Spoiler

SPOILERS One Piece #925

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 925 –  Em Branco

(Créditos a One Piece Ex )

Pedido de Capa: Perona e alguns gatos pretos furtivamente usam o vinho tinto de Mihawk para fazer Sangaria (é uma marca de bebidas japonesa mais famosa de fazer vinho de frutas).

Perona vê uma notícia sobre “O Incidente do Ataque Surpresa de Moriah e os Zumbis”. Então ela decide partir.

Perona: “Eu tenho que partir! Espero que estejam bem!”
Mihawk: “Tenha cuidado e vá.”
Perona: “Isso é muito gentil da sua parte… Não seja tãããão fofo assim de repente! Obrigada por tudo que você fez por mim!”
Mihawk: “Que mulher barulhenta… mas pode ser uma escolha inteligente sair daqui agora. Existem alguns tópicos obscuros (problemas) levantados no Reverie.

Moriah chega com um exército de zumbis na Ilha Pirata “Hachinosu” (Ilha Colmeia ou Favo de Mel), que é o território do Barba Negra. Ele foi até lá para encontrar Absalom.
Absalon aparece diante de Moriah, segurando uma bela garota com um braço.
Absalon: “Desculpe, Chefe. Esta ilha é um paraíso. Eu esqueci de fazer contato.”
Moriah confirma que Absalon está bem e, portanto, fica aliviado e baixa sua guarda. No entanto, alguém ataca Moriah por trás.
Este “alguém” é Shiliew, que comeu Suke Suke no Mi, a fruta de invisibilidade.
Moriah: “Esse é o poder do Absalon…!
A aparência de Absalon muda diante dos olhos do Moriah e mostra quem é o “Absalon”.
Moriah: “DEVON! “
É a Catarina Devon. Ela comeu a Fruta da Zoan Mítica Inu Inu no Mi: Kyuubi, a Raposa de Nove Caudas, para mudar para a aparência de Absalom.
Moriah: “O que vocês desgraçados fizeram com Absalon?!”
Devon: “Sim, nós temos o cadáver dele. Você quer pegar ele e voltar?”
Gargalhadas altas do Barba Negra são vazadas por alto-falantes da ilha e isso trás um terremoto.
Barba Negra: “Não quebre as regras desta ilha! Este é o paraíso dos piratas! Você deveria se divertir aqui!”
Barba Negra: “Você gosta de festas? Então venha a bordo do meu navio, Moriah!
Barba Negra: “Você leu as notícias desta manhã? Os líderes do Exército Revolucionário lutaram com Fujitora e Ryokugyuem Mary Geoise no 4º dia do Reverie para trazer Kuma de volta!
Barba Negra: “E em outro palco é o país de Wano, onde o monstro do Kaidou vive! Começando com o Chapéu de Palha, muitos pirralhos zelosos estão se reunindo naquela ilha! E aquela louca da Yonkou Big Mom está indo pra lá!”
Barba Negra: “O que acha que acha que vai acontecer?! Já começou! O caótico confronto dos fortes que almejam o trono do Rei!”
Barba Negra convida o Moriah para o seu bando. Barba Negra possui uma recompensa de 2 Bilhões 247 Milhões e 600 Mil Berries (2.247.600,00) .

Começa o 2º Ato de Wano.

Ashura Doji decide se separar do Kin’emon e dos outros. Raizou parte para ajudar Luffy.

Shutenmaru está lutando com Inuarashi, eles parecem ter força igual, enquanto Kin’emon está tentando convencê-lo.
Shutenmaru: “Eu não me lembro de ter trabalhado para o Clã Kouzuki!”
Kin’emon: “Você esqueceu que tipo de homem eu sou?! Vou me certificar de que você se junte a nós mais uma vez!”
Shutenmaru: “Você acha que todo mundo ficará feliz agora que os samurais do Oden estão de volta?! Vocês abandonaram aqui por 20 anos! Esse espaço em branco não pode ser coberto!”
O-Tama já está se recuperando sob os cuidados do Chopper, sentadinha em seu futon (edredon), suas feridas não parecem tão graves. Chopper disse a ela que ela não precisa se preocupar com Luffy e Raizou diz que ele vai ajudar Luffy a sair.
O-Tama: “Eu me preocupo mais com o Aniki Luffy do que com meus próprios ferimentos.”
Chopper: “Luffy tem poder recuperativo de nível monstro e ele nunca cederá a ninguém! Não se preocupe.”
Chopper: “Raizou disse que ele ajudará Luffy a sair da prisão. Apenas deixe este assunto com ele.”

Na Ilha Onigashima…
Jack está sendo repreendido por King “O Fogo/A Queimada” e o Queen “A Praga” (Ambos são do sexo masculino).
King e Queen parecem ter um relacionamento semelhante ao de Sanji e Zoro.
King: “Nós só precisamos de 1 fardo inútil neste bando e esse é você, seu Queen estúpido.”
Queen: “Isso mesmo! E é você, King!”
Ambos: Você entende? Jack!”
Jack: “Eu sinto muito, irmãos mais velhos.”
King: “Você também, Queen! Quanto tempo você levou para subjugar os pirralhos! Você é um retardado incapaz!”
Queen: “Cale a boca! Você que é um idiota hentai que ama tortura!”

Informações adicionais:
King tem penas pretas, vestindo um terno preto, usando uma máscara preta, todo o corpo é preto e há uma chama nas costas.
A descrição da Queen é: Homem gordo e calvo.

 

FIM DOS SPOILERS.

 

QUE CAPÍTULO INCRÍVEL! Tivemos muitas informações novas, além de ver como está a situação fora do país de Wano! Inclusive, um personagem que conhecemos muito bem se juntou ao grupo dos mortos de One Piece. Mas vamos comentar tudo com calma.

Perona e Mihawk aparecem depois de muito tempo. A princesa fantasma lê uma notícia sobre Moriah no jornal e decide partir em busca de seu ex-capitão e pai adotivo. Acontece uma cena bem fofa entre os dois se despedindo, o Shichibukai simplesmente pede para a garota ter cuidado e ela surta com tamanha “fofura” da parte dele. Eu amo a Perona e suas loucuras, haha. Mihawk menciona que tópicos obscuros estão sendo levantados na Reverie. Estou preocupada com as princesas, principalmente com a Shirahoshi, pois ela é um dos alvos de “Im-sama”, além do assunto que os homens peixes pretendem discutir com os demais na reunião. Eu não me esqueci daquele chapéu de palha gigante e nem do Shanks, Oda!!!! Estou louca por mais informações!

A cena muda e tem o foco no Moriah, que estava desaparecido desde Marineford! Ele está indo para a ilha Hachinosu, um dos territórios do Barba Negra, para se encontrar com Absalom. Lê-se armadilha só pelo “território do Barba Negra”, né. O leão dos 4 misteriosos (ou Mysterious Four) aparece diante de Moriah com uma bela garota nos braços, dizendo que não tinha se comunicado com seu capitão antes porque a ilha era um paraíso. Vendo que estava tudo bem com seu companheiro, Moriah abaixa sua guarda. AH COITADO. Em questão de segundos, o ex-shichibukai recebe um golpe por trás de Shiliew (eu ainda prefiro chamá-lo de Shiryu…). É dito que o comandante do Barba Negra comeu a Suki Suki no Mi, o fruto da invisibilidade de Absalom. Moriah fica surpreso, justamente por ser a mesma técnica de seu companheiro. De repente, a imagem do leão se desfaz e revela ser Catarina Devon, que comeu o fruto da Zoan Mística Inu Inu no Mi: Kyuubi, a raposa de nove caudas, dattebayo! Esse fruto permite que ela mude de aparência. Moriah fica preocupada com seu companheiro, e Catarina oferece entregar o cadáver de Absalom a ele. Não tem nem como fazer teorias de que ele ainda esteja vivo, pois Shiliew pegou a Akuma no Mi dele, confirmando totalmente a morte do personagem. Resta saber se o Moriah pegará ou não o corpo para depositar outra sombra nele, mas antes ele precisa sair dessa situação vivo também, haha.  Gargalhadas do Barba Negra são ouvidas nos autofalantes, causando um terremoto na ilha. O Yonkou convida Moriah para o seu bando, além de lhe dizer 2 informações importantes. A primeira é que o Fujitora e o Touro Verde enfrentaram os revolucionários no 4º dia da Reverie para resgatar Kuma, em Mariejoa; A segunda nós já sabíamos, mas ele diz que vários supernovas da pior geração estão em Wano, e que a Big Mom está indo para lá. ESTÁ ACONTENDO DE VERDADE, PESSOAL! A guerra pelo Trono, vulgo a maior batalha de One Piece, está quase acontecendo. O que eu acho mais engraçado é ver o Barba Negra esperando o caos acontecer, bem de boa na ilha dele. Vocês apostam quanto que ele chegará apenas no final para meter o louco e tentar conquistar a vitória!? Aliás, o desgraçado tem uma recompensa de 2 Bilhões 247 Milhões e 600 Mil Berries (2.247.600,00) .

Agora que já estamos por dentro das notícias do mundo, voltamos para Wano! Começa o Ato 2!

Ashura Douji decide se separar de Kinemon e dos outros. Ele não está disposto a ajudar a aliança dos samurais, pois ele, aparentemente, guarda rancor do clã Kouzuki devido aos 20 terríveis anos que ele viveu em Wano. Shutenmaru luta contra Inuarashi, enquanto Kinemon ainda tenta convencê-lo. Raizou partiu para resgatar Luffy. O-Tama está sendo tratada por Chopper, e seus ferimentos não são mais graves. Chopper tenta tranquilizar a garotinha, dizendo que Luffy ficará bem. Ela diz que se importa mais com o estado do Luffy do que com ela mesma. O Luffy ganhou uma irmã mais nova, definitivamente. S2

Enquanto isso, na ilha Onigashima, finalmente conhecemos Queen e King, e admito que fique bem puta por “Queen” ser um homem. Oda, o que te custa botar uma general forte na obra!? Podia ser algo como nas sagas anteriores, trazendo personagens femininas como Miss. Doublefing e Kalifa. Enfim, King e Queen estão repreendendo Jack. O relacionamento de ambos se assemelha ao de Sanji e Zoro (ALIÁS, QUERO MUITO ESSES DOIS JUNTOS DE NOVOOOO!!). Jack chama os dois de irmãos, mas não sabemos se é por respeito ou se realmente são irmãos de sangue. O capítulo acaba com os dois discutindo incansavelmente.

Amei demais o capítulo, apesar de algumas coisinhas aqui e ali. Eu gostaria de saber onde está o Dr. Hogback, pois eu jurava que ele estava com o Absalom (já que os dois fugiram de Thriller Bark juntos). Agora, fico preocupada com a Perona, que pode ser capturada pelo bando do Barba Negra por estar indo atrás de Moriah. Gostaria de saber também o atual estado dos revolucionários e dos Almirantes. Mal posso esperar pelas novas notícias da Reverie, essa reunião ainda vai causar uma parada cardíaca em nós.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close