Spoiler

SPOILERS One Piece #921

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

SPOILERS DO CAPÍTULO 921 – Shutenmaru

(Créditos a One Piece Ex )

Festival do Fogo é um grande espetáculo realizado anualmente, o festival celebra Kaidou como o Grande Rei que protege o país. Nesse dia, o Shogun Orochi realizará um desfile indo para Onigashima para homenageá-lo. Haverá um banquete organizado por Oficiais e os Piratas das Feras.

Kin’emon desenha algumas imagens em um pedaço de papel, incluindo um fogo, uma ilha de duas asas e uma lua crescente. O fogo representa o festival, a ilha de duas asas representa o Pássaro do Zodíaco Chinês e a lua representa sua rebelião. Ele também desenha um porto.

Franky conseguiu desenhar um diagrama da propriedade do Kaidou depois de se tornar um aprendiz de seu carpinteiro. Robin está chegando mais perto de Orochi como uma gueixa e está trabalhando em uma estratégia.

Kin’emon pensa na capacidade de Brook será relevante para o abastecimento de alimentos da cidade. As técnicas de tempo da Nami são como a de uma Kunoichi (pode significar que ela vai se disfarçar como uma?). A cozinha de Sanji o ajuda a reunir pessoas e encontrar as que estão procurando.

Carrot e Chopper vão falar com Inuarashi. Todo mundo fica disfarçado com as habilidades do Kin’emon. Todo mundo se transforma com roupas japonesas, Nami com um quimono revelador. Enquanto há vários narizes sangrando, Kin’emon insiste que é assim que uma Kunoichi se parece.

Uma Kunoichi chamada Shinobu aparece. Kin’emon quer ir procurar por 3 fortes aliados: Kamatsu (não sei como pronunciá-lo, significa rio dos pinheiros), Denjirou e Ashura Douji (E essa último pode ser o mesmo que foi derrotado por Oden no passado).

A comida que Luffy trouxe para a cidade de Okobore é tomado por alguns bandidos da montanha. Os moradores da cidade resistem, mas não são páreo para eles. Seu chefe é Shutenmaru, que aponta sua katana para os habitantes da cidade, não há samurais fortes para protegê-los.

Dizem que sem samurais fortes, este país estará acabado. Jack vem na direção de Shutenmaru. Jack diz que pensou que Luffy estaria lá, Shutenmaru diz que ele não sabe de quem está falando.

Jack diz: “Se você quer viver, você tem que se tornar um dos subordinado do Kaidou.”

Rápido em um piscar de olhos, Shutenmaru corta Jack.

Shutenmaru diz: “Não subestime um Samurai!”

Os dois lutam quase de igual para igual, mas Jack se mostra superior. Enquanto eles lutam, o céu fica cinza.

Law diz a Luffy para olhar o céu. A forma de um dragão é mostrada entre as nuvens dizendo para Jack trazer as crianças para ele. E então Law termina de falar que o dragão é o Kaidou.

FIM DOS SPOILERS.

CANTEM COMIGO: VAMOS CONQUISTAR AS ESFERAS DO KAIDOU! NÃO, PERA, ERREI. ESTOU NERVOSA, DESCULPEM-ME. O QUE RAIOS FOI ESSE CAPÍTULO, GALERA!? Ok, estou louca para comentar sobre essa revelação, porém, vamos comentar o capítulo com calma – juro que irei tentar ficar calma.

O Festival do Fogo é um festival anual pra homenagear Kaidou, por ele ser um grande rei que protege o país – UAU como ele é querido e bonzinho, né!? O Shogun Orochi realizará um desfile até Onigashima, e também será feito um grande banquete pelo evento. Kinemon começa a desenhar, e eu acredito que seja o símbolo dos Kozuki. O fogo representa o festival; uma ilha de duas asas representa o pássaro chinês; a lua crescente representa a rebelião; e ele também desenha um porto.

Temos duas informações de nossos Mugiwaras: O Grande Franky desenha um diagrama da propriedade de Kaidou, graças ao seu treino como aprendiz do carpinteiro, e a Robin maravilhosa está se aproximando cada vez mais do Shogun, ela está fazendo uma missão (MATA ESSE ARROMBADO). Kinemon diz que Brook será muito útil para usar suas habilidades e reabastecer os alimentos da cidade, que Sanji conseguirá reunir e conquistar novos membros para a rebelião através da culinária, e que Nami, usando suas técnicas de tempo, parece-se muito com uma Kunoichi. Carrot e Chopper irão falar com o Inuarashi. Antes disso, Kinemon usa suas habilidades e dá roupas japonesas para os Mugiwaras se disfarçarem, tendo um enorme (e desnecessário) destaque em Nami, que fica com um quimono ridiculamente pequeno. Acho engraçadíssimo comparar a roupa da Nami com a da Carrot, porque uma é extremamente apelativa e outra é normal e fofa. Fanservice pra vender bonequinho, em breve nos mercados japoneses, pessoal. Enfim, uma Kunoichi chamada Shinobu aparece, e Kinemon diz que irá procurar por 3 aliados poderosos: Kamatsu, Denjirou e Ashura Douji. OLHA O ASHURA SENDO MENCIONADO NOVAMENTE. Vai ser o novo BFF do Zoro.

A felicidade da cidade de Okobore dura pouco, pois toda a comida que eles haviam recebido do Luffy fora tomada por bandidos da montanha. Os moradores da cidade tentam resistir, mas não são páreos para eles. Seu chefe se chama Shutenmaru, que aponta sua espada para enfrentar os moradores da cidade. Ele diz que sem samurais fortes, o país estará perdido. E OLHA SÓ QUEM APARECE: JACK! Oi sumido, foi bom o mergulho? rs. Jack vai em direção a Shutenmaru, e ele diz que pensava que Luffy estaria lá. O samurai não faz ideia de quem Jack está falando – ainda. Jack diz que Shutenmaru deve se juntar ao bando do Kaidou, caso ainda queira viver, e o samurai responde cortando o comandante num piscar de olhos. Os dois lutam quase de igual para igual, porém Jack tem vantagem.

O céu da cidade começa a ficar cinza. Estão ouvindo isso? “O céu resplandece ao meu redooooooor”. Brincadeira, mas o Law pede pro Luffy olhar para o céu. A imagem de um dragão aparece, e o “animal” ordena para Jack levar as crianças até ele. Law diz que o Dragão é o Kaidou. “Sua lava vai espalhar, verá toda fúria do dragããããããão”. AGORA EU ENTENDI O PORQUÊ DO ODA NÃO SABER COMO LUFFY DERROTARÁ KAIDOU! UM. FUCKING. DRAGÃO. Kaidou é Shenlong, pessoal, estamos ferrados. “Ah, Ana, mas o Zoro cortou um dragão lá em Punk Haz…” SHENLONG! Ok, brincadeiras à parte, estou louca para saber mais sobre essa Zoan (provavelmente mística). A última vez que tivemos um vilão com Zoan foi em Enies Lobby, com Lucci, e foi uma das melhores sagas de One Piece (aliás, é a minha preferida), então, o hype é real! QUERO VER TEORIAS DE VOCÊS NA MINHA MESA!

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close