Videos

All Blue 2 Anos!! – Resultado

2 anos de All Blue!! Longa estrada com gente bastante querida povoando os comentários de diversos vídeo (+430 até o momento). Aqui eu deixo registrada a promoção de 2 anos, que envolveu uma missão bem trabalhosa, um engajamento via twibbon, e textos + montagens como a missão principal.

REGRAS:

– MISSÃO 01 – Bolinha Azul

A partir de amanhã (17/09 até o dia 24/09) aparecerão bolinhas azuis no vídeo. E eu também falarei a palavra “bolinha azul” no meio dos vídeos. Contem o total de vezes que eu digo AND que a tal bolinha aparece. Isso será importantíssimo pro gran finale. A resposta deve ser mandada para o inbox do All Blue

– MISSÃO 02 – Twibbon do All Blue

Pra comemorar e estar engajado na promoção, ao seu final principalmente, mudem os avatares para apoiar e comemorar o aniversário de 2 anos do canal! Só as pessoas que estiverem usando o Twibbon estarão aptas a ganhar o prêmio.

Twibbon do All Blue: http://twb.ly/JJXFZERG

– MISSÃO 03 – O que o All Blue significa pra você?

Façam uma montagem (só pra ilustrar, não se precupem) com a resposta em texto para essa pergunta. Esse é o prato principal. Vocês vão postar a imagem na linha do tempo de vocês, com a frase e a hashtag #AllBlue2Anos para eu poder olhar todas

Bom, isto posto, julgarei a melhor frase. MAS… (sempre esse MAS hohoho) a melhor frase precisa ter acertado na conta das bolinhas azuis AND estar usando o twibbon ;))

TEXTO VENCEDOR (Ana Laura Marcon):

O que o All Blue significa pra você?

Antes de responder, eu irei comparar o canal com a história de Eiichiro Oda. Matheus, permita-me te comparar ao Luffy:

Você, Matheus, começou o canal simplesmente fazendo reviews do mangá, apenas com o objetivo de fazer aquilo que gostava. Aos poucos o canal foi crescendo, você criou novos quadros, se interagiu mais com seus inscritos e conquistou muitas pessoas com o seu enorme carisma. Que situação isso lembra? Luffy em sua jornada para conseguir companheiros e se tornar o Rei dos Piratas. Luffy começou sozinho com apenas um objetivo em mente, e ao começar a se aventurar, conheceu Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Franky e Brook. Diversas foram as aventuras, fazendo com que o pequeno capitão dos mugiwaras conquistasse companheiros por onde passasse com seu enorme carisma.

Infelizmente, o mundo não é feito apenas de maravilhas, não é mesmo? Há pouco tempo, você passou por grandes problemas pessoais. Nós, os tripulantes do canal, acompanhamos os momentos difíceis que você passou, tanto que você teve que dar um tempo no canal para se recuperar da grande dor que sentia. Estávamos prontos para esperar o tempo necessário até você se recuperar, e mandávamos todo apoio possível por meio de mensagens. Depois de algumas semanas você voltou, mais forte do que antes. Eis que temos outra situação parecida com a do nosso querido protagonista, quando ele perdeu o irmão na guerra de Marineford. Luffy sofreu demais, precisou largar a sua vida de pirata para ficar mais forte, com medo de que ele não pudesse proteger seus nakamas. Seus companheiros respeitaram a ordem de seu capitão, e o esperaram de acordo com o combinado (3D2Y), cada um em uma parte do mundo. Como já sabemos, depois de dois anos, o Mugiwara estava novo em folha, mais forte do que nunca, pronto para proteger seus companheiros e continuar sua jornada para ser o Rei dos Piratas.

Voltando com a pergunta: O que o All Blue significa pra você?

Essa comparação toda serve pra dizer que o All Blue significa pra mim, literalmente, o One Piece. Assim como os companheiros de Luffy querem tornar o seu capitão o rei dos piratas, os tripulantes do All Blue querem ver você completar seu sonho de ser um grande vlogger e quadrinista, e estamos aqui para ajudar o canal a crescer, sempre apoiando e acreditando no nosso capitão. Assim como Luffy, você é um exemplo de pessoa que nunca desiste do sonho, não importa o quão difícil ou impossível ele seja!

Gostaria de dizer, também, que o All Blue Video Review é um dos canais mais importantes do youtube pra mim. Quando o All Blue ficou em pausa por duas semanas, eu também estava com algumas dificuldades pessoais, e você não tem noção do quanto senti falta dos vídeos, porque eles eram um dos motivos para eu sorrir (Dereshishi, mais uma coisa ligada com One Piece XD)! Esse canal é um dos que mais me faz rir, seja com uma piadinha sua, uma dublagem, uma careta, uma encenação ou qualquer outra coisa. Então capitão, por mais dura que seja a dificuldade, nunca desista do All Blue! Você faz um bem enorme para diversas pessoas, e nem faz ideia disso.

Espero que eu não seja desclassificada da promoção, escrevi um texto enorme demais (COMO SEMPRE!). Enfim, feliz dois anos de All Blue Video Review!

MONTAGEM QUE ACOMPANHA O TEXTO:

[image src=”https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t34.0-12/10717949_674004832707341_156652374_n.jpg?oh=a3f37563b34df81046707a143f336f92&oe=54278652&__gda__=1411939341_5b5e215df4bc9939d09a0ec7c3fef934″ width=”550″ height=”921″ title=”Montagem de Ana Laura Marcon” lightbox=”yes” align=”left”]

CONTAGEM OFICIAL DE BOLINHAS AZUIS:

S Blue S #38: 7 (1 falada + 6 gráficas)

Back Review 48: 6 (2 faladas + 4 gráficas)

Shanks Revolts 3: 2 (2 gráficas)

Mangá Review 761: 8 (4 faladas + 4 gráficas)

Debate Corazon & Ope Ope no Mi: 2 (1 falada + 1 gráfica)

Anime Review 662: 1 (1 falada)

Debate Tesouro Nacional Mariejoa: 5 (2 faladas + 3 gráficas)

Back Review 49: 0

All Blue Versus 12: 2 (2 gráficas)

S Blue S #39: 1 (1 gráfica)

Total: 34

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Ana Laura Marcon contou 33 bolinhas. E tínhamos um problema. Mas que problema? O prato principal, o texto, foi impecável (ela sempre escreve bem, estou de olho! hahaha o olho que tudo vê!) e mandou uma montagem épica (Era só pra ilustrar, mas ela caprichou demais)! Por causa de uma bolinha, não poderia desclassificá-la ao ver tanto empenho. Empenho este que também esteve presente na contagem de bolinhas, pois a margem de uma bolinha mostra que ela se esforçou :)) Espero que todos entendam, afinal somos uma família e o objetivo de TUDO no All Blue é a diversão, com esses toques de emoção de vez em quando (sempre! vocês são fodas!).

Parabéns para todos nós!! Vamos continuar nessa jornada linda que é o All Blue ;))

 

 

 

Deixe seu comentário

Tags

Relacionados