Animes e Mangás

Sword Art Online “Unital Ring” – Novo Arco da Novel

Novel ganha arco pós Alicization com sinopse e data de lançamento confirmadas.

© Sword art Online – Alicization

Temos noticias fresquinhas sobre a data e a sinopse do volume 21 da novel de Sword Art Online. Muitos fãs esperavam por esse arco pois ele ainda não existia na web novel do autor(onde terminará a história de Alicization), não temos idéia do que esperar dele.

Em inúmeros arcos anteriores Asuna e Kirito ficavam separados pela maioria do tempo, neste novo arco eles irão estar juntos pelo tempo inteiro, assim como muitos de nós desejavam. Eles terão a companhia de mais uma garota, mas ela não será nenhuma novidade.
O novo arco estará focado em um MMO de Sobrevivência chamado “Unital Ring”. O primeiro volume do arco com a continuação da história pós Alicization, vai sair em 7 de Dezembro.

Sword Art Online – Unital Ring | Sinopse:

Na história Kirito, Asuna e Alice acabam envolvidos em um jogo misterioso chamado Unital Ring. O brutal “MMO de sobrevivência” como é conhecido, é um novo mundo onde todos os VRMMOs criados ao longo dos anos pelo programa base de Sword Art Online “The Seed” são fundidos.

 

Informações Adicionais:

A nova temporada de Sword Art Online “Alicization” já está com os primeiros episódios disponíveis desde o inicio deste mês. Já está confirmado que a saga será a mais longa de toda a série, com incríveis 40 episódios.

Essa saga acompanha Kirito em um mundo virtual projetado para “cultivar” inteligências artificiais. Esse projeto militar é chamado de “Alicization”.O projeto tinha como objetivo criar uma inteligencia artificial capaz de tomar decisões “humanas” que fugissem ao conjunto de regras que lhes são passadas quando “nascem” nesse mundo.

O Project Alicization adota uma nova tecnologia de realidade virtual, uma que usa as próprias memórias e percepções humanas para construir um mundo tão ou mais verossímil que o real.

Deixe seu comentário

Tags

Ezio

Nothing is true everything is permitted, we work in the dark to serve the light.

Relacionados