Spoiler

SPOILERS One Piece #924

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 924 – Ha

(Créditos a One Piece Ex )

Law tenta resgatar Luffy e fugir, mas ele é acertado por um prego feito de Kairouseki, assim anulando seus poderes. Hawkins explica que o Kairouseki, que se espalhou pelo mundo, foi criada no país de Wano e somente um artesão altamente habilidoso que vive no país de Wano é capaz de manufaturar uma Kairouseki tão pequena. Enquanto o Luffy continua desacordado, Kaidou ordena que seus subordinados joguem Luffy na prisão.

Kaidou: “Se nós pudermos quebrar seu espirito. então ele poderá se tornar uma boa arma militar para nós.”

Quando todos os subordinados chegam próximos ao Luffy, de repente, todos eles começam a espumar pela boca e desmaiarem.

Shutenmaru: “Esse poder foi igual ao do Lorde Oden… Foi esse cara quem fez isto?!”

Kaidou: “Então você também… mas que pivete, o Kid, tinha o mesmo Haki do Rei… Dificilmente alguém é capaz de usar o Haki do Rei.”

Kaidou deixa o Law e voa para começar a beber novamente. Enquanto Law fica preso ao prego de Kairouseki, já que somente uma única pessoa conseguiu escapar com sucesso. Na cidade de Okobore, Tsuru está cuidando dos feridos. Kin’emon observa de longe nas sombras. Kin’emon fica surpreso depois que ele vê Shutenmaru, que chegou ao seu lado.

Kin’emon: “Ashura Douji!”

O-Kiku chega nas ruínas do Castelo de Oden e descobre um grande fosso. Dentro dele estão Nami e outros. Shinobu pode fazer qualquer coisa que ela toque fique “madura” com o poder da sua “Jutsu Encantadora da Juku Juku”, e ela pode proteger todo mundo fazendo o chão ficar maduro e todo mundo afundar.

Inuarashi encontra O-Tama respirando com dificuldades no deserto. Ele conta de sua raiva com as ações do Kaidou. Uma edição especial do jornal está sendo distribuído em todo o país de Wano. Ussop, Franky e Robin leem com uma expressão horrível e ficaram sem palavras.

No dia seguinte, em todo o país de Wano, vários samurais estão trabalhando como escravos em uma fábrica em Udon. Um único guarda se aproxima de uma cela com um peixe venenoso e olha para ela. A cela está escura e não dá para ver dentro.

“O que você tem?”

“Apenas o que foi decidido, 4 peixes venenosos por dia e um peixe desossado”.

O guarda distraidamente coloca o peixe dentro da cela sem remover os ossos. Vemos Luffy acorrentado que devolve. Então Luffy chama sua atenção, e um osso do peixe venenoso vai voando e apunhala o guarda no pescoço.

Luffy e o Kid: “Vou fazer você pagar por isso, Kaidou! Espere e veja!!!”

“Hein? Ah… Você…”

As cortinas se fecham.
Fim do Ato 1 do país de Wano.

NÃO teremos mangá na próxima semana.

FIM DO SPOILER.

 

QUEM ACERTOU QUE ELES SERIAM PRESOS??? QUEM ACERTOU O ENCONTRO COM KID??? Apenas o Luffy foi preso ou não? Chegamos ao fim do primeiro ato de Wano (amei essa ideia do Oda).

Law tenta salvar Luffy e fugir, mas é golpeado por pregos de Kairouseki. Hawkins revela que o Kairouseki foi criado em Wano!!! A ferramenta acabou se espalhando pelo mundo, mas só um verdadeiro artesão de Wano consegue manusear uma arma tão pequena quanto um prego. Kaidou ordena para jogarem Luffy na prisão, ele pretende destruir o espírito do Mugiwara e usá-lo como arma militar. Vejam que apesar da humilhação, o Kaidou curtiu as técnicas do chapéu de palha! Quando os subordinados de Kaidou chegam perto de Luffy, eles começam a espumar pela boca e a desmaiarem. Shutenmaru fica surpreso ao presenciar essa cena, pois ele achou esse poder igual ao de Oden. Parece que temos outra pessoa interessada em Luffy!! Kaidou voa, deixando Law para trás, para voltar a beber. Prioridades, né, pessoal!? Law fica preso no Kairouseki, é dito que apenas uma pessoa conseguiu escapar dos poderes da arma. Não é dito se ele foi ou não preso como Luffy, eu suponho que sim, mas como ele não apareceu na cena final… estranho. Só se ele estiver numa cela separada.

Na cidade de Okobore, O-Tsuru está cuidando dos feridos. Kinemon a observa de longe, nas sombras. Um desejo: que esses dois tenham o seu merecido final feliz. S2 Ele também fica surpreso ao ver Shutenmaru, e ele finalmente confirma: Shutenmaru é o Ashura Douji. Pessoal, façam caras surpresas, ninguém sabia disso, certo!? Oda mantém muito bem a identidade secreta de seus personagens. ;D

PODE CANCELAR OS VELÓRIOS, GENTE! O-Kiku chega nas ruínas do castelo de Oden e encontra os mugiwaras, os piratas Heart e Momo num grande fosso, vivos. Essa é uma das técnicas de Shinobu, chamada “Jutsu Encantadora da Juku Juku”, que é “amadurecer” qualquer coisa que ela toque. Isso fez o chão afundar, o que acabou protegendo todos da explosão. É… achei meio furada essa explicação, mas ok, o que importa é que ele estão vivos. :p

E falando em gente viva, Inuarashi encontra O-Tama respirado com dificuldades no deserto. Uma edição especial de Jornal está circulando em Wano, e aparece Usopp, Franky e Robin com caras horríveis ao lê-lo. Provavelmente, é a notícia do Luffy e dos mugiwaras. </3

No dia seguinte em Wano, vários samurais trabalham como escravos numa fábrica em Udon. Um único guarda leva um peixe envenenando para uma cela, a mesma está escura e não dá pra vê-la direito. Ele avisa que há apenas 4 peixes envenenados e um peixe desossado por dia para os prisioneiros. O guarda coloca o peixe na cela sem tirar os ossos. Luffy aparece acorrentado, e ele devolve o peixe ao guarda, chamando a sua atenção. De repente, um osso envenenado apunhala o guarda pelo pescoço. QUE VIOLÊÊNCIA!!!! Ao mesmo tempo, Luffy e Kid juram que irão fazer o Kaidou pagar por tudo, e, finalmente, os dois percebem a presença um do outro na cela e acaba o capítulo. CUIDADO COM OS LERDOS! HAHAHA! ADOOORO! Já estou vendo o combo dos dois para saírem da prisão! Infelizmente não teremos capítulo na semana que vem, mas o primeiro ato foi concluído. Agora é território novo, teorias novas, e, possivelmente, alianças novas! Vocês acham que Law também foi preso? Não foi dito nada, nem que ele fugiu e nem que foi capturado. Enfim, pessoal, comentem suas teorias para o próximo ato de Wano!

ATO I – Kaidou 01 VS 00 Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai

ATO II – Em andamento.

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close