Animes e MangásSpoiler

SPOILERS One Piece #930

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais. Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 930 – Cidade Ebisu

(Créditos a One Piece Ex )

 

Capa: Cracker e Urouge montados em golfinhos.

Acho que essa é a dupla mais esquisita que já vimos numa capa de One Piece!

Zoro e Yasu chegam à cidade de Ebisu. Mesmo as pessoas sendo muito pobres, elas mantêm um sorriso feliz no rosto todos os dias. O Senhor Ushimitsu vem aqui com frequência e dá dinheiro a eles.
Eles oferecem a Zoro água limpa que eles trouxeram: “Beba, não vai causar dor de barriga”
Yasu: É porque todos aqui têm o sorriso de um deus da fortuna, que por isso que as pessoas chamam de Cidade Ebisu.

Zoro de boas dando um passeio por Wano, enquanto o caos acontece nos outros locais do país. Ok, ele achou um lugar bem curioso, pois apesar de ser pobre, dispõe de água e alimentos saudáveis. Isso é graças ao senhor Ushimitsu, que eu estou apostando ser um aliado dos samurais. Enfim, essa parte do Zoro está bem tranquila, mas ao mesmo tempo intrigante.

Aliás, joguei no Google e Ebisu, o nome do capítulo, é o deus da sinceridade, além de representar honestidade e trabalho. É o protetor dos pescadores, navegantes, comerciantes e da saúde das crianças. Combina, de fato, com o porto onde Zoro estava.

Na Ilha Onigashima:
Kaidou recebeu a notícia que a Big Mom está tentando entrar no País de Wano, atravessando a cachoeira das carpas.
Kaidou fica indignado e declara que eles estariam preparados para atacá-los.
Parece que a Big Mom só veio com seu navio Queen Mama Chanter. Você pode ver que estão nele a Big Mom, Perospero, Smoothie, Daifuku, Compota, Gallet, Basskarte, Flampe, Mont-d’Or e alguns outros no navio. O navio tem carpas e cavalos??? que os puxam.
Os Piratas da Big Mom chegam a Wano da mesma forma que a tripulação do Luffy chegou, eles passaram por aquele oceano com a ajuda de carpas. Eles disparam canhões nas montanhas, enquanto alguns picos foram destruídos por Oven, Smoothie e Perospero.
Não parece que o Katakuri esteja lá.
Quando o navio dos Piratas da Big Mom está prestes a chegar ao topo da cachoeira, King chega na forma de um dinossauro/dragão e ataca as carpas.
King é o usuário da Ryuu Ryuu no Mi do tipo Antiga Modelo Pteranodonte. Há fogo ao redor dele.
Big Mom cai e afunda no mar, o navio não chega ao topo e caiu (Os provedores dos spoilers descrevem que você consegue ver a Big Mom afundando, e o navio não chega ao topo, então eles provavelmente caem, a situação dos outros personagens não foi mostrado)
Kaidou elogia o ataque de King aos Piratas da Big Mom.

PS:De acordo com o contexto acima, os cavalos também estão puxando o navio da Big Mom também? Ninguém entendeu isso, só vendo! rs

UOU! Acho que ninguém estava esperando que isso fosse acontecer TÃO cedo! Claro, sabíamos que o bando da Big Mom estava indo para Wano, mas foi estupidamente rápido! Eu estava esperando que eles fossem aparecer apenas no final do arco, porém gostei demais dessa aparição repentina deles. Adorei a indignação de Kaidou, pois ele provavelmente estava com a expectativa de se aliar a Big Mom novamente. E ela veio acompanhada de muitos filhos, porém senti falta do Katakuri, Cracker, Brulee e Purin. Os dois primeiros podem estar muito machucados ainda, e Purin talvez não tenha ido por não querer se envolver com Sanji novamente, pois seu bando quer matar os chapéus de palha. Além disso, parte da frota precisa cuidar de Whole Cake, já que o território está bastante frágil após o casamento, então faz sentido que muita gente importante tenha ficado lá. O que me preocupa agora é: O que aconteceu com Jinbe? E a Germa 66?

Os piratas da Big Mom são impedidos por King, que faz um ataque surpresa, atingindo as carpas que estavam levando o Queen Mama Chanter. É revelado que a Akuma no Mi dele é uma Zoan do tipo Antiga Modelo Pteranodonte. Sabemos que a Big Mom caiu no mar e que o navio não chegou ao topo da cachoeira, mas não sabemos da situação dos filhos. Todos são usuários de Akuma no Mi, então é um problema enorme para eles. Acho que ficaremos sem saber o que aconteceu com eles por vários capítulos.


Law, Usopp, Franky e Sanji estão tentando fugir.
O Page One está destruindo toda a Tenda de Soba, então Sanji precisa detê-lo.
Law diz que, mesmo se forem pegos, não devem dizer nada sobre os samurais e a Tribo Mink.
Sanji dá um chute pesado em Page One, mas ele está bem.
No final do capítulo , Sanji tira seu Traje de Batalha, parece que ele está pronto para usá-lo.
17 páginas no total. As recompensas de King e Page One não são reveladas.

Será que já chegou a hora de vermos Sanji no Traje da Batalha!? Eu achava que iríamos ver apenas na guerra mesmo, numa situação crítica, mas admito que estou louca para vê-lo no Traje. Será um bom upgrade para ele, e creio que todas as suas habilidades irão, no mínimo, duplicar. Ele já é rápido o suficiente para não conseguir ser visto, então imaginem ele com o traje! Eu também espero que o Traje dele seja diferente, algo mais personalizado para o Sanji mesmo, já que ele é a “ovelha negra” da família.

É dito que não teremos capítulo semana que vem, então teremos que esperar mais duas semanas para saber o que acontecerá. Quais são suas teorias?

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quinta-feira (ou quando lançar o spoiler) eu tomarei o lugar do Matheus aqui no site para trazer uma análise dos spoilers semanais. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados