Spoiler

SPOILERS One Piece #923

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 923 – Yonkou Kaidou VS Luffy

(Créditos a One Piece Ex )

Capa: LuffyAce e Sabo crianças estão colocando em uma rinha com os besouros Atlas, Hercules e Miyama.

Kaidou cai no chão com o impacto do golpe do Luffy.
Todo mundo foge depois do soco que o Luffy deu no Kaidou.

A fim de determinar o estado de seus amigos, Luffy segue para o Castelo de Oden, mas descobre que Speed está ferida. Ela diz a ele que ela foi descoberta por Kaidou enquanto se dirigia para a casa de O-Tama e foi derrotada em batalha por ele, e foi incapaz de proteger O-Tama.
Luffy se sente culpado de não levar O-Tama pessoalmente para casa.

Law propõe: “Eu não sei o que vai acontecer enquanto Kaidou estiver bêbado, mas vamos aproveitar isso e fugir agora!”. No entanto, Luffy se recusa. “Se eu vencê-lo agora, será o fim de tudo isso! Não sabemos se Kin’emon e os outros, assim como os meus e seus Companheiros, estão bem!”

Luffy: “KAIDOU! VENHA AQUI!”
Kaidou: “Hicc… Você é …?”
Luffy: “Luffy, o homem que será o Rei dos Piratas!”

Kaidou solta outro Boro Breath, mas Luffy evita pulando no ar. Kaidou retorna à sua forma humana e cai no chão enquanto está deitado de pernas abertas. No entanto, Luffy não relaxa seus esforços e se transforma em Boundman, e lança um Kong Organ em Kaidou. Luffy fervorosamente continua dando incontáveis golpes em Kaidou. Mais ou menos na mesma hora que Luffy fica cansado e ofegante após a sua série de ataques, Kaidou fica sóbrio e se levanta.

Kaidou fala:”Raimei Hakke!” (Trovão dos 8 Diagramas Divinos)
Kaidou envia Luffy voando com seu porrete. Luffy está inconsciente no chão com o sangue escorrendo de sua cabeça.

Kaidou: “Que tipo de rei é isso? Garoto…!”

Comentário Final do Narrador: “Esta é a criatura mais forte~~!!!”.

Temos mangá semana que vem 🙂 …. (sem Luffy rs)

 

FIM DOS SPOILERS

 

Um minuto de silêncio para o Luffy, galera. Amanhã é dia dos finados, então rezem pelo nosso capitão. E agora está confirmado, o rei dos piratas será o Buggy mesmo, a partir do próximo capítulo acompanharemos a jornada dele, o Oda que me disse. PS: É verdade esse bilhete.

Calma, é brincadeira.

Ou não.

O MAIS IMPORTANTE É: Como reverter essa situação de caos?

O capítulo começa com o Kaidou caindo no chão. SIM, A PORRADA ACERTOU ELE EM CHEIO. Mas, infelizmente, não causou um dano desejável, haha. Após o golpe, Luffy corre para o castelo de Oden, a fim de ver o estado atual de seus companheiros, mas ele encontra Speed ferida (ela é a usuária da smile de cavalo, que estava encarregada de levar O-Tama para casa). Ela tem péssimas notícias: Kaidou a viu, enquanto levava O-Tama para casa. Speed tentou lutar e proteger a garotinha, mas falhou. Nas imagens do spoiler, nos vemos ela no chão, sangrando, ao lado da maçã que ganhou do Luffy. PUTA MERDA. Luffy se sente culpado por não tê-la levado em segurança para casa. </3

Law diz para eles fugirem de lá, antes que Kaidou fizesse algo enquanto estava bêbado. Entretanto, Luffy se recusa, e diz que pretende finalizar tudo naquele momento. Báh, meu capitão, isso é irresponsável demais… por um lado, ele está certo em querer finalizar tudo o mais rápido possível, ainda mais por ambos não saberem se seus companheiros estão vivos; por outro, vai arriscar tudo, eles não conhecem Kaidou direito e não possuem nenhum plano para derrotá-lo… o fracasso está escrito.

Luffy chama a atenção de Kaidou, dizendo que será o futuro rei dos piratas. Kaidou lança outro Boro Breath, mas o mugiwara desvia pulando no ar. Kaidou volta a sua forma humana (!!!!). Ele fica deitado por estar bêbado, mas Luffy não relaxa em nenhum segundo. Ele se transforma em Boundman e lança um Kong Organ em Kaidou, além de dar incontáveis socos contra o Yonkou. Luffy cansa e fica ofegante após sua sequência de ataques, enquanto que Kaidou fica sóbrio e levanta (sim, ele estava no chão o tempo todo). Kaidou lança um ataque novo, chamado Raimen Hakkei, e envia Luffy voando com o seu porrete. Nosso capitão cai no chão inconsciente, sangrando muito pela cabeça. O capítulo termina com Kaidou ironizando Luffy: “Que tipo de rei é isso? Garoto…!”. E na nota podemos ver o Oda falando: “então pessoal, esse é o fim do mangá! 3bjos!”. Brincadeiras à parte, a situação está teeeensa agora. Eu não esperava que eles realmente fossem lutar logo agora, mas aconteceu e Luffy foi HUMILHADO. Já podemos assumir que vencer Kaidou será o desafio mais difícil dos Mugiwaras.

E agora? Eu vejo 2 possibilidades: ou o Law salvará o Luffy com shambles e fugirá dali, ou ele vai se entregar e ambos serão presos. “Qual é a vantagem de ser preso, Ana?” Encontrar novos aliados! Na prisão é onde estão as pessoas contrárias ao reinado de Kaidou, além de, possivelmente, ter alguns samurais da aliança de Kinemon. E não se esqueçam do personagem prisioneiro destaque: EUSTASS KID! Será a hora do reencontro dos 3 piratas da pior geração!? Eu espero que sim, já quero Sabaody part. 2! E vocês, pessoal!? Quais são as teorias de vocês? *Não vale dizer que One Piece acabará, já estou apostado nisso!!!! -NNNQ

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close