Spoiler

SPOILERS One Piece #928

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 928 – A Estreia da Cortesã Komurasaki

(Créditos à One Piece Ex )

– Na capa, Franky está em uma peça teatral.
– Raizou está com Luffy na prisão, ele está tentando pegar as chaves das algemas de Kairoseki.
– Luffy, Kid e Caribou (e até Raizou antes que ele desapareça rs) estão trabalhando na prisão, eles estão quebrando pedras com picaretas.
– Luffy dá alguns papéis para o velho que ele salvou. Dá a impressão que os jornais podem ser trocados por comida.
– Caribou aparece, ele diz que Kid perdeu o braço por causa dos subordinados da Big Mom.
– Kid aparece e diz que perdeu o braço por causa de um incidente com os Piratas Ruivos antes de se encontrar com a Big Mom.
– Três caras tentam atacar a cortesão Komurasaki na rua, mas seu guarda-costas os derrota facilmente.
– Komurasaki tem um okobo muito grande (sandálias japonesas) lol
– Há um flachback com Komurasaki e Kyoushirou, onde podemos ver como eles enganaram um dos homens que tentaram atacá-la na rua.
– No final do capítulo podemos ver Momonosuke treinando e conversando com O-Tama.

– Próximo capítulo teremos capa colorida

MAIS SPOILERS:

Na Mina dos Prisioneiros.

Depois do incidente de ontem, o velho ficou muito grato, mas Luffy disse que não foi nada e dá alguns papéis de comida pra ele. Raizou aparece.

Raizou: “Eu encontrei as chaves das algemas de Kairouseki, mas não estão deixando elas com seus guardas, e sim em uma caixa feita de Kairouseki. Vou pensar em algo, por favor, esperem um pouco mais.”
Raizou desaparece.

Caribou: “Se você me der um pouco também, vou me tornar seu subordinado. Oh, você vai sair certo? Me leve com você, vai?

Luffy: “Não, pergunte se o Kid tem papéis de comida.”

Caribou: “Não, os rumores dizem que ele não é tão bom em lutas, desafiou a Big Mom e ela tirou o braço dele.”

Kid joga uma foice nele: “Mentira! Eu apenas lutei com um dos seus Generais da Doçura e peguei algo que não pertencia a ela. E sobre meu braço foi tomado pelos Piratas Ruivos! E agora eu vou derrotar o Kaidou.”

Luffy: “Sou eu quem vai derrotar o Kaidou!”

Capital de Flores

Komurasaki é muito bonita, com okobos com saltos muito altos, os olhos do Sanji ficam em forma de coração. ♥♥
Três velhos: “Vamos matar aquela garota! Vamos trazê-la conosco senão vamos morrer!” Mas eles são derrotados pelos guardas.
O velho homem amava profundamente o Komurasaki, que continuava chorando: “Ah, pobre de mim, vou ficar neste lugar para sempre!”
Todos decidiram resgatá-la, venderam todos os seus pertences e ficaram muito pobres. Eles achavam que Komurasaki viveria uma vida feliz com ele.
Mas é tudo mentira, e Komurasaki não está sozinha, ela tem um parceiro, Kyoshiro.

Vila Amigasa
O-Tama perguntou a Momosuke, que está praticando com espada: “Você realmente tem uma irmãzinha? Ela está viva?”

Momosuke: “Hiyori deveria ter 26 anos, ela deve estar viva, eu ouvi notícias sobre a morte da minha Mãe, mas nenhuma sobre ela, então ela deve estar viva.”

O-Tama: “Seria bom se vocês dois se encontrassem novamente.”

Momosuke: “Não, se a encontrarmos, ela pode ser alvo do Orochi, eu não quero vê-la antes de nossa vitória.”

 

FIM DOS SPOILERS

 

Depois de duas semanas, One Piece volta com um capítulo de transição bem tranquilo.

A primeira cena do capítulo ocorre na prisão, onde o velho senhor agradece Luffy por tê-lo salvo no dia anterior. Luffy também entrega papéis de jornal ao idoso, que poderá ser trocado por comida. Raizou está com eles, e o ninja descobriu onde estão as chaves das algemas, porém, ele ainda não conseguiu pegá-las, pois elas estão dentro de um baú fechado por Kairouseki. O ninja precisará de mais tempo para bolar um plano e pegar as Chaves. Após isso, Raizou desaparece. Caribou pede papéis de comida ao Luffy e também deseja sair da prisão com ele, e em troca ele se oferece para virar subordinado de Luffy. O Chapéu de Palha diz para ele pegar papéis de comida com Kid, mas Caribou nega, dizendo que Eustass é fraco por ter perdido o braço para a Big Mom. OLHA A AUDÁCIA DA CRIATURA, HAHA! Kid não gosta desse comentário e atira uma foice em Caribou, dizendo que ele apenas lutou com um dos generais da Doçura, além de ter pego algo que não pertencia a eles. E agora, Kid enfrentou Katakuri, Cracker, Smoothie ou Snack? Gostaria de saber mais sobre esse confronto, se houve empate ou se o Kid saiu vitorioso. Ele continua, dizendo que perdeu seu braço num incidente com os piratas ruivos, ou seja, Shanks, o seu antigo alvo, já que o atual é o Kaidou. Luffy diz que ele derrotará Kaidou. Adoro esse estilo Zoro VS Sanji entre o Kid e o Luffy.

Voltamos para a capital das flores, onde Sanji, Franky, Robin e Usopp estão. Komurasaki aparece, ela é extremamente linda e usa um Okobo gigante (e ela aparenta ser alta naturalmente). Há um flashback de Komurasaki e Kyoshiro, seu parceiro, onde aparece ambos enganando um homem que estava apaixonado pela cortesã, que havia tentado atacá-la na rua. Graças a esse flashback, podemos assumir que a cortesã é mais do que um rostinho bonito. Seria ela a Hiyori!?

A cena muda novamente, dessa vez para a Vila Amigasa. Momonosuke está treinando com a espada, e enquanto isso, O-Tama pergunta a ele sobre asua irmã. Momo diz que ele deve ter 26 anos agora, e ele acha que ela está viva, pois não há notícias sobre a sua morte. Ele também diz que só quer vê-la quando a guerra acabar, pois não quer colocá-la na mira do Orochi. Desculpe-me, Momonosuke, mas Hiyori, provavelmente, sabe se defender melhor do que você, atualmente, haha. Achei bem curioso essa cena sobre a irmã do Momonosuke acontecer, justamente, depois da apresentação da Komurasaki. Ela é a Hiyori na minha mente e nem o Oda pode mudar isso (cof cof pode sim cof cof)!!! O capítulo terminou, mas teremos One Piece semana que vem e com páginas coloridas!! Provavelmente, será o último capítulo do ano de 2018.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados

Confira Também

Close