Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #929

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 929 – O Shogun Kurozumi Orochi

(Créditos a One Piece Ex )

 

Capa Colorida: Versão Ninja da Tripulação dos Chapéus de Palha.

O artesão, para o qual Franky trabalha, lembra que ele vendeu as plantas da casa do Kaidou há 10 anos. Franky decidiu sair.

Eles foram até a loja de penhores perguntando às pessoas, e descobriram que o projeto está atualmente em Kuri, e pediram a Kinemon para planejar o futuro.

 

Acho que essa será a primeira vez que os Mugiwaras irão invadir um lugar com um plano bem elaborado em mente. Eles estão indo atrás das plantas da casa do kaidou para conhecerem todos os cômodos antes de chegarem lá, diferente do normal, quando eles vão invadindo um local e descobrindo tudo na hora. Gostei muito de ver essa evolução nos planos. Será que o motivo disso é não termos um Luffy imprudente assumindo a dianteira? Hehe.

 

Kanjurou aparece com uma mulher vendendo peixes que ele desenha.

Inuarashi e seu esquadrão de mosqueteiros roubaram muita comida dos subordinados do Kaidou, e deixaram um bilhete dizendo: “Dirijam-se aos Bandidos da Montanha do Shutenmaru”.

Podemos ver Wanda e Carrot com Inuarashi e Kinemon.

 

Isso é o que eu chamo de malandragem. Será que eles estão tentando trazer o Shutenmaru ao lado aliado através da batalha? Achei bem engraçado eles colocando a culpa do roubo de comida nos bandidos da montanha.

 

Tem um homem lisonjeando Zoro e segue Zoro até a Capital das Flores.

O ladrão diz a Zoro que ele está feliz que ele não precisa se preocupar com comida provavelmente porque Zoro é forte e ele está ao lado dele.

Zoro diz para ele calar a boca por um tempo. O ladrão continua rindo e respondeu ao Zoro que é duro dizer a ele para calar a boca.

O ladrão chama Zoro de assassino e diz a ele que as garotas não deixarão um jovem mestre sozinho.

 

Ainda não sabemos onde o Zoro está, porém eu AMEI essa cena. Provavelmente, por sua aparência, Zoro realmente seja confundido com um assassino. Entretanto, essa cena me fez pensar em duas coisas. A primeira é que Zoro pode ter a aparência semelhante a de algum assassino/ladrão famoso, porque esse personagem novo aparece elogiando o nosso marimo (quem sabe, essa pessoa famosa possa até ser parente de Zoro, abrindo, finalmente, um brecha para um novo flashback do Marimo). A segunda é que o Zoro será o responsável por trazer Shutenmaru para o lado aliado. Ainda não sei como isso pode acontecer, mas o Ashura Doji pode acabar vendo Oden em Zoro, e assim, voltar ao lado aliado.

 

Enquanto isso, no Castelo de Orochi há um encontro secreto da CP0 com Orochi.

Orochi fala com 3 membros do CP0, 2 deles apareceram em Dressrosa e o outro é novo (ele/ela usa uma máscara havaiana).

Agora que o Doflamingo se foi, o Governo pode fazer acordos diretos com o Shogun.

Orochi quer navios de guerra e também o Vegapunk.

Orochi atira em um dos membros do CP0 na cabeça, mas ele está bem.

Como o Shogun tem o apoio do Kaidou, a CP0 não pode ficar brava com seus pedidos arrogantes.

A festa começa, Orochi tem um rosto grande e um bigode em forma de , cercado por cortesãs.

 

É incrível como o Oda tem a facilidade de fazer uma cena impactante com tão pouco! Outra vez CP0! Após a derrota de Doflamingo, o Governo pode negociar diretamente com o Shogun. O Orochi simplesmente quer Vegapunk e alguns navios de guerra.  Pouco, não é mesmo!? Imaginem Vegapunk trabalhando com Kaidou, com um arsenal de smiles a sua disposição. E o rosto de Orochi é finalmente revelado. Não esqueçam que a Robin está presenciando essa conversa!

 

Os cidadãos estão correndo pelas ruas da Capital das Flores, dizendo que os subordinados do Kaidou estão aqui para matar o dono do carrinho de soba.

Sanji e a Law estão prestes a enfrentar dois oponentes: X-Drake (Em sua forma híbrida) e Pageone (Usuário da Smile do Lagarto).

De acordo com o site 5ch, a Akuma no Mi do Drake é baseada no Alossauro. A do Pageone é baseada no Espinosauro. *Diverge com o spoiler acima do Smile do Lagarto

Hawkins está lá também.

Drake: “Por que você está aqui, Hawkins?”

Hawkins: “Eu estou atrás de alguém!”

 

Uma batalha emocionante está prestes a acontecer! Sanji e Law VS X-Drake e Pageone. O cozinheiro e o cirurgião da morte são os meus personagens preferidos, então estou louca pra vê-los juntos em ação (obrigada Oda, por finalizar o último capítulo do ano da maneira mais épica possível!). Até o Hawkins está ansioso pela batalha e foi lá assistir. Brincadeira, ele está atrás de alguém. MAS DE QUEM???

Pois é pessoal, infelizmente o capítulo acabou e provavelmente teremos um hiato de duas semanas até o próximo. Resolvi testar um novo modelo de spoilers, o que vocês acharam!? Preferem o antigo ou o atual? Pretendo mantê-lo desse jeito, pois é muito mais prático e direto aos comentários, sem toda a enrolação de sempre, haha.

Capa da JUMP

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados