Spoiler

SPOILERS One Piece #927

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 927 – Toko, a Criada

(Créditos a One Piece Ex )

 Capa: Garp lutando contra um urso por causa de um salmão.

Os subordinados do Kyoshiro (o samurai que recebeu o “convite” do Usopp) são espancados pelo Sanji e pelo Franky, porque eles desperdiçaram comida.

Há uma Oiran (Cortesã) chamada Komurasaki, que é uma super ídolo em todo o País de Wano.

Kyoshiro está ciente de que seus subordinados foram espancados, desde o momento que ele foi convocado para participar do banquete do Orochi, Kyoshiro pediu para Queen enviar um assassino.

Orochi está confiante e determinado que hoje ele fará Komurasaki se apaixonar por ele. Pela silhueta que vemos do Orochi, ele parece ser um dragão, mas só há a sombra/silhueta dele neste capítulo

De acordo com os spoiladores, Orochi tem a aparência de um Yamata no Orochi.

Capítulo curto, 15 páginas e não teremos mangá semana que vem 🙁

Mais detalhes:
– O-Robin, Usopphachi e Frannosuke estão na tenda de soba do Sangoro comendo macarrão e conversando.
– Todos os clientes da tenda são mulher e okamas.
– Um dos capangas de Kyoshiro chuta o pote de soba de Sangoros e outro solta uma tigela de soba de uma menina.
– Sanji chuta um dos capangas de Kyoshiro e Franky ataca outro com um suplex.
– Sanji dá uma nova tigela de soba para a menina, ela fica muito feliz. Depois de comê-los, ele deixe a tenda de Soba.
– A garota é Toko. Ela é a criada da da Komurasaki, a mais bela mulher do País de Wano.
– Komurasaki se apresentará em um palco em breve. Há rumores que sua incrível beleza é a versão definitiva da fantasia de toda mulher.
– O-Robi diz que ela se encontrará com Orochi, o Shogun, muito em breve.
– Os capangas do Kyoshiro que escaparam de Sanji chegam à casa de Kyoshiro, e dizem a ele o que aconteceu.
– Kyoshiro diz que não podia checar os rumores pois estava em um banquete com Orochi e era inconveniente/impróprio para ele sair, mas ele pediu para Queen enviar um assassino para cuidar dos forasteiros.
– Orochi, o Shogun, planeja fazer Komurasaki se apaixonar por ele no banquete de hoje à noite.
– No último painel do capítulo, podemos ver a silhueta de Orochi atrás de uma porta shōji (tipo de porta de dojo). A silhueta é um dragão de cinco cabeças…

O capítulo tem muito texto.

 

FIM DO SPOILER

 

Depois de várias emoções, tivemos um capítulo bem calmo e curto. O foco da vez foi na equipe do Sanji e também em personagens de Wano, como Orochi, Komurasaki e Toko, a garota que nomeou o título do capítulo 927.

A tenda de soba do Sangoro/Sanji está fazendo muito sucesso, principalmente entre mulher e okamas. Franky, Robin e Usopp também estão por lá, os três estão comendo macarrão e conversando.  Os subordinados do samurai Kyoshiro, que foram convidados por Usopp, causaram um pouco na tenda, pois chutaram a tigela de Sanji e também jogaram soba em uma menina, chamada Toko. Péssima escolha fazer isso justamente na frente de Sanji. Tanto o cozinheiro quanto o ciborgue do bando cuidaram dos subordinados de Kyoshiro, espancando-os. Sanji entrega outra tigela à Toko, deixando-a muito feliz. Assim que ela termina, ela deixa a tenda. A garotinha em questão é subordinada de Komurasaki, a mulher mais bonita do país e também uma super ídolo de Wano. Ela irá se apresentar num palco, e há rumores que a sua beleza é a versão definitiva da fantasia de qualquer mulher. Quanto hype criado em cima dessa moça, lembrou-me do jeito que a Hancock foi introduzida na obra. Espero que ela também seja tão forte quanto é bonita. *Não custa sonhar. Aliás, Robin diz que irá encontrar Orochi, o Shogun de Wano, muito em breve!!! AAAAAAAH, VAI ROBIN, ESSE MOMENTO É TEU!

Kyoshiro já está ciente do espancamento de seus subordinados, pois alguns deles conseguiram escapar de Sanji e Franky. Como ele estava num banquete com Orochi, ele não podia ir até a tenda de soba, entretanto solicitou um assassino ao Queen, para que ele cuidasse dos forasteiros. Pode mandar, vai ser mais um que será espancado pelos dois, kekekeke. Orochi pretende fazer Komurasaki se apaixonar por ele no banquete da noite. Ainda não foi revelada a sua aparência, porém nós iremos ver sua silhueta: é como se fosse um dragão de cinco cabeças. Com certeza Komurasaki irá se apaixonar por você, viu, moço!?

Infelizmente, o capítulo acabou. Foi realmente curto, porém nós descobrimos como está a situação de alguns Mugiwaras. Estou com pouquinho decepcionada, pois eu esperava que tivesse um reencontro melhor entre os Mugiwaras e o Sanji… preciso, pelo menos, da reação de Zoro e Sanji se reencontrando!!! POR FAVOR, ODA!  Não entendi o foco principal em Toko, nesse capítulo, pois ela não teve muita participação, foi só uma forma indireta de apresentar Komurasaki para nós. Por isso, estou achando que a gentileza do Sanji ao tratar a menina bem irá ser importante para eventos futuros, como, por exemplo, Komurasaki se aliar aos Mugiwaras e a aliança. Será!?

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close