁ ACONTECENDO NESSE CAPÍTULO??? UM DONQUIXOTE, MEUS AMIGOS, UM FODENDO DONQUIXOTE! Não pode ser o pai do Rosinante e do Doffy, mas quem sabe um primo ou um tio? AI MEU CORAZÓN! Pesava que a família inteira havia sido renegada, mas, aparentemente, foi apenas a família do Doflamingo.

Estamos chegando quase ao final do capítulo, e já que tivemos tantas informações bombástica, está na hora de acalmar os nossos corações, antes que eles explodam de ansiedade, certo!? ERRADO! A cena muda, e aparece os Goroseis dando boas-vindas para alguém “desconhecido” rs. Eles advertem o convidado, dizendo que eles estão praticamente sem tempo por causa da Reverie, mas que eles fariam uma exceção. A pessoa agradece, e diz que está lá para falar sobre um certo pirata. Essa pessoa é Shanks. Eu nem vou surtar, já fiz isso nos tópicos anteriores. SÓ QUE NÃO. CARALHOS, SHANKS, EM MARIEJOA, CONVERSANDO COM OS GOROSEIS. O QUE TÁ ACONTECENDO????????  O QUE ISSO SIGNIFICA????? EU TENHO UMA IDEIA, MAS, MEUS DEUS! Ok, inspira… expira… inspira…. expira…. depois dessa cena final, acredito ainda mais que o Shanks não seja uma pessoa tão boa quanto ele parece, haha. Obviamente, também não acho que ele seja um vilão, mas já to apostando nele como anti-herói. Como diabos ele está sendo tão bem tratado pelos Goroseis? NÃO, ESPERA, COMO DIABOS ELE ESTÁ NA TERRA SAGRADA, TOTALMENTE DE BOAS!? Shanks é o traidor da U.A.! Nossa, tem MUITA coisa nisso aí, e acho que teremos uma grande surpresa, boa ou ruim. Eu sinceramente não sei o que pensar, eu surtei TANTO com os spoilers que nem sei como estará minha saúde mental após a leitura do capítulo.

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close
Close