Spoiler

SPOILERS One Piece #922

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 922 – O Governador-Geral dos Piratas das Feras Kaidou

(Créditos a One Piece Ex )

Momonosuke fica angustiado ao ver a forma de dragão do Kaidou.
Law relata a Kin’emon que os inimigos descobriram as verdadeiras identidades dele, Luffy e Zoro.
Além disso, o alvo do Kaidou são os que interromperam seus contatos com os Smiles, Luffy e ele mesmo, o que não é um obstáculo para a estratégia de Kin’emon.

Preocupado com Kaidou aparecendo nos céus acima da cidade de Okobore, Luffy se dirige sozinho para a cidade. Law está com raiva que o plano será arruinado se Luffy fizer um movimento devido às suas emoções e correr atrás dele. Kin’emon e O-Kiku também descem a montanha para resgatar O-Tsuru.

Na cidade de Bakura, os habitantes da cidade e os bandidos criaram uma comoção durante a tentativa de fuga deles de Kaidou.

Kaidou (olhando para Shutenmaru) “Eu me lembro de você …”
Na mente do Shutenmaru, ele se lembra de uma época em que ele lutou contra um dragão. Por alguma razão, Kaidou está bêbado e declara alegremente a Shutenmaru: “Se você se tornar meu subordinado, eu perdoarei o passado”.

Jack está preocupado com o fato de que será uma crise enorme se Kaidou se embriagar, pois os cidadãos da cidade de Okobore são a força de trabalho das fábricas. Hawkins exibe uma perspicácia rápida e transmite a Kaidou que Luffy e Law estão presentes no Castelo de Oden. Talvez uma influência das lendas, tem havido um rumor espalhando entre as pessoas sobre a luz suspeita que emana do Castelo de Oden.

“Se essa estrutura também estiver abanando as chamas dos medos do Shogun Orochi, então talvez destruir esse castelo vazio esteja matando dois pássaros com uma só pedra.”

Hawkins explica a Jack a razão pela qual ele dirigiu Kaidou para o Castelo de Oden.

Nami e os outros estão se preparando desesperadamente para sua fuga, enquanto Kaidou subitamente dirige a direção deles. Kaidou abre sua boca gigantesca.

“Borobreath”

As ruínas são destruídas com um golpe da respiração do Kaidou. Enquanto Jack e Hawkins estão atordoados pelo poder esmagador de Kaidou, a silhueta de uma pessoa aparece logo acima de Kaidou.

“Gomu Gomu no Elephant Gun!”

Tendo testemunhado seus Companheiros sendo feridos na frente dele, Luffy martela em Kaidou um ataque de fúria.

Temos Mangá Semana que vem 🙂

 

FIM DOS SPOILERS.

 

O ARCO RECÉM COMEÇOU, MAS O LUFFY JÁ ESTÁ ON FIRE! QUE SOCO FOI ESSE!? Eu lembro que tinha um pessoal falando que o começo de Wano tava chato, haha. Acho que eles irão mudar de ideia agora, porque meus amigos… QUE CAPÍTULO INSANO!

Momonosuke fica espantado ao ver a forma de Dragão de Kaidou (Momo, já se olhou no espelho hoje?). Depois de toda a confusão feita, Law relata o que já era esperado: os inimigos sabem das verdadeiras identidades de Kinemon, Luffy e Zoro. Os alvos principais de Kaidou, nesse momento, são Luffy e Law (ou seja, eles são os “garotos” que o Kaidou mencionou no último capítulo). Sempre bom lembrar: tanto Luffy quanto Law foram os responsáveis pela perda de comunicação do Kaidou com as smiles, começando tudo no arco de Punk Hazard. O único ponto positivo dessa história toda é que o Kinemon ainda pode realizar sua missão, já que essa perseguição não será um obstáculo para ele e os samurais.

Luffy fica preocupado com os cidadãos de Okobore, que é onde Kaidou apareceu, portanto ele desce a montanha em direção à cidade. Law corre irritado atrás dele, pois ele poderia arruinar todo o plano por causa de seus atos inconsequentes. Kinemon e O-Kiku também descem a montanha, ambos decidem salvar O-Tsuru.

Kaidou olha pra Shutenmaru e diz se lembrar dele, e o bandido começa a lembrar de uma época em que ele lutou contra um dragão. Kaidou está bêbado (LOL) e diz que perdoaria o passado do samurai, caso ele se tornasse seu subordinado. MINI TEORIA: O verdadeiro corpo de Kaidou está relaxado e bebendo horrores na ilha, hahahaha. Jack se preocupa ao ver seu capitão bêbado, pois ele poderia espalhar o caos em Okobore, que é a cidade de força das fábricas. Hawkins transmite uma perspicácia a Kaidou de que Luffy e Law estão no castelo de Oden – acertou miserável. Havia também rumores que o castelo estava emanando uma luz suspeita. Hawkins explica para Jack que enviou Kaidou para o Castelo de Oden por causa disso, e também porque a estrutura abandonada poderia estar abanando as chamas dos medos do Shogun Orochi, e destruí-lo poderia ser a solução dos dois problemas.

Os Mugiwaras e os piratas Heart se preparam para fugir do castelo, enquanto Kaidou se aproxima. Entretanto, o Yonkou é mais rápido, e ele lança um ataque chamado “Borobreath”, destruindo totalmente as ruínas do castelo de Oden com sua respiração. Jack e Hawkins ficam chocados com o poder de destruição de Kaidou. Uma silhueta aparece acima do dragão: é Luffy. Ele está furioso após ver seus companheiros sendo feridos pelo ataque arrasador do Yonkou. Ele acerta em cheio um Gomu Gomu no Elephant Gun em Kaidou e, infelizmente, o capítulo acaba. QUE. MOMENTO. FODA! Eu não me lembro de termos um confronto tão rápido de Luffy com o vilão principal logo assim no começo do arco. Estou gostando demais de Wano, está sendo muito bem narrado e construído. Se continuar nesse ritmo, cheio de suspense e ação, esse arco terá tudo para ser o melhor da história! RIP Sanji, Nami, Chopper, Carrot, Brook, Momonosuke, Bepo, Sachi e Penguin. O que vocês acham que acontecerá no próximo capítulo!?

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close