Spoiler

SPOILERS One Piece #915

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 915 – Cidade Boluo

(Créditos a One Piece Ex )

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 43: “Aposentadoria da Pirataria – Artesanato dos Panos Tingidos do Bellamy”
O Bellamy está trabalhando com um homem velho e uma criança. Ele está pintando jolly rogers. O velho bate nele se ele cometer um erro.

Na cidade de Boluo, há um torneio de sumô em andamento. Urashima está comendo dentro de um restaurante com um Gifter, o Mouseman, usuário da SMILE do Rato. Ele se parece com o Topo Gigio. rs

Quando Urashima menciona que ele quer possuir a O-Kiku, Mouseman o aconselha a tomá-la à força com seu direito de ser um descendente de um samurai. Urashima fica contente e joga fora sua comida no chão. Ele se apressa em direção ao dono do restaurante e exije: “Eu amo Tanukis, então prepare um prato de Tanuki que você tem como animal de estimação!”

O-Tama é levada a uma certa residência. Lá dentro, um dos Astros Principais, Holdem, um usuário de SMILE do Leão. Em sua barriga tem um rosto de leão, e Holdem com o Leão estão frequentemente rosnando. O leão tem sua própria personalidade, ele sempre ataca Holdem com um golpe em suas bolas quando discordam de algo. O motivo pela qual Holdem sequestrou O-Tama foi por causa da habilidade dela. Holdem, que está interessado na sua habilidade de domar animais, ele manda um subordinado beliscar a bochecha dela se ele mesmo a estivesse puxando

Luffy e os outros chegam ao portão principal da cidade de Boluo. Luffy grita em voz alta que eles estão lá para para salvar O-Tama, e O-Kiku em pânico o detém. Um monte de Ronins aparecem de imediato depois de ouvirem uma explosão, mas Luffy nocauteia todos eles com seu Haki do Rei. Quando chegam ao centro da cidade, um lutador de sumô random vem voando desacordado na direção a eles. Luffy para o lutado de sumô com uma mão.

Aos fundos da cidade, está tendo um evento onde qualquer pessoa pode obter 500 peças de ouro se eles conseguirem derrubar Urashima. Ao ver a O-Kiku, ele se alegra, derrota facilmente outro lutador de sumô e fica totalmente determinado em torná-la sua noiva. Todas as suas fãs se irritam com isso. Ele ordena que seus discípulos a levem até ele.

O-Kiku tenta se esconder atrás das costas de Zoro, mas é incapaz de se esconder completamente, já que sua altura é maior que a dele. Não querendo cortar homens nus, Zoro deixa eles passarem, e O-Kiku é facilmente levada. O povo da cidade fica irritado com uma garota de uma Casa de Chá ao ar livre na cidade.

Urashima com raiva grita que não importa se eles são plebeus ou servos humildes, ele tem a liberdade de escolher se eles vivem ou morrem. Urashima tenta abraçar O-Kiku, mas a O-Kiku desembainha sua espada. O-Kiku corta o coque de Urashima. Luffy fica animadão como as coisas estão se tornando mais interessantes.

Temos One Piece na próxima semana 🙂
One Piece será a capa da Jump da semana que vem e teremos também uma capa colorida.

 

FIM DOS SPOILERS.

 

Eu não sei vocês, mas eu não aguento mais essa coleção de capas da frota dos Mugiwaras. Entretanto, essa nos deu uma notícia inesperada: Bellamy largou a pirataria. Ele sofreu uma enorme desilusão com o Doflamingo, mas eu tava esperando que ele fosse virar a página e começar uma vida pirata de um novo jeito, inspirado no Luffy. Bem, ele de fato virou a página, mas se tornou pintor de Jolly Rogers. Achei bem aleatório, e justamente por ser tão “estranho”, acho que isso poderá ter importância mais pra frente – sim, refiro-me ao Bellamy voltando, infelizmente.

Na cidade de Boluo está acontecendo um torneio de sumô, e Urashima volta a aparecer, ele está num restaurante com um Gifter, o Mouseman, usuário da smile do rato. O lutador comenta que deseja tornar O-Kiku sua noiva, e o Gifter apoia a ideia, dizendo que Urashima deveria pegá-la como recompensa por ser descendente de samurais. O lutador fica feliz com isso, e joga toda a comida de seu prato no chão. Ele vai até o dono do restaurante e exige que ele faça uma comida deliciosa de Tanuki, usando seu próprio animal de estimação. OOOPA! Tanuki de estimação… Tanuki… quem é sempre confundido com um Tanuki, em momentos cômicos da obra!? Aliás, eles estão num restaurante… será que o “dono” desse lugar já é alguém que conhecemos!? Ok, estou claramente falando de Chopper e Sanji! Posso ter viajado, mas achei bastante peculiar o Urashima pedir carne de Tanuki, referindo-se ao “animal de estimação“ do dono do restaurante.

A cena muda, e O-Tama é levada à uma residência, onde está um dos astros principais, o Holdem, usuário da smile do Leão. Ele possui um leão de verdade em sua barriga. Holdem se interessou em O-Tama devido a habilidade que a garota tem em domar os animais. Ele provavelmente quer controlar o leão de sua barriga, pois como pudemos perceber, os dois se dão muito bem. Estou adorando essa introdução de usuários de smile na obra, continue assim, Odacchin!

Enquanto isso, o grupo do Luffy entra na cidade de Boluo. Luffy grita que eles estão lá para salvar O-Tama, e provavelmente todos no país de Wano escutaram isso, pois vários ronins aparecem. Não preciso nem dizer que o Luffy derrotou eles super rápido, né? É só usar o Haki do rei e pronto, os inimigos estão todos no chão. Nos fundos da cidade, está acontecendo um evento, envolvendo Urashima, que consiste em derrubá-lo para ganhar 500 peças de ouro. O lutador de sumo vê O-Kiku chegando, e ele fica muito feliz, querendo torná-la sua esposa de uma vez por todas. A garota tenta se esconder atrás de Zoro, mas apesar dele ser uma montanha de músculos, ela não consegue se tapar por ser muito alta. Os subordinados de Urashima começam a ir atrás dela, e como eles estão sem armas, Zoro recusa-se a atacá-los, permitindo a passagem deles e a captura de O-Kiku. PORRA, ZORO! Ok,foi questão de orgulho e cógido espadachim, mas achei a cena ainda mais ridícula pelo fato do Luffy estar junto deles e não ter feito NADA! PORRA, LUFFY! Porém, eu perdoo os dois, pois graças a isso tivemos a cena seguinte! Urashima tenta abraçar O-Kiku, mas ela desembainha sua espada e corta o coque do samurai! Luffy fica animado, as coisas começam a se tornar interessantes para ele.

EU QUERO UMA LUTA DA O-KIKU, ODAAAA! POR FAVOR, NUNCA TE PEDI NADA! *Implora de joelhos. O capítulo acabou, meus consagrados, mas fiquei sabendo que teremos One Piece semana que vem, além de ter uma belíssima capa da JUMP e um novo color spread – AGORA VAI ACABAR ESSA DESGRAÇA DE COLEÇÃO DE CAPAS DA FROTA, TÔ CERTA!

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close