Spoiler

SPOILERS One Piece #916

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 916 – O Grande Lutador de Sumô de Wano

(Créditos a One Piece Ex )

A Capa Colorida tem o título de “Verão Elegante”. Nós podemos ver toda a tripulação dos Chapéus de Palha em cenas de verão: Nami muito sexy, Robin, Brook e Usopp em um churrasco, Luffy tentando acertar uma melancia e Chopper com fogos de artifício.

Urashima está enfurecido e tenta atacar O-Kiku.
O-Kiku diz: “Como pode um homem como você se atrever a levantar suas mãos contra uma mulher…!!!”
Luffy bloqueia o ataque de Urashima na O-Kiku, tornando sua mão maior. Ambos são empurrados para a borda do ringue. Então Urashima desafia Luffy para uma partida de sumô. Luffy é temporariamente apresentado como um lutador de sumô, com o título “O pirata que quer lutar sumô, Luffy do Mar”. Sua experiência de combate? Vitória completa contra o Usopp.
Urashima ataca Luffy constantemente, mas Luffy evita todos os seus ataques com Haki da Observação.
Holdem tenta beliscar as bochechas de O-Tama com um alicate/pinça, mas isso não produz nenhum resultado. O-Tama começa a chorar.
Holdem chama o Clã Kouzuki de um clã malvado que que tentou destruir Wano 20 anos atrás.
Law e os Piratas Heart aparecem. Bepo caiu no rio tentando pegar um peixe, então Law não podia correr para a cidade para impedir o Luffy tendo que salvar o Bepo primeiro.
Luffy derrota Urashima com um Gomu Gomu no Gigant Pistol, sua mão fica do tamanho de todo o corpo de Urashima.
Luffy arremessa Urashima voando para longe, destruindo muitas casas até ele cair na propriedade de Holdem.
Mais Gifters aparecem, um deles tem a Smile do Coelho que tem um rosto de um coelho fofinho… no queixo lol
O leão de Holdem segura O-Tama em sua boca. Ele pergunta se eles são os ladrões que trabalham para alguém chamado Shuten Maru. Ele também diz que vai morder Tama até a morte se eles se mexerem.
Hawkins chega, atraído pela confusão. Ele diz a seus homens para não atirarem no Luffy pois eles não são capazes de detê-lo.
Law chega na cidade disfarçado de médico. Law vê Hawkins chegar e fica irritado/ansioso.
Nota do Editor no Final do Capítulo: Essas duas pessoas podem se conectar com outra? Hawkins viu o futuro… e viu o pior pesadelo!

Não temos One Piece na próxima semana. 🙁

Sobre o novo filme, aparentemente nada sobre o enredo foi revelado nesta edição.

Abaixo, capa da Jump com promoção do McDonald´s para quem comprar este mangá.

 

FIM DO SPOILER.

 

Agora sim a coisa tá começando a esquentar! CHEGOU A HORA DA REUNIÃO DE 4 SUPERNOVAS! One Piece foi capa da JUMP dessa semana, e, além disso, temos um novo color spread com o tema “verão”!

O capítulo começa com Urashima tentando golpear O-Kiku por ela ter cortado seu cabelo. A samurai humilha-o novamente, ferindo o orgulho de Urashima por ele tentar bater numa mulher. Luffy defende O-Kiku do ataque de Urashima com suas habilidades, e ambos são lançados para a borda do ringue. O lutador desafia Luffy para uma batalha de sumô. O nosso capitão é temporariamente apresentado como “Luffy do Mar”, e sua experiência em batalha foi ter derrotado Usopp. Poxa, tá fraco isso aí, hein! Não entendi se foi uma referência a batalha dos dois em Water Seven ou se fora apenas uma piada, mas segue o jogo. Os dois começam a batalhar, Urashima ataca constantemente, mas Luffy se defende de tudo usando Haki da Observação – trapaceiro.

A cena muda, e Holdem está tentando tirar os bolinhos da bochecha de O-Tama usando um alicate/pinça, mas nada funciona. Holdem, aleatoriamente, diz que o clã Kouzuki era malvado e que eles tentaram destruir Wano há 20 anos. Eu não sei vocês, mas isso está com cheiro de Dressrosa parte 2. O rei Riku também tinha saído como o vilão da história, mas sabemos que ele foi manipulado pelo Doflamingo.

Law e os piratas Heart aparecem – LINDOOOOS. Bepo cai no rio tentando pegar um peixe, então o Law para o seu trajeto até a cidade para resgatar seu companheiro. Ok, ele precisava sim ajudar o Bepo, mas como assim ele foi “impedido” de continuar!? AH TÁ, NÉ! Law: “Vou mergulhar no rio e salvar meu amigo, sendo que eu posso tirá-lo rapidamente de lá usando minha habilidade, mais do que manjada, chamada room”. Nossa, que desculpa mega furada essa cena, espero que tenha explicação melhor, algo que realmente tenha impedido o Law de usar a room.

Por falar em habilidade manjada, Luffy vence Urashima com o Gomu Gomu no Gigant Pistol, acertando e arremessando o lutador de sumô à km de distância, até ele bater na casa onde estão Holdem e O-Tama. O leão preso na barriga de Holdem pega O-Tama e coloca-a em sua boca. O astro principal ameaça matar a garota, caso Luffy e os outros reagissem, além de perguntar se eles trabalhavam para o bandido chamando Shuten Maru. Hawks aparece novamente, atraído pela confusão. Ele diz aos seus subordinados para não atacarem Luffy, pois eles não seriam pareôs para eles (seeeeeeeeei, to achando que tu só quer ver o circo pegar fogo, safado!). Law finalmente chega na cidade, disfarçado de médico. Ele vê Basil e fica muito nervoso.

O capítulo termina com esse triste gostinho de quero mais, entretanto, podem ter certeza que o próximo será cheio de tiro, porrada e bomba. Law com certeza irá fazer alguma coisa, apesar de não ser esse o objetivo dele. Creio que o bandido mencionado nesse capítulo seja um personagem importante, talvez até um aliado para os chapéus de palha, mas achei bastante curioso o Holdem mencioná-lo. Parece que temos um inimigo em potencial para os astros de Wano. A péssima notícia é que teremos que esperar duas semanas, pois não teremos One Piece na semana que vem.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close
Close