Spoiler

SPOILERS One Piece #909

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 909 – Seppuku

(Créditos a One Piece Ex )

Nota: Seppuku é o nome do ritual japonês de suicídio praticado pelos guerreiros e samurais.

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 39, Arco Orlumbus: “16:00, Orlumbus ataca uma ilha com seus canhões.”

Os Guardiões estão esperando até que Nekomamushi volte com Marco.
A carranca do navio do barco dos Minks é Zunisha.

Marco está trabalhando como médico em uma pequena vila. Ele usa seus poderes de Akuma no Mi para curar as pessoas. Nós o vemos curando um Manticore (Aquele leão com cara de gente de Impel Down O.o). Ele não discrimina jovens, velhos, homens ou mulheres, então é respeitado por toda a aldeia. Ele está falando com Nekomamushi. Esta aldeia foi encontrada por Barba Branca. Como já foi um país pobre, eles não conseguiram reunir fundos necessários para continuar filiados ao Governo Mundial. Como resultado, a ilha foi atacada por piratas e o país entrou em colapso, e mais crianças tornaram-se órfãs. Barba Branca era um desses órfãos. Depois de se tornar um pirata, Barba Branca continuou a se preocupar com a ilha e secretamente enviava dinheiro para eles. Após a Guerra dos Melhores, Barba Negra invadiu esta ilha, e Marco e o resto foram lutar contra Barba Negra, mas eles não tiveram chance, e eles foram roubados de tudo. A única coisa que lhes restou foi esta pequena aldeia, então esta é a sua única lembrança do Barba Branca. Shanks criou uma sepultura perto da aldeia.

Como Weevil está atacando todos os que estão ligados a Barba Branca, eles esperam que ele eventualmente vá atrás de Marco e desta vila. Weevil está atrás das riquezas do Barba Branca. Aparentemente, Miss Bakkin, a mãe de Weevil, estava no navio do Barba Branca há 40 anos.

[Wano]

O País de Wano é FANTÁSTICO!!!

Franky, Usopp e Robin estão disfarçados de trabalhadores e estão usando nomes falsos, respectivamente: Franosuke,Usohachi e Orobi. Cada um tá fazendo um papel em Wano:

– Franky está trabalhando com o Minatomo-san!!! (Ele já foi mostrado no SBS 7 e nos fillers do Luffy Detetive Samurai).
– Usopp está vendendo remédios milagrosos.
– Robin é uma queixa tradicional japonesa.

Conforme instruídos por Kinemon, Zoro está disfarçado de alguém que faz parte da cidade. O nome do Shogun de Wano é “Orochi”, e os que o obedecem também estão conectados a Kaidou. Se eles forem pegos causando problemas, serão relatados para Kaidou, então, até que eles estejam prontos para lutar, eles têm que agir como se fossem parte do país, e silenciosamente executar sua missão.

Na cidade está tendo uma confusão. Aparentemente, um assassino que estava atacando pessoas aleatoriamente foi capturado pelo Magistrado, e o “assassino” atende pelo nome de Zorojirou. Agora ele tem que cometer Seppuku.

Há 23 anos, descobrimos que houve um incidente com piratas, onde a espada do Zoro que pertenceu ao Samurai Ryuumafoi roubada junto com o seu cadáver.

O Magistrado enquadrou Zoro como o assassino por carregar a Shusui com ele. Quando Zoro recebe a kodachi (uma espada pequena, praticamente uma faquinha) do Magistrado para ele cometer o Seppuku, Zoro percebe que o assassino é o Magistrado e o ataca enquanto pede desculpas para o Kinemon.

Zoro: “Me desculpe! Kinemon!!!”
Zoro corta o Magistrado e um prédio com o golpe Pound Hou (Canhão de 36 Libras) com a kodachi. 🙂

O Arco de Wano começa~~!!!

 

FIM DOS SPOILERS!

 

FINALMENTE ENTRAMOS EM WANO! E DEPOIS DE DOIS ANOS, NOSSA EQUIPE DE DRESSROSA VOLTOU A APARECER! Que o hype comece, porque essa saga promete MUITO! Pessoal, antes de começar, gostaria de pedir desculpas por minha ausência. Estou no final do semestre, e consequentemente cheia de provas para estudar. Eu sempre tento fazer os spoilers, mas tem dias que realmente não dá. Espero a compreensão de vocês, mas não se preocupem, o quadro não vai parar. S2

O capítulo começa com o encontro tão esperado por nós: Nekomamushi e Marco! Ele está em uma vila, trabalhando como médico e curando as pessoas com a sua akuma no mi. Marco não discrimina nenhum de seus pacientes, tanto que vemos ele cuidando de um leãozinho, que na verdade é um Manticore, uma das espécies “guardas” de Impem Down, haha. Ambos conversam sobre a ilha, que é muito carente de cuidados e de recursos. Antigamente, a vila não conseguiu fundos para manter-se filiada ao GM, e, consequentemente, sofreu muito de ataques de piratas, deixando muitas crianças órfãs por terem seus pais assassinados. Uma dessas crianças era o próprio Barba Branca. EU NÃO ESTAVA PREPARDA PRA ISSO </3 Depois de ter se tornado um pirata, BB continuava se preocupando com a ilha, por isso ele sempre mandava dinheiro escondido para ajudá-los. QUE HOMEEEEEEEEM! Infelizmente, a vida não sorriu totalmente para a vila, pois após o término da Guerra dos Melhor, Barba Negra invadiu a ilha e restaurou o antigo caos que havia nela. O bando do BB tentou protegê-la, porém eles foram totalmente derrotados, além de perderem tudo. A única lembrança que eles têm de Barba Branca é a pequena vila, e Marco revela que Shanks fez a sepultura perto da aldeia. FINALMENTE DESCOBRIMOS ONDE FICA O TÚMULO DE ACE E BARBA BRANCA!

O assunto muda um pouco; Weevil continua caçando os membros do bando do barba branca, então Marco teme que ele vá atrás dele e descubra sobre a vila. Eles sabem que Weevil quer todas as riquezas do Barba Branca, e, aparentemente, a Miss Bakkin estava no bando de BB há 40 anos. EITAAAA! Será que realmente rolou um caso entre esses dois ou é um “golpe do baú”!? Marco continua uma pessoa gentil, mas será que ele aceitará deixar a ilha? Depois de toda essa história, deu pra ver que a vila é realmente MUITO importante para o bando do barba branca, além de ser a única lembrança de seu capitão. Se Marco for para Wano, pode ser que ela sofra um ataque de Weevil e seja completamente destruída. Olha, vai ser difícil tirar a fênix de lá.

MAS ENFIM, ESTÃO PREPARADOS!? WANO, MEUS AMIGOS, É DESCRITO COMO FANTÁSTICO! Nós vemos todos os nossos queridos Mugiwaras sumidos, e eles estão disfarçados como cidadãos de Wano – TODOS LINDOS E CARACTERIZADOS! Franky está trabalhando com Minatomo (um personagens que apareceu em SBS e fillers), Robin está sendo uma gueixa, Usopp está vendendo remédios “milagrosos” e Zoro está fingindo ser um cidadão normal e passeando – PREFIRO O TRABALHO DO ZORO TAMBÉM, HAHA. Descobrimos que o nome do Shogun de Wano é Orochi, que está diretamente conectado com Kaidou. Se eles causarem problemas ou se revelarem suas verdadeiras identidades, o Yonkou será avisado. Portanto, eles estão esperando pelo resto do bando chegar para colocar seu plano em ação, enquanto isso eles precisam fingir serem cidadãos de Wano. O Plano não é ruim, mas deixar o Zoro sozinho é PÉSSIMO!

 

Dito e feito, pois começa uma confusão na cidade. Aparentemente um assassino que estava atacado aleatoriamente as pessoas foi finalmente capturado pelo Magistrado, e seu nome é Zorojirou – KKKKKK. Ele terá que cometer Seppuku, um ritual de suicídio japonês. Ele é considerado o assassino por estar carregando a Shusui, espada que estava com Ryuuma. Zoro então recebe a pequena espada do Magistrado para realizar o suicídio, porém, o nosso marimo descobre que o assassino, na verdade, é o próprio Magistrado. Por impulsividade, Zoro ataca o homem e pede desculpas a Kinemon. Ele o corta com Pound Hou, destruindo, também, apenas um prédio no processo – detalhe que tudo fora feito com a Kodachi, a pequena espada. QUE AGRESSIVIDADE, SHONEN! Não posso nem culpar o Zoro, o Magistrado teve o que ele merecia, mas O PLANO FOI ARRUINADO! GEEENTE, KAIDOU VAI DESCOBRIR TUUUUDOOOO! Sunny, chega logo, vai dar ruim! Deu pra matar a saudade desse quarteto fantástico!? NÃO, QUERO MAIS, PELAMOR. Será que voltaremos para Reverie ou acabou? Quem é Im-sama? E o chapéu de palha gigante? QUEM SERÁ A LUZ QUE DEVERÁ SER APAGADA DO MUNDO? AAAAAH, ODA, PARA DE LANÇAR PERGUNTA DIFÍCIL QUE NÃO SABEMOS RESPONDER!

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close
Close