Spoiler

SPOILERS One Piece #913

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 913

(Créditos a One Piece Ex )

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 41, Arco Orlumbus: “17:00 Horas – Orlumbus deixa a ilha.”

Hawkins: “Vocês sabem quem manda aqui em Wano ultimamente?”
Luffy: “É o Kaidou, não é?”
Zoro: “Você não deveria dizer isso, Luffy.”
Luffy: “O que eu acabei de falar foi uma mentira!” (Direcionado a Hawkins)
Hawkins: “A probabilidade de vocês ficarem vivos após um mês é de 19%.”

À medida que os subordinados de Hawkins se aproximam, Zoro fica interessado na espada que Luffy está segurando.

Zoro: “Isso é um Meitou? (Uma espada de renome). Por favor, me mostre essa espada!” (Zoro pede para ver a espada do Luffy por que ele sente a presença da meitou)

Luffy ignora Zoro e tenta derrotar seus oponentes, os subordinados de Hawkins que estão montados nos lagartos voam em direção a eles.

Pra variar, Luffy não usa a espada no capítulo. Ele soca os inimigos com a mão que pega a espada. (rs) Ele não corta ninguém.

Luffy agarra o lagarto pela nuca e joga no Hawkins, mas o Supernova Mago transforma com sua mão a sua espada em uma lâmina de palha, empurrando e esfaqueando o lagarto, o matando.

Zoro corta o rosto de Hawkins, mas Hawkins não sofre dano, ficando intacto.

Com a Habilidade da Mugi Mugi no Mi (Fruta da Palha) (*Ainda precisa ser confirmado isso), Hawkins tem estocado uma série de clones de bonecos de palha de seus subordinados (uma espécie de boneco de vudu), e através dos bonecos de palha, o dano de Hawkins é transferido para seus subordinados. Ou seja, é mostrado que o bonequinho “morre”.

A lâmina da espada de palha se transforma em um grande boneco vudu na forma de um Feiticeiro.

Hawkins diz: “Vamos começar um jogo.”

Hawkins pega uma de suas cartas do baralho de Tarô. A carta que ele tira é a carta do “Louco” em sentido oposto. A carta é usada em adivinhações que é interpretada como parte do mal/sombra (basicamente significa perigo). Por causa do resultado, o efeito da carta faz com que seus subordinados entrem em pânico e começam a fugir.

Por alguma razão, o cão lendário Komainu coloca Luffy e Zoro em sua boca e aponta para O-tama.
A condição de O-tama começa a piorar, já que, um momento antes, eles queriam levá-la a um médico.

Hawkins tira uma nova carta e ela é a carta do “Hierofante” em sentido oposto, que é a carta da perseguição.

Nota: Hierofante é um Sacerdote de Alto Nível. É o cargo mais alto nível dentro de uma ordem. Ex: Papa – Hierofante = Sumo-Sacerdorte

Nota²: Por alguma razão, há uma impressão de que Hawkins escolhe suas cartas aleatoriamente.

A lâmina de palha começa a perseguir Luffy e Zoro. Parece que a lâmina de palha tem uma conexão com Hawkins.

Quando Hawkins balança sua espada, o feiticeiro de palha balança sua arma com espinhos. Ele pode cuspir pregos.

Luffy e Zoro montam nas costas do Komachiyo e se preparam para enfrentar e atacar o inimigo.

Zoro corta a lâmina de palha ao meio, mas quem se machuca é um dos subordinados de Hawkins.

Hawkins está segurando a carta do Hierofante (de alguma forma a carta agora representa proteção).

Então ele prevê que alguém virá ajudar Luffy e Zoro a escapar e ele desiste de persegui-los.

A mulher que Zoro salvou se chamam O-Tsuru. Ela é uma conhecida de O-Tama e administra uma Casa de Chá na vila vizinha chamada Okobore. Todos eles montam no Komainu e elas os leva para sua loja de chá para dar um remédio para Otama.

Nota: O-Tsuru é parecida com uma personagem do Mangá Isobe Isobee Monogatari. Um mangá que foi finalizado em 46 Volumes no ano passado.

Ao chegar na loja, tem uma menina que trabalha lá chamada O-Kiku. Ela está sendo cantada pelo Lutador de Sumô Número 1 do País de Wano: Yokozuna Urashima.

Urashima: “Se você se tornar minha noiva, nunca precisará trabalhar e poderá comer o tanto de arroz que quiser das melhores plantações.”

Luffy e os outros se deparam com essa cena.

O-Tsuru instrui O-Kiku a preparar rapidamente remédios para a O-tama.

Durante isso, os Piratas Heart, Bepo, Shachi e Penguin, vestidos com quimonos, observam a cena através de binóculos em uma montanha próxima.

Penguin: “Ele não é Chapéu de Palha?”
Bepo: “Antes que eles causem uma confusão, eu devo ir chamá-los.
Shachi: “Você chama muito a atenção, Bepo…”

A Carta do Não teremos One Piece e nenhum mangá da Jump na próxima semana foi sacada novamente devido a um feriado do Obon no Japão. 🙁

 

FIM DO SPOILER

 

Ficar duas semanas sem o mangá nesse começo de saga é complicado, ainda mais quando o Oda faz questão de deixar-nos com o gostinho de “quero mais” em todo santo capítulo! Infelizmente, Basil não parece interessado em fazer aliança com os Mugiwaras, entretanto, tivemos mais informações reveladas sobre esse supernova tão misterioso. Aliás, essa capa do Orlumbus não vai acabar nunca? Haha.

O capítulo começa com um diálogo entre os três supernovas da pior geração, e, logo de cara, Luffy revela saber que Kaidou está comandando tudo pelo país. O mais engraçado é que o nosso capitão ainda tenta mentir que não sabe de nada, logo depois de ter dito que sabia tudo, hahaha. S2 Hawkins então começa a prever o futuro, e diz que a probabilidade deles sobreviverem após um mês ali era de 19% (não tem problema, já tá ótimo pro Luffy, viu XD).

Zoro repara na espada que seu capitão está carregando e logo começa a ficar muito interessado nela, pedindo para vê-la. Luffy começa a lutar contra alguns subordinados do Basil, e, infelizmente, não vemos o Mugiwara usando a espada, ele apenas ataca com os punhos (ele ainda está segurando a espada, mas não corta ninguém). Luffy joga um lagarto em Hawkins, mas o Mago usa seus poderes de akuma no mi para transformar sua espada em lâmina de palha, cortando e matando o animal facilmente. Zoro aproveita o momento para cortar a cabeça de Basil, mas o supernova não sofre nenhum dano. Quem sofre o dano, na verdade, são seus subordinados. Graças aos seus poderes de Akuma no Mi, Hawkins pode criar bonecos de vodus, e com isso ele consegue transferir todo dando que ele sofre aos bonecos. ADOREI essa habilidade.

Hawkins começa a jogar com suas cartas de Tarô. A primeira carta que ele tira é a do “Louco” em sentido oposto, que em suas adivinhações significa, basicamente, perigo. Devido a essa carta, os subordinados dele começam a fugir, em pânico. O cão Kumainu coloca Luffy e Zoro em sua boca, para apontar que a condição de saúde de O-Tama está piorando. Basil retira outra carta, dessa vez é a do “hierofante” em sentindo oposto, que significa, basicamente, perseguição. Após isso, a lâmina de palha do Mago começa a perseguir Luffy e Zoro. O Roronoa consegue cortar a espada de palha, mas, novamente, quem se fere é um dos subordinados de Hawkins. Basil então prevê que alguém ajudará os dois Mugiwaras, por isso ele para de persegui-los. OLHA, E TEVE GENTE QUE ACHOU QUE O BASIL NÃO IRIA DAR TRABALHO, HEIN!? ADOREI essa sequencia! Ainda não sabemos qual é o fruto do Hawkins, entretanto ele tem um poder bastante útil e perigoso.

A pessoa que ajudou Luffy e Zoro, como previsto por Hawkins, foi a mulher que o marimo salvou anteriormente dos bandidos. Seu nome é O-Tsuru, ela é uma conhecida de O-Tama e é administradora de uma casa de chá da vila vizinha. O-Tsuru leva Luffy e Zoro para a sua loja, prometendo que dará um remédio a O-Tama. Ao chegarem lá, uma das atendentes, chamada O-Kiku, está sendo cantada pelo lutador número 1 de sumo do país de Wano. Eu não tenho dúvida que esse lutador voltará a aparecer futuramente, mas será inimigo ou aliado!?  De qualquer forma, O-Tsuru começa a instruir O-Kiku a fazer o remédio de O-Tama.

Enquanto isso, numa montanha próxima dali, os integrantes dos Piratas Heart, Sachi, Bepo e Penguin, observam a cena com um binóculo. Eles reconhecem Luffy e decidem ir buscá-lo, antes que ele cause mais problemas, haha. EU AMO ESSE TRÊS PERSONAGENS E ESTOU MUITO FELIZ POR ELES APARECEREM JUNTOS! Agora sim, provavelmente o Luffy irá com os Piratas Heart e encontrará o restante do bando e seus aliados. FINALMENTE TODOS ESTARÃO JUNTOS NOVAMENTE! O capítulo vai ser ótimo, mas, infelizmente, não teremos nenhum mangá da JUMP na próxima semana, devido a um feriado no Japão. Resta esperar, teorizar e discutir sobre esse capítulo e também sobre os acontecimentos futuros!

 

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close