Spoiler

SPOILERS One Piece #910

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 910

(Créditos a One Piece Ex )

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 40, Arco Orlumbus: “Orlumbus sente pena do ataque e dá comida às pessoas.”

O capítulo tem 5 páginas duplas!!! É dito que artisticamente é um dos melhores capítulos em anos.

Luffy e os outros estão indo para Wano.
Eles estão se sentindo nostálgicos olhando para o jornal que apresenta Vivi, Viola, Rebecca e Wapol.

Nami fica brava porque ela não pode ler o artigo já que o Sanji cortou as partes que mostram as mulheres bonitas, e Chopper cortou a parte onde ele pode ver Kureha. Luffy diz que eles se encontrarão novamente quando terminarem de viajar pelo mundo. Enquanto conversam, já estão chegando perto de Wano.
O tempo está piorando e uma grande onda se aproxima deles. Parece uma cena semelhante a uma arte do Ukiyo-e, e eles ficam confusos.

E de repente um polvo enorme vem em seu navio, e ele grita como um performance de Kabuki e seguindo esse som, um rebanho de carpas igual ao tamanho do Sunny está indo em direção a eles. Sanji fica chocado que os peixes de água doce tenham aparecido na frente deles. E de repente a água se tornou transparente, e eles percebem que estão em um rio enorme agora.
E depois de um tempo, eles vêem uma grande cachoeira. Como a água deve vir de algum lugar, Nami pressente que acima da cachoeira, Wano deve estar localizado.

Luffy segura a carpa e a arrasta acima da cachoeira junto com o Sunny.
Uma vez que eles ficam acima da cachoeira, há um redemoinho, e eles são arrastados para dentro. Sunny e Luffy chegam em uma praia aleatória. Parece que ele se separou do resto da tripulação.

Um javali que parece um Komainu sai da floresta e bate contra o Sunny.
Um enorme babuíno carregando uma Katana vem perseguindo o javali. Depois de ver animais carregando uma Katana, Luffy está certo de que ele está em Wano.

One Piece terá Capas Coloridas nas próximas 2 semanas (Capítulos 911 e 912).

É dito que teremos One Piece na próxima semana 🙂

FIM DOS SPOILERS

 

Finalmente, depois de uma sequência de capítulos sensacionais, Oda se acalmou e trouxe um capítulo tranquilo – nosso coração agradece, aliás!

Depois de tanto tempo, voltamos a ver o grupo do Sunny com um momento que eu estava esperando muito! Eles estão lendo sobre a reverie, e, consequentemente, estão revendo vários de seus aliados e companheiros pelas fotos do jornal, entre eles Vivi, Viola, Rebecca e Sai. Começa uma tremenda algazarra no navio por esse jornal, e Nami fica irritada por não conseguir ler, já que cada um de seus amigos está arrancando pedaços do jornal. Sanji está vendo as mulheres (já voltou ao normal o diabo, haha) e Chopper está vendo a Doctorine! QUE COISA LINDAAAAA! S2 Espero que tenha mais reação deles pela foto da Vivi, PORQUE POXA VIDA, ELA É UMA MUGIWARA TAMBÉM NÉ, AMORES! “Ain, Ana, mas ela é só um membro honorário e pipipipopopo” XIU, CALABOCA, É MUGIWARA 5.5 SIM Luffy diz que eles irão rever seus amigos, depois de completarem a viagem pelo mundo. Melhor capitão (desculpa, Matheus). O grupo está quase chegando em WANO. Ainda bem né, Zoro tá ferrado e vai precisar deles imediatamente ali!

 

O tempo está piorando e uma grande onda se aproxima do navio. Parece uma arte parecida com a de Ukiyo-e e eles ficam confusos. Um polvo gigante aparece de repente e grita, causando um ataque de carpas ao Sunny, tão grandes quanto o mesmo. Sanji fica chocado pelos peixes de água doce estarem atacando-os – parece que o cozinheiro virou a refeição NQ. A água se torna transparente, revelando que o navio está em um enorme rio, e, além disso, mais adiante há uma cachoeira. Nami pressente que eles chegaram em Wano – AAAAAH. Luffy segura uma carpa e comexa a puxá-la em direção ao Sunny. No momento em que eles estão na cachoeira, um grande redemoinho suga o Sunny para dentro. O navio para em uma praia aleatória, mas apenas o Luffy está lá; a equipe se separou novamente.

Um javali aparece e bate contra Sunny (e como dá para ver na imagem, ele derrubou o navio de vez). O coitado estava fugindo de um babuíno enorme, que está carregando uma katana – ATÉ OS ANIMAIS TEM KATANAS???? Luffy também nota a arma, e tem certeza que agora eles estão em Wano. E, infelizmente, o capítulo acaba. Acho que o novo passatempo do Oda, além de torturar seus fãs, é separar o bando. Aliás, isso dá gancho à notícia que saiu sobre algo acontecer com o Sanji no capítulo 912, que será onde ele, provavelmente, voltará a aparecer. TUDO PODE ACONTECER AGORA! Eu to muito empolgada com Wano, mas não faço ideia do que poderá acontecer a partir desse momento. COMEÇO DE ARCO É TORTURANTE!

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close